Padre diz: Deus está orgulhoso dos gays. Qual é o problema do matrimônio homossexual?

 

26.06.2014 -

n/d

Nada de preâmbulo doutrinário, nada de intervenção ou de censura.  Felipe Berríos, sacerdote membro da mesma congregação do Papa Francisco, não será molestado pelo Vaticano. Pouco importam as suas opiniões contrárias ao magistério e às Sagradas Escrituras. Ele está em plena comunhão, sente com a Igreja...

Numa entrevista no programa El Informante da TVN, Berríos afirmou que "Qual é o problema do matrimônio homossexual? Os homossexuais são filhos de Deus. Ele os criou homossexuais e lésbicas e Deus está orgulhoso do que são". "O problema está em nós, que não compreendemos. Não [está] neles", acrescentou.

Estas declarações contrastam abertamente com a doutrina da Igreja Católica que se manifesta contrária a legislar as relações entre pessoas do mesmo sexo, assegurando que isto "debilita" a família tradicional.

Em relação ao aborto, Berríos afirmou que "o mesmo respeito que tenho pela vida como um dom de Deus me faz respeitar as opiniões diferentes"
"Minha experiência de Deus é a vida que me deu e para mim a vida é um dom de Deus intocável desde o momento da gestação até a morte natural", assinalou.
"O que está no fundo é que nos damos conta que aqui se joga a definir quando um ser humano se considera pessoa. Se a grande maioria discute no parlamento e aceita no futuro uma lei de aborto, eu vou aceitar, mas para mim será imoral de acordo com que penso. Mas não posso impor essa maneira de pensar" comentou Berríos.
O religioso afirmou que "a presidente disso algo muito interessante: que a sociedade chilena está madura o suficiente para conversar sobre os temas e que não há alguém que decida por ela. Isso me parece claro"(Fonte: Blogonicvs)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

E LÁ VAMOS NÓS DE NOVO...(pois, começou a virar rotina estes graves fatos)

AGORA...SACERDOTES PERGUNTAM...

QUAL O PROBLEMA COM O MATRIMÔNIO HOMOSSEXUAL?

DIZENDO QUE DEUS ESTÁ ORGULHOSO DOS HOMOSSEXUAIS.

ORGULHOSO DAQUILO QUE A SAGRADA ESCRITURA CONDENA.

QUE DESAFIA IGUALMENTE A SUA SANTA PALAVRA.

ESTE SACERDOTE RASGA A SAGRADA ESCRITURA E A JOGA NO LIXO...

ABSOLVE AO GRAVISSIMO PECADO DO HOMOSSEXUALISMO, USANDO O SANTO NOME DE DEUS PARA JUSTIFICAR SUA DECLARAÇÃO APÓSTATA.

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

REALMENTE PARECE QUE MUITOS ECLESIÁSTICOS PERDERAM A "VERGONHA NA CARA", OU INFELIZMENTE, SÃO MAIS QUE SIMPATIZANTES DOS HOMOSSEXUAIS...

AS VEZES PARECEM SER TAMBÉM GAYS AINDA NÃO DECLARADOS SOMENTE ESPERANDO UMA ABERTURA MAIOR DO VATICANO, SERÁ??

OU...ESTÃO POSSUIDOS PELO DEMÔNIO...NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO.

QUE SINAIS MAIS CLAROS MUITOS QUEREM AINDA DO FIM DOS TEMPOS??

ORA...DIZ NA SAGRADA ESCRITURA...

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem chamam mal, dos que transformam as trevas em luz e a luz em trevas, dos que mudam o amargo em doce e o doce em amargo !" (Isaías 5, 20)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

NOVAMENTE DIREI...

Como pode, estes eclesiásticos, que se dizem servidores na "Verdadeira Igreja de CRISTO" e com seu apoio ao gravissimo pecado do homossexualismo, rasgaram a SAGRADA ESCRITURA. Que "igreja" é está que eles anunciam?? De DEUS não é mais com certeza.

A hierarquia da Igreja rejeita (ou rejeitava?) toda e qualquer possibilidade de equiparar o casal homo ao casal heterossexual, e considera o homossexualismo como um "pecado grave", imoral e contrário à lei natural.

Não resta mais nenhuma dúvida, a maioria dos eclesiásticos vai "ladeira abaixo" pela estrada que conduz ao abismo infernal. Estão, como diz na Sagrada Escritura, fazendo alianças que ofendem ao DEUS Altissimo.

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)

Estes eclesiasticos escolheram por livre vontade se afastar do CAMINHO DEUS e tomar a estrada do mundo,  eles vão pela estrada larga, que conduz a perdição eterna...

Diz na Sagrada Escritura:

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram.
Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram". (São Mateus 7, 13 -14)

Eu, Dilson Kutscher,  não tenho mais nada a comentar, estes são os eclesiásticos apostatas do fim dos tempos a serviço não de Deus, mas sim do demônio, conforme profetizou São Gregório Magno, ou alguém tem dúvida disto??

VAMOS LEMBRAR NOVAMENTE....

Novamente lembrarei do que disse certa vez o Santo Dom Bosco"O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase"O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

E...NOVAMENTE LEMBRANDO...

O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13). O texto sagrado não admite dúvidas: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação,r”. Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): “Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade: “O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

NOVAMENTE FICA O ALERTA...

Eu, Dilson Kutscher, vejo uma escalada da Igreja, do Vaticano, rumo "quem sabe" aliberação indireta do GRAVÍSSIMO pecado do homossexualism, condenado na Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo.

Liberação Indireta: No popular, diz-se de algo que é dito de forma mascarada, para que seja entendido "no ar".

O DEUS Altiíssimo Alerta aos que se dizem Seus servidores e estão "mascarados"...

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Na Sagrada Escritura outro alerta sobre os lobos que tentarão confundir o rebanho, afastando as ovelhas do Verdadeiro Caminho que conduz ao BOM PASTOR JESUS, para  leva-las direto ou indiretamente ao Grande Lobo Satanás.

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho.
Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos".  (Atos dos Apóstolos, 20, 29-30)

www.rainhamaria.com.br