A Sodoma moderna e o ódio aos que obedecem e guardam a Palavra de Deus

 

n/d

"Meu filho, guarda as minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás. Guarda meus mandamentos como a pupila de teus olhos. Traze-os ligados aos teus dedos, grava-os em teu coração." (Provérbios 7, 1-3)

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Os homens desta grande e pecadora Sodoma Moderna, possuidos e inspirados pelo demônio, investem contra os que guardam a Palavra de Deus, obedecendo suas Leis e Mandamentos.

"Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus". (Apocalipse 12, 17)

"Não me deixeis perecer com os pecadores e com os que praticam a iniqüidade, que dizem ao próximo palavras de paz, mas guardam a maldade no coração". (Salmos 27, 3)

Conforme eu já disse...

Este é o tempo profetizado e anunciado na Sagrada Escritura, em que Satanás iria deflagrar todo seu ódio contra a Igreja, sabendo que pouco tempo lhe resta antes que seja julgado e precipitado para sempre no inferno, lugar de condenação eterna para o demônio e todos que se rebelam contra o DEUS Altíssimo, Pai, Filho e Espírito Santo.

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Para aqueles que realmente combatem as trevas, não há supresa em ver estes ataques de pessoas sob o dominio do mal. Acaso muitos ainda não sabem, neste momento uma "Grande Guerra" está sendo travada entre as forças da Luz e das trevas. Satanás quer almas para dividir com Ele sua condenação eterna no abismo infernal. É obrigação dos verdadeiros Filhos de Maria Santíssima, os apóstolos dos Últimos Tempos, guerrear contra Satanás e suas legiões malignas, buscando e salvando as almas para o Glorioso REI Jesus e Seu Pai Altíssimo.

"Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares.
Tomai, por tanto, a armadura de Deus, para que possais resistir nos dias maus e manter-vos inabaláveis no cumprimento do vosso dever".(Efésios 6, 12-13)

O bem-aventurado Francisco Palau escrevia o jornal El Ermitaño com o objetivo de lutar contra as hostes de Satanás e tudo o que implica a Revolução e a impiedade que se unem para empreender uma ofensiva contra a Igreja. A Revolução, ou o “Antro tenebroso”, como ele a denomina significa “todos os poderes da terra coligados com os do inferno em guerra contra Cristo e sua lgreja”. “Esta atividade implica a romper a ordem e atacar os princípios da verdadeira legislação dada por Deus” (El Ermitaño, 29 de Julho de 1869 p.2)

NOTICIA...

França - A Procissão de Corpus Christi atacada em Compiègne.

Nesta manhã de Corpus Christi; No fim da missa, o padre sai com o ostensório, as menininhas de branco pegam suas cestas de pétalas e saímos em procissão em direção ao altar. A cena é encantadora, o padre segura o Santíssimo Sacramento debaixo de seu toldo, os coroinhas de batina vermelha, as Ave Maria ressoando nas velhas ruas pavimentadas que se cobrem de pétalas com a nossa passagem. Ó, não é um grande desfile, somente a humilde procissão de uma capela católica, como há desde tempos imemoriáveis nesta bela cidade de Compiègne.

n/d

Mas, de repente, chegando ao altar, um grupo de 15 a 20 pessoas, um megafone berrando: éramos esperados. Um projétil passa ao lado do toldo e se espatifa um pouco mais longe com um barulho de vidro quebrado, insultos, barulho, insanidades, incitações à devassidão aos meus filhos, cujo primogênito tem 4 anos. Um personagem vestido de Cristo berra “Se Maria tivesse conhecido o aborto“, gestos e palavras insultantes contra o Santíssimo Sacramento, e pobres fiéis que não esperavam ser repentinamente vítimas de tanto ódio e violência.

Sim! Tínhamos esquecido que estamos na França, onde, seguindo o exemplo dos nazistas, indivíduos organizam distúrbios contra os cristãos. Um capitão da polícia passa perto de carro; vou lhe relatar que somos agredidos verbalmente em razão de nossa pertença religiosa, que indivíduos impedem o bom desenvolvimento de uma cerimônia religiosa. Ele me responde que esta não é sua área de responsabilidade, e me mostra a OPJ (ndt.: oficial) responsável por nossa segurança. Vou vê-la, e me espanto com sua ausência de reação diante desta agressão… Ela não fará nada para impedir este atentado insuportável ao direito de praticar nossa religião. Dois guardas municipais vigiam a circulação, peço-lhes para intervir, bem, eles não receberam ordens neste sentido”.

Nota dos Editores: A procissão atacada em Compiègne – cidade com cerca de 40.000 hab. – foi realizada pela FSSPX , e contou com cerca de 70 fiéis. Bem!, é óbvio que, como cristãos, devemos tolerar as ofensas que se dirigem a nós, contudo, o que ocorreu vai muito além de um xingamento dirigido a um fiel, foi um ataque direto ao Santíssimo Sacramento, a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Por isso mesmo, além da ingenuidade em confiar numa polícia a serviço de um governo abertamente anti-cristão, que já mostrou em diversos momentos que sua política consiste em perseguir os bons e acobertar os maus – vide a perseguição aos pró-família da Manif pour Tous -, o que faltou neste caso foi uma boa surra nestes infelizes, coisa que os pais destes moleques certamente não tiveram a capacidade de dar. (fonte: Dominus Est)

===============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

“Se não se abreviassem aqueles dias, não se salvaria pessoa alguma; porém, serão abreviados aqueles dias em atenção aos escolhidos. (Mt. 24, 22).

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de pecados e apostasia que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)

Portanto, o pecado, ou o “esquecimento” de Deus (Oséias, 4), será geral, atingirá todos os povos, e quase todas as pessoas ofenderão a Deus.

Isto quer dizer que no fiml dos tempos a Fé e a Virtude serão coisas raras, um privilégio e responsabilidade de poucos!.

"Mas o Filho do Homem, quando vier, será que vai encontrar fé sobre a Terra?" (Lc 18, 8)

 

Sempre Lembrando...

França -1846. - Nossa Senhora de La Salette, após descrever as linhas mestras do acontecer humano até o encerramento da história...

Ela conclamou o aparecimento dos Apóstolos dos Últimos Tempos, uma legião de santos, quem sabe uma ordem religiosa original ou apenas meros leigos fiéis a Rainha do Céu e da Terra .

Estes combatentes destemidos serão inspirados pelar Providência Divina para combater e derrotar a iniqüidade revolucionária, a apostasia e a falta de zelo pelo Sagrado.

Nossa Senhora os chama de filhos da Luz., combatendo as trevas do mundo.

Assim diz o Segredo:

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens.

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito.

Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que vivem no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no silêncio, na oração, na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo.

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças.

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O Senhor seu Deus lhes assegurará a vitória. Naquele dia, o rebanho de seu povo brilhará sobre a terra como as pedras de um diadema". (Zacarias 9, 16)

"Os que tiverem sido inteligentes fulgirão como o brilho do firmamento, e os que tiverem introduzido muitos (nos caminhos) da justiça luzirão como as estrelas, com um perpétuo resplendor". (Daniel 12, 3)

A Proteção de São Miguel Arcanjo e dos Santos Anjos do Senhor esteja convosco!