Brincando de Deus: Bebês projetados em laboratório estão prestes a se tornarem uma norma no planeta Terra em um futuro próximo

12.06.2014 - Imagine um mundo em que você pode criar seu próprio bebê. Um mundo onde você pode escolher o DNA de seu recém-nascido artificialmente planejado com pelo menos 3 conjuntos de genes diferentes.

n/d

Um bebê de proveta personalizado da vida real. Possivelmente um bebê que irá resistir a certos defeitos genéticos inerentes, tais como doenças hereditárias, problemas de saúde e muito mais. Bem, isso é exatamente o que alguns cientistas e reguladores britânicos estão agora pressionando para até o final do ano.

Na verdade, um regulador de fertilidade da Grã-Bretanha divulgou recentemente em um relatório que basicamente afirma que técnicas científicas avançadas para criar um embrião humano híbrido a partir do DNA de três pessoas não é "perigoso", abrindo assim a porta para a modificação genética da espécie humana.

A Associated Press informou sobre o assunto, dando algumas dicas sobre o processo de pensamento do cientista:

"Até que um bebê saudável nasça, não podemos dizer 100 por cento que estas técnicas são seguras", disse Andy Greenfield , que presidiu o júri de especialistas por trás do relatório.

n/d

As técnicas são destinadas a impedir a transmissão doenças genéticas potencialmente fatais das mães para seus bebês, e envolvem a alteração de um óvulo humano ou embrião antes de transferi-lo para uma mulher. Só foram autorizados tais métodos para a pesquisa em um laboratório, mas o Departamento de Saúde do Reino Unido disse que espera que a nova legislação esteja em vigor até o final do ano, o que permitirá o tratamento de pacientes.

Esta informação não é apenas difícil de engolir, mas chocantemente a Grã-Bretanha pode se tornar o primeiro país do mundo a permitir o controverso procedimento. No entanto, até agora nada realmente deteve os cientistas de fazer alguma coisa. Na verdade, alguns são homens loucos que se divertem com vírus mortais diariamente.

Mais de 150 animais híbridos de humanos já foram produzidos

De acordo com o Daily Mail, pelo menos 150 animais híbridos de humanos foram feitos nos laboratórios do Reino Unido.

Um trecho do artigo prevê:

Números vistos no Daily Mail mostram que 155 embriões "misturados", contendo tanto material genético humano quanto animal, foram criados desde a introdução da Human Fertilisation Embryology Act de 2008.

A lei legalizou a criação de uma variedade de híbridos, incluindo um óvulo animal fertilizado por um espermatozoide humano; 'cybrids', em que um núcleo humano é implantado em uma célula animal; e a "ideia absurda", em que células humanas são misturadas com embriões animais

n/d

Os cientistas dizem que as técnicas podem ser usadas para desenvolver células-tronco embrionárias, que podem ser usadas ​​para tratar uma série de doenças incuráveis.

Três laboratórios no Reino Unido - King’s College London, Universidade de Newcastle e Universidade de Warwick - foram licenciados para realizar a pesquisa depois que a lei entrou em vigor.

Senhoras e senhores, essas pessoas agora estão brincando de Deus.

Fonte: Blog Anti Nova Ordem Mudial   e   www.rainhamaria.com.br

============================

Nota www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

NOVAMENTE DIREI...

Somente direi o seguinte: Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Estes homens que se dizem "grandes sábios", podem brincar de ser "deuses de carne e osso"...

Contudo, diz na Sagrada Escritura:

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

"Eis o que diz o Senhor, teu Redentor, que te formou desde o seio de tua mãe: Sou eu, o Senhor, que fiz todas as coisas, sozinho estendi os céus. Firmei a terra: quem estava comigo?
Confundo os sinais dos falsos profetas, faço delirar os adivinhos, faço voltar atrás os sábios, e transformo sua sabedoria em loucura". (Isaías, 44, 24-25)

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)