O Sínodo da Família 2014 e o Movimento Gay - notícias estarrecedoras

29.06.2014 -

n/d

A semana nem acabou e Bergoglio & Cia. continuam a ser notícia. Negativamente.

 

Primeira

Saiu o documento preparatório para o "Sínodo Anti-Família", previsto para outubro. Já leram? A mídia deu destaque principalmente ao que diz respeito aos "direitos dos gays", sim porque a adoção de crianças por gays é mais um direito destes que daqueles, que são vítimas inocentes dos pervertidos; todos: os que pedem a adoção e os que a concedem ou permitem!

Para o "Instrumentum Laboris", um calhamaço de 75 páginas, a Igreja tem que encontrar equilíbrio entre os ensinamentos sobre a família tradicional e a "atitude", sem juízos de valor em relação aos que vivem em uniões de pessoas do mesmo sexo. A Igreja Católica Romana [sic] tem de ser menos crítica com os homossexuais e, embora ainda se oponha ao casamento gay, deve receber os filhos de casais homossexuais na fé com igual dignidade [comparado a que?], assinala um documento do Vaticano divulgado nesta quinta-feira, que ainda diz que a Igreja com 1,2 bilhão de membros deve se tornar "menos exclusiva e mais humilde" [serioulsy? Diga isso à miríade de Santos, patrimônio sólido que contra-argumenta facilmente essa idiotice!]. O documento ressalta, ainda, a grande diferença entre os "ensinamentos oficiais da Igreja" sobre questões de moralidade sexual e a sua aceitação e compreensão por parte dos fiéis no mundo todo. E viva a democracia na igreja de Francisco Bergoglio!

O estudo foi baseado nas respostas a um questionário de 39 perguntas enviado por Francisco a dioceses em todo o mundo, em preparação ao Sínodo da Vergonha. Pela primeira vez, e não será a última, o Vaticano pediu aos bispos que compartilhem a pesquisa amplamente com os párocos e busquem os pontos de vista dos seus paroquianos, porque é muito importante saber a "opinião" do povo, que governa a igreja deles. A quando as eleições para Papa? A turma germano-autríaca já pedia isso alguns anos atrás; e a gente achando que era brincadeira!

Segundo alguns, a posição tradicional da Igreja [não seria de Deus?] sobre a homossexualidade levou a alguns casos de exclusão de filhos de homossexuais das atividades da Igreja. E, embora o novo documento não apresente nenhuma mudança imediata na condenação de atos homossexuais e na oposição da Igreja ao casamento gay e à adoção de crianças por gays, ele usa uma linguagem notavelmente menos crítica e mais compassiva do que declarações [leia-se: leis] anteriores do Vaticano.

Neste documento, ecoam as famosas e desastradas declarações de Francisco ao voltar do Brasil em julho do ano passado: "Se uma pessoa homossexual é de boa vontade e está à procura de Deus, eu não sou ninguém para julgá-la". Contudo, bem sabemos que Francisco não tem tantos escrúpulos com outros tipos de pecadores, como os mafiosos. Não sei se se pode traçar um paralelo entre qual pecado é mais grave, porque ambos são muito muito graves, mas a sodomia é um crime contra a natureza e contra Deus mais forte do que o assassinato ou as drogas. Erro eu? Será? Mas, moralmente falando, o que é pior? E, mais, porque dois pesos e duas medidas? Ou Francisco pode julgar a ninguém ou pode julgar todos. Escolher quem vai julgar e quem não vai... não pode!

O documento observa ainda que alguns católicos que responderam ao questionário sentiram "um certo mal-estar diante do desafio de aceitar essas pessoas com espírito misericordioso e, ao mesmo tempo, manter a doutrina moral da Igreja ...". Poderiam quantificar esse "alguns"? E quem foi interpelado? Quem respondeu ao questionário? Foram chamados apenas católicos ou chamaram a camarilha toda que anda rodeando a Igreja como ratos à procura de comida? E, principalmente, qual é o quantitativo de gays - não me refiro aos homossexuais,vejam bem! - que foram questionados?

Mas, vamos ao que importa!

Segunda

Na esteira da "garantia dos direitos dos gays", concedendo-lhe as adoções de crianças começamos a ver hoje o que eles pretendem: Em Palermo, na Sicília, se realiza HOJE a primeira "Parada Gay para Crianças", ou seja, aqueles pedófilos/pederastas/pervertidos que conseguiram adotar crianças com o slogan de que uma "família" como a deles era melhor que nenhuma família, ou que é melhor "com gays do que com fome ou na rua ou nas drogas", resolveram levar para a parada da vergonha moral os seus "filhos" simplesmente porque é um "direito" dos pais fazer o que quiser com eles.

n/d

Bom, qual é a surpresa? Alguém achou mesmo que, ao adotarem as crianças, os gays pretendiam levá-las à Missa dominical? Isso é bastante previsível. E daí para pior! Pois é sabido que o movimento gay é o precursor do movimento pró-pedofilia! Logo, veremos a "Parada das Crianças que amam os Adultos". Alguém duvida?

Mas o que me chama a atenção nesta notícia - além do óbvio! - é que está profundamente ligada à outra, ao "Instrumentum Laboris". Ou acham que não?

Esse documento todo cheio de preocupação com o bem estar emocional dos coitadinhos dos gays que veem seus "filhos" sendo privados dos Sacramentos é um instrumento maligno que permitirá o "matrimônio gay" nos altares cristãos! Aceitar os "filhos" dos gays, embora não se aceite a "união" é o primeiro passo para aceitar essas uniões espúrias, vergonhosas, satânicas! Assim como aceitar como normalidade a homossexualidade é um primeiro passo para aceitar a pedofilia e, depois, toda sorte de perversão moral. Não sejamos ingênuos! Esse Sínodo tem três meses de sobra para amolecer ainda mais a "opinião" da Igreja sobre a sodomia. Ou lançar a primeira pá de cal sobre a sã Doutrina da Igreja.

Escrevam o que estou dizendo. E nem precisa ser profeta para visualizar isso com clareza e... preocupação. A quem entregamos nossas crianças, meu Deus?!?!?! Pobres de nós, que fomos tão omissos!!!

E, por fim, apenas para complementar a primeira notícias, vamos à


Terceira

Mas o documento para o "Sínodo para a Destruição da Igreja a começar pela Família" não foi somente sobre os gays, mas tem um capítulo (o terceiro) todo dedicado a acolher e acompanhar as pessoas que vivem em "situações familiares difíceis ou irregulares", ou seja, principalmente os divorciados e os divorciados que "se casam" de novo. Mas também inclui os que vivem maritalmente ou os "juntados com fé, casado é"... A igreja de Francisco tem uma preocupação particular com o "sofrimento profundo por parte de 'muitos' que se sentem marginalizados e frustrados por não poder fazer a comunhão devido a uma situação familiar particular". Em bom português, essa situação familiar particular é pecado mortal e quem está em pecado mortal NÃO PODE comungar. Se for assim, então todos - TODOS - sem exceção deveriam ser admitidos à Comunhão: os assassinos, os ladrões, os mentirosos, os sodomitas, os blasfemadores, todo gênero de pecador teria "direito" à Comunhão, porque é evidente que todos se sentem "marginalizados" ao serem excluídos da Comunhão! Que justiça é essa que privilegia os que gritam mais alto? Ou todos ou ninguém!

O documento também mostra "a percepção de que a regulação da natalidade mediante a utilização de anticoncepcionais não é pecado" SIC! E são altas autoridades eclesiásticas que lavraram esse documento, detonando em 75 páginas todo a Magistério e a Tradição da Igreja, sem falar nas Escrituras?

Há mais, mas eu não tenho estômago para isso.

Giulia d'Amore

fonte: http://farfalline.blogspot.com.br    e     www.sinaisdoreino.com.br

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Sempre Lembrando...

O FIM DOS TEMPOS SERÁ O TEMPO DOS "ATANÁSIOS".

QUE HÃO DE DEFENDER AS TRADIÇÕES DA IGREJA E ZELAR PELA CASA DE DEUS.

QUE COMBATERÃO PELA HONRA E GLÓRIA DO DEUS ALTISSIMO...

COMBATERÃO A APOSTASIA, A FUMAÇA DE SATANÁS DENTRO DA IGREJA.

Santo Atanásio, por defender a sã doutrina, foi condenado como perturbador da comunhão eclesial!

Hoje, depois que a Igreja canonizou Santo Atanásio como ínclito defensor da Fé e da Tradição, fica fácil dizer que estavam certos aqueles poucos que ficaram ao lado do Santo e foram expulsos das igrejas oficiais, sendo obrigados a se reunirem nos desertos debaixo de sol e chuva, mas conservando a fé intacta e respondendo aos hereges: vocês têm os templos, nós temos a Fé! (Cfr. São Basílio, ep. 242, apud Cardeal Newman – Arians of the Fourth Century, apêndice V

Disse Santo Atanásio:

"Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.”

Declarou o Papa São Pio XII: 

“Preocupo-me com as mensagens da Virgem Santíssima à pequena Lúcia de Fátima. A insistência de Maria acerca dos perigos que ameaçam a Igreja é uma advertência divina contra o suicídio de se alterar a fé, em sua liturgia, em sua teologia e em sua alma… Ouço a minha volta inovadores que desejam desmantelar a Capela Sagrada, destruir a chama universal da Igreja, rejeitar seus ornamentos e fazê-la sentir remorso por sua história passada…

“Dia virá em que o mundo civilizado negará seu Deus, em que a Igreja duvidará como o fez Pedro. Ela será tentada a acreditar que o homem se tornou Deus. Em nossas igrejas, cristãos procurarão em vão pela luz vermelha de onde Deus os espera. Como Maria Madalena, em prantos no sepulcro vazio, eles perguntarão: ‘Aonde eles O levaram?"

O monge e sacerdote Abba Pambo, profetizou no ano de 340, sobre a Igreja no fim dos tempos...

O clero cairá em anarquia e os monges serão dados à negligência. Os líderes da Igreja tomarão como inútil tudo que é relacionado à salvação, tanto para as suas próprias como as do rebanho. e eles vão desprezar qualquer preocupação com o sagrado.

Eles serão preguiçosos nas orações e casuais em suas críticas. Em relação a vida e ensinamentos dos Santos Padres, eles não demonstrarão qualquer interesse em imitá-los, e nem mesmo de ouvi-los.

E os bispos se renderão aos poderes do mundo, dando respostas para diferentes questões apenas após receber presentes de qualquer um e consultar a lógica dos letrados. Eles não defenderão os direitos dos pobres, atormentarão as viúvas e molestarão as crianças. O escárnio se espalhará entre essas pessoas. Muitos já não acreditarão em Deus, mas odiarão uns aos outros e se devorarão como bestas. Irão roubar uns dos outros, serão bêbados e caminharão como cegos.

O discípulo perguntou: O que nós poderemos fazer, neste caso? E o Ancião Pambo respondeu: Meu filho, nestes tempos todo aquele que desejar salvar sua alma e ajudar a salvar a alma dos outros será chamado grande no Reino dos Céus.

Disse Santo Ambrósio de Optina (1846)

Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, eles serão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja.

A astúcia do inimigo e seus caminhos será conhecida por muito poucos - apenas aqueles que possuírem mais experiência na vida espiritual. Hereges irão dominar a Igreja, em todos os lugares, e irão nomear os seus servos, e a espiritualidade será negligenciada. Mas o Senhor não irá abandonar os Seus servos. Na verdade, o dever do inimigo é perseguir e prender os verdadeiros pastores, pois sem isso, o rebanho espiritual não poderá ser capturado pelos hereges.

Como lobos em pele de cordeiro, eles serão reconhecidos por suas vanglórias, amor pela cobiça e poder. Todos eles serão traidores, causarão ódio e malícia em todos os lugares, o Senhor disse que eles podem ser facilmente reconhecidos pelos seus frutos.

Se você viver para ver este tempo, alegre-se, pois nesta época o fiel que não tiver nenhuma virtude receberá sua coroa apenas por permanecer na verdade, segundo a palavra do Senhor: "Quem, pois, me confessar diante dos homens, eu também o confessarei diante do meu Pai que está nos céus".

Tema ao Senhor, meu filho, e não perca essa coroa assim como os que foram rejeitados por Cristo e foram para as profundezas da escuridão do tormento eterno. Permaneça na verdade com bravura, e se necessário, sofra as perseguições e outras tribulações com alegria, pois apenas assim o Senhor permanecerá com você... e os santos mártires e confessores irão alegremente observar a sua luta.

Mas Deus é mais poderoso que o demônio, e Seus servos nuca serão abandonados. Sempre haverá verdadeiros Cristãos, até o fim dos tempos, mas eles irão escolher lugares solitários e desertos.

E então, lute, meu filho, permaneça firme na Graça de Cristo Jesus. Com alegria, aumente sua confissão e agüente o sofrimento como um bom Soldado de Cristo, que disse: "Sejam fiéis até a morte, e eu os darei a cora da vida"

Disse Nossa Senhora, em 1846, na Aparição de La Sallete, França. (reconhecida pela Igreja)

 "Tremei terra, e vós que fazeis profissão de servir a JESUS CRISTO e que intimamente vos adorais a vós mesmos; tremei, pois o Senhor vai entregar-vos em mãos de seus inimigos, porque os lugares santos serão corrompidos, e muitos conventos já não são Casas de DEUS, senão estábulos de Asmodeu e os seus." (Asmodeu = demônio)

www.rainhamaria.com.br