Sinal dos Tempos: Novamente a Mulher Vampiro impressiona em feira de tatuagem na Colômbia

13.06.2014 -  Conhecida como "mulher vampiro", a mexicana María José Cristerna foi atração de uma feira internacional de tatuagens em Medellín, na Colômbia, semana passada.

n/d

Várias pessoas se impressionaram com as transformações corporais da mexicana e posaram para fotos ao lado dela.

Recentemente, María José entrou para o Guinness, livro dos recordes, como a mulher com maior número de mudanças corporais das Américas.

n/d

Fonte: G1

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Interessante como muitos além de se rebelarem contra DEUS, querem ter a aparência de Seu inimigo infernal, o demônio. Recentemente, no Reino Unido, um homem gastou uma fortuna para tentar ficar parecido com o demônio, fazendo uma modificação no seu corpo. Teve a língua cortada em duas partes, implantes sub-cutâneos que deram lugar a um par de chifres e uma tatuagem no globo ocular que se transformou o branco de seus olhos em dois brilhantes vermelhos.

A maioria dos jovens diz que acredita em Deus, porém, em seus corações, ELE é totalmente ignorado e esquecido. Deus somente é lembrado quando necessitam da ajuda que o "homem" não pode dar. Mesmo quem se diz "cristäo/católico" deixa-se levar por novidades e modas mundanas, que misturam religiões e seitas diversas. A juventude é guiada por um "falso ecumenismo", que proclama: "Que todos os caminhos levam a Deus". Muitos jovens caminham a cada dia para o "grande abismo infernal", pois ou caminhamos com a Verdade ou entramos no caminho da mentira.

Disse Santo Afonso de Ligório:

"A vida presente é uma guerra contínua com o inferno, na qual corremos, a cada instante, o perigo de perder a Deus e a nossa alma".

Diz na Sagrada Escritura:

“Tu, desde o princípio, quebraste o meu jugo, rompeste os meus laços e disseste: — Não servirei!” (Jeremias 2, 20).

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

"Os que estão à beira do caminho são aqueles que ouvem; mas depois vem o demônio e lhes tira a palavra do coração, para que não creiam nem se salvem". (São Lucas 8,12)