O Islamismo é incompatível com os valores que o Papa defende: Alá não é o Deus dos Cristãos

17.06.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Primeiramente vamos lembrar o seguinte...

Noticia de Agências Internacionais, em 07 de junho de 2014.

Rezando para Alá no Vaticano pela Primeira vez na História. (Fonte: Jihadwatch)

n/d

O Papa Francisco, ansiando pela paz no Oriente Médio, ofereceu "sua casa" para orações "conjuntas" entre judeus, cristãos e muçulmanos. O fato ocorrerá amanhã a noite em Roma e será a primeira vez na história que será rezado para Alá dentro do Vaticano.

O Alcorão condena fortemente judeus e cristãos, infiéis, em diversos versos.

Na explicação dada pelo Vaticano sobre como será o fato, não será bem uma oração conjunta e sim cada delegação de judeus, cristãos e muçulmanos terá um momento para oração nos jardins da residência do Papa. Isto mesmo, nos jardins, qual local seria apropriado para juntar estas três religiões?

Por questões óbvias, não há como judeus, muçulmanos e cristãos rezarem conjuntamente. Judeus e cristãos, por terem o mesmo Deus, na palavras do próprio Cristo, que era judeu, poderiam rezar de forma conjunta em uma sinagoga, como o próprio Cristo fez. Mas ao se ter muçulmanos, a oração conjunta se torna impossível.

Rezar para Alá dentro do Vaticano, para mim, é um acinte histórico, esta religião mata cristãos há séculos, desde que foi criada por Maomé. O Vaticano apenas legitima os líderes do Islã.

Como será que eles rezarão pela paz,? Irão se manter dentro dos limites de respeito ou irão recitar os versos do Alcorão que pedem a aniquilação de judeus e cristãos?

n/d

Basta os muçulmanos dizerem "que Alá traga sua paz para a terra", que isto significará a morte de infiéis, dentro do islamismo. (fonte: Thyself)

 

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O Papa Francisco também declarou...

Papa aos muçulmanos: as pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira" (CNS News)

Penso que Francisco não saiba primeiramente do seguinte:

Maomé ordenou: "Deves matar quem não mudar para a religião islâmica" (Bukhari 9.84.57).

O QUE MAIS DIZ O ALCORÃO SOBRE OS CRISTÃOS:

Em numerosos de seus versículos, ele fulmina os que acreditam na Santíssima Trindade e na divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo como “ímpios”, “idólatras” e “blasfemos” que devem ser reduzidos a um estado de humilhação – a dhimma – ou exterminados:

n/d

“Sim, aqueles que dizem: ‘Deus é o terceiro de três’ são ímpios (…) Se não renunciarem ao que dizem, um terrível castigo cairá sobre eles” (V, 73);

“Sim, aqueles que dizem ‘Deus é o Messias, filho de Maria’, são ímpios” (V, 72);

n/d

“Combatei contra aqueles que não acreditam em Alá, que julgam lícito aquilo que Alá e seu profeta declararam ilícito, assim como contra aqueles dos povos do Livro’ que não praticam a religião verdadeira, até que paguem o tributo, humilhados e com suas próprias mãos” (IX, 29);

“Combatei-os (…) até que não exista outra religião senão a de Alá” (VIII, 39);

 

Quanto a apóstata declaração de Francisco aos muçulmanos dizendo:

As pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira"

Cristãos e muçulmanos não têm o mesmo conhecimento de Deus, porque eles não estão ligados à mesma Revelação, não ouvem a mesma Palavra. Contentar-se em afirmar que Deus existe e que Ele é único..é no que se resume o conhecimento muçulmano de Deus. O "Deus" do Alcorão é um ser solitário, enquanto o Deus do cristianismo é um ser de relação: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Três Pessoas tão ligadas entre Si, que são, conjuntamente e cada uma, o único e mesmo Ser Divino.

Prova também de que os muçulmanos e cristãos não têm o mesmo Deus é que os cristãos adoram Jesus Cristo como verdadeiro Deus, o que para os muçulmanos é idolatria... Para os muçulmanos, é contrário à dignidade de Deus que Ele se faça homem, o que implica que Deus deveria ter vergonha de sua criação!

As divergências são tais que se pode definir o Islã como não sendo outra coisa senão a negação do cristianismo, a ponto de o Islã afirmar que toda a sua glória consiste em restabelecer a religião pura e original falsificada pelos cristãos.

De fato, o islamismo nega não somente a Trindade, mas também a divindade de Jesus, sua morte e sua ressurreição e, portanto, a Redenção.

O Papa Francisco ao declarar que as pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira", rasgou a Sagrada Escritura, a Palavra de DEUS e a jogou no lixo.

Liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira..é igualmente em outras palavras, a liberdade de escolher o Caminho que leva a DEUS, então...

"Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos conhecer o caminho?
Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.
Se me conhecêsseis, também certamente conheceríeis meu Pai; desde agora já o conheceis, pois o tendes visto". (São João, 14, 5-7)

n/d

O "deus" que Francisco proclama é um "deus estranho"...que agrada aos homens...que os convida a seguir todos os caminhos para encontrar DEUS. (este é o "deus" ecumênico que o Anticristo deseja para a humanidade)

Não sou eu, Dilson Kutscher, um mero operário da messe, que responde a declaração apóstata de Francisco...

O Rei Jesus responde diretamente ao Papa Francisco:

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim"(São João, 14, 6)

O Rei Jesus declarou e Palavra de Rei não volta atrás...

"Juro-o por mim mesmo! A verdade sai de minha boca, minha palavra jamais será revogada: todo joelho deve dobrar-se diante de mim, toda língua deve jurar por mim", (Isaías 45, 23)

"Ninguém vem ao Pai senão por mim". (São João, 14, 6)

Então, ninguém vai ao DEUS Altissimo, por Alá, Buda, Krishna, Kardec, e etc...

Devemos ter Fé para sermos salvos, e devemos ter a Fé Divina, não uma fé humana. A fé humana não salvará o homem, mas somente a Fé Divina.

O Rei Jesus não disse: “Sentai e escrevei Bíblias e espalhai-as pela terra, e deixai todo homem ler a sua Bíblia e julgar por si mesmo”. Se Jesus o houvesse dito, jamais haveria existido sobre a terra uma Verdadeira Cristandade, mas sim uma Babel, uma confusão, e nunca uma Igreja Católica.

Também diz na Sagrada Escritura:

"Seguindo cada um de nós as inclinações perversas do coração, servimos a deuses estranhos e praticamos o mal ante os olhos do Senhor, nosso Deus". (Baruc 1, 22)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

"Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". (São João 3, 31)


Os católicos modernistas e ecumenistas, aqueles que em breve e infelizmente, vão se juntar a "religião universal" do Anticristo, vão dizer: "Ah, sr. Kutscher, não seja tão radical e etc..."

As pessoas devem ter "a liberdade de escolher a religião que julgam ser verdadeira"??

O Rei Jesus só fundou uma única Igreja...
"Sobre esta pedra edificarei a minha Igreja" (Mt 16,18). Jesus fala de um único rebanho e de um só pastor (Jo 10,16), de uma única videira (Jo 15), do reino dos céus na terra (Mt 13,24.47)

Disse São Josemaría Escrivá:

(“Amar a Igreja”, cap. 2, 24, este livro contém três homilias pronunciadas por São Josemaría entre 1972 e 1973, quando o autor sofria tremendamente pela situação da Igreja. Constituem uma manifestação intensa de amor e fidelidade à Esposa de Cristo.)

"Não podemos esquecer que a Igreja é muito mais do que um caminho de salvação: é o único caminho. Ora isto não foi inventado pelos homens, mas foi Cristo quem assim dispôs: o que crer e for batizado, será salvo; o que, porém, não crer, será condenado. Por isso se afirma que a Igreja é necessária, com necessidade de meio, para nos salvarmos. Já no século II Orígenes escrevia: se alguém quer salvar-se, venha a esta casa, para que possa consegui-lo… Que ninguém se engane a si mesmo: fora desta casa, isto é, fora da Igreja, ninguém se salva. E S. Cipriano: se alguém tivesse escapado (do dilúvio) fora da arca de Noé, então poderíamos admitir que quem abandona a Igreja pode escapar da condenação.

Extra Ecclesiam, nulla salus. É o aviso contínuo dos Padres: fora da Igreja católica pode encontrar-se tudo – admite Santo Agostinho – menos a salvação.

No entanto, como se lamentava Pio XII há pouco mais de vinte anos, alguns reduzem a uma fórmula vã a necessidade de pertencer à Igreja verdadeira para alcançar a salvação eterna. Este dogma de fé integra a base da atividade co-redentora da Igreja, é o fundamento da grave responsabilidade apostólica dos cristãos. Entre os mandatos expressos de Cristo determina-se categoricamente o de nos incorporarmos no Seu Corpo Místico pelo Batismo. E o nosso Salvador não só promulgou o mandamento de que todos entrassem na Igreja, mas estabeleceu também que a Igreja fosse meio de salvação, sem a qual ninguém pode chegar ao reino da glória celestial. É de fé quequem não pertence à Igreja não se salva". (fim)

 

Lembrando Nossa Senhora do Bom Sucesso:

Foi a 2 de fevereiro de 1594 que a Santíssima Virgem apareceu pela primeira vez à então Priora das Concepcionistas na capital equatoriana. Comemora-se, pois, a 2 de fevereiro a festa litúrgica dessa admirável invocação mariana.

Assim, ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revela a Madre Mariana de Jesus Torres:

Disse Nossa Senhora: “Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem” (II, 98).

“O pequeno número de almas que guardará o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e prolongado martírio. Muitas delas descerão ao túmulo pela violência do sofrimento e serão contadas como mártires que se sacrificaram pela Igreja e pela Pátria.

“Para a libertação da escravidão dessas heresias, aqueles a quem o amor misericordioso de meu Filho Santíssimo destinará para esta restauração, necessitarão de grande força de vontade, constância, valor e muita confiança em Deus. Para pôr à prova esta fé e confiança dos justos, haverá ocasiões em que tudo parecerá perdido e paralisado. Será, então, o feliz princípio da restauração completa” (II, 134).

E disse depois Jesus: "Muitas almas religiosas e sacerdotais “querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93).

– Calar-se-á quem devia falar  (os eclesiásticos)

“Quase não se encontrará a inocência nas crianças nem pudor nas mulheres, e nessa suprema necessidade da Igreja, calar-se-á aquele a quem competia a tempo falar” (II, 7).

 

NOVAMENTE DIREI O SEGUINTE...

Perguntam se estou contra a Igreja de Roma: E vocês que me acusam disto, estão contra os Designios de DEUS, contra JESUS e a Sua Santissima Mãe Maria.

Estão contra a Sagrada Escritura, que é a Palavra de DEUS??

Retiram a Rainha Maria de certas celebrações ditas católicas para dar aval ao erro, agradando assim aos homens.

Permitem que o profano se misture com o Sagrado, fazendo da CASA DO SENHOR, um circo, carnaval e teatro para suas modas mundanas. (mais uma vez agradando aos homens)

Autorizam que o pecado gravissimo se apresente diante do ALTAR SAGRADO, desafiando ao SENHOR. Pecado este condenado na Sacrada Escritura por DEUS. Agora, homossexuais se beijam com a permissão de padres, bispos, cardeais e do Papa, dentro da CASA DE DEUS e a maioria aplaude.

"Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, não somente as praticam, como também aplaudem os que as cometem". (Romanos 1, 32)

Vocês que permitem que a profanaçãa tome de assalto a CASA DO SENHOR,  já não servem mais a DEUS, mais a "deuses estranhos", seguindo as modas mundanas no vosso coração,

"Seguindo cada um de nós as inclinações perversas do coração, servimos a deuses estranhos e praticamos o mal ante os olhos do Senhor, nosso Deus". (Baruc 1, 22)

"Reconhece apenas a tua falta; foste infiel ao Senhor, teu Deus; vagaste à procura de (deuses) estrangeiros sob todas as árvores verdejantes; não escutaste minha voz" - oráculo do Senhor. (Jeremias 3, 13)

Ao silenciarem contra essa apostasia e iniquidade dentro da CASA DO ALTÍSSIMO, serão réus de culpa diante do TRIBUNAL DO JUSTO JUIZ, por permitirem em cumpliciddde a ação destes homens impios.

"Vós, pois, caríssimos, advertidos de antemão, tomai cuidado para que não caiais da vossa firmeza, levados pelo erro destes homens ímpios.
Mas crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. A ele a glória agora e eternamente".
  (II São Pedro 3, 17)

“Não te justifiques perante Deus, pois Ele conhece o fundo dos corações; não pretendas parecer sábio diante do Rei. Não procures tornar-te juiz, se não fores bastante forte para destruir a iniqüidade, para que não aconteça que temas perante um homem poderoso, e te exponhas a pecar contra a eqüidade.” (Eclo. 7, 5-6)

Não estou contra a Igreja, estou em defesa da VERDADEIRA IGREJA DE CRISTO.

Essa Verdadeira Santa Igreja que muitos querem sepultar, para dar aval a uma Igreja que agrade aos homens e ao mundo. Querem que DEUS e a Sua Igreja se adapte as modas do mundo moderno.

Querem uma "igreja" que agrade somente aos homens e as suas paixões mundanas.

Mas, diz na Sagrada Escritura:

"Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". (São João 3, 31)

"Manifestou-se, com efeito, a graça de Deus, fonte de salvação para todos os homens.
Veio para nos ensinar a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver neste mundo com toda sobriedade, justiça e piedade"  (Tito, 2, 11-12)

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões"; (São Judas 1, 18)

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

www.rainhamaria.com.br