Menina perde visão após ser vítima de bala perdida durante Missa em Igreja no ES

 

n/d

Criminosos tentavam atirar contra um jovem que se escondeu no templo.
No momento dos disparos, uma missa estava sendo realizada no local.

Uma adolescente de 16 anos perdeu a visão, após ser vítima de bala perdida, dentro da Igreja Nossa Senhora da Penha, no bairro Aviso, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo, por volta das 19h do último domingo (15). Dois criminosos armados tentavam acertar um jovem que havia se escondido no local. No momento acontecia uma missa e o templo estava lotado de fiéis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

As marcas dos disparos ficaram na parede da igreja e no carro do padre. Os dois suspeitos atiraram diversas vezes contra o jovem que passava pela rua. Para não ser morto, ele entrou por uma porta da igreja que estava aberta e passou correndo entre os fiéis. Ele tentou sair por uma outra porta, mas foi baleado no peito. Os disparos também atingiram a adolescente de 16 anos, que assistia à missa.

De acordo com o padre, a missa foi interrompida na consagração da Eucaristia.Testemunhas contaram que, ao lado da igreja, estava uma viatura da Polícia Militar, que fazia a escolta de um vereador da cidade por determinação judicial. Os militares registraram a ocorrência, mas não conseguiram localizar os criminosos. Segundo o delegado Fabricio Lucindo, uma arma de brinquedo foi apreendida na casa do jovem baleado.

A adolescente baleada foi atendida no Hospital Geral de Linhares e transferida para o São Lucas em Vitória. O estado de saúde da menina é grave. Já o jovem continuou no Hospital Geral de Linhares, com estado de saúde estável.

Fonte: G1

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:  (quem tiver ouvidos ouça, eis a Profecia se cumprindo)

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos." (Mateus 24, 22).

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Os 4, 1-3)

"Ele lhes respondeu: Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (Mateus, 16, 2-4)

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (Mateus 24,21)