Vaticano promoverá pastoral da Sodoma Moderna para os divorciados e casais gays

30.06.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O titulo deste artigo na fonte original é o seguinte:

Cardeal Baldisseri: Vaticano promoverá “pastoral de misericórdia” para os divorciados e casais do mesmo sexo.

(Misericórdia seria fazê-los andar pelo caminho certo, o Caminho de DEUS. "Eu Sou o Senhor teu Deus, que te Conduz pelo Caminho que deves seguir" Isaias 48, 17)

Mas, eu tomei a liberdade de corrigir para o REAL titulo que faz jus ao artigo....

Vaticano promoverá pastoral da "Sodoma Moderna" para os divorciados e casais gays.

Vamos ao Artigo, depois farei algumas considerações...

Vaticano, 26 Jun. 14 / 05:52 pm (ACI/Europa Press).- O Vaticano anunciou que promoverá uma “pastoral de misericórdia” para aqueles casais que estão em situações de irregularidade canônica, como os que convivem, os divorciados, os desquitados, os divorciados que voltaram a casar pelo civil, as mães solteiras ou casais do mesmo sexo e o cuidado a ser dado aos eventuais filhos adotivos.

n/d

(Obs do site Rainha Maria: Se quando coloco tais imagens nos artigos, eu causo um certo mal estar em muitos católicos, imaginem o que causa nos grandes Santos e Doutores da Igreja vendo que toda a santidade e moral cristã que defenderam por séculos, sendo jogada literalmente no lixo por estes "Lobos em pele de cordeiro" que de assalto tomaram a CASA DE DEUS)

O conteúdo do anúncio foi feito pelo cardeal Lorenzo Baldisseri durante a apresentação do Instrumento de trabalho que será usado pelos bispos de todo o mundo durante Sínodo sobre os desafios pastorais para a Família, que se celebra entre os dias 5 e 19 de outubro.

O Instrumento de trabalho, que será estudado durante o Sínodo pelos prelados e demais participantes, constitui um diagnóstico da preocupação pelas situações familiares, fruto das respostas enviadas ao Vaticano por episcopados, congregações e movimentos de todo o mundo.

Deste modo, o secretário geral do Sínodo dos bispos, Cardeal Lorenzo Baldisseri, assinalou que serão consideradas de maneira particular as situações pastorais difíceis que se referem, entre outras, às situações de “convivência e uniões de fato, casais desquitados e divorciados (que casaram pela Igreja) e voltaram a casar”, aqueles que se encontram em condições de “irregularidade canônica” ou que pedem casar-se pela Igreja “sem ser crentes ou praticantes”.

Sobre os casais que se uniram em matrimônio religioso e após o divórcio estão impedidos de casar pela Igreja ou aceder aos sacramentos, o Secretário do Sínodo e Ex-Núncio apostólico no Brasil reconheceu que estes “vivem com sofrimento sua situação de irregularidade na Igreja” e afirmou que a Igreja “sente-se interpelada a encontrar soluções compatíveis com sua doutrina, que guiem uma vida serena e reconciliada”.

Assim, manifestou a “relevância” de “simplificar e agilizar os processos judiciais de nulidade matrimonial”.

Sobre os que se casam “sem fé explícita”, reclamou “maior atenção da pastoral eclesiástica” e uma “melhor qualidade” nos cursos de preparação do matrimônio para que os esposos possam continuar sendo “recém casados depois das bodas”.

Cuidado dos filhos de casais do mesmo sexo

Sobre os casais do mesmo sexo, o Cardeal Baldisseri distinguiu contextos, segundo a legislação civil seja “mais ou menos favorável”, e insistiu na necessidade de um “cuidado pastoral das Igrejas particulares”, sobretudo pensando em “questões relacionadas com os eventuais filhos”, referindo-se ao contexto das uniões civis de mesmo sexo que em diversos países, em um número crescente, podem adotar filhos.

“Urge permitir às pessoas feridas curar-se e reconciliar-se, encontrando de novo confiança e serenidade”, acrescentou.

Por isso, promoveu a necessidade de uma pastoral capaz de oferecer a “misericórdia que Deus concede a todos sem medida”, e evidenciou que a Igreja deve “propor e não impor”, “acompanhar e não empurrar” e “convidar e não expulsar”.

Do mesmo modo, o Cardeal Baldisseri reconheceu que “a convivência e as uniões de fato” estão em crescente difusão e atribuiu o fato a “diversas razões sociais, econômicas e culturais”.

“A Igreja sente o dever de acompanhar estes casais na confiança de poder sustentar uma responsabilidade como é a do matrimônio”, disse. (fonte: http://fratresinunum.com/)

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

E ainda tem sacerdotes por ai, que tem a ousadia e a cara de pau, diante deste escândalo, desta apostasia, desta rendição as modas do mundo...tem "sacerdote" que diz: "Os grandes santos sempre disseram; melhor errar com a Igreja do que acertar fora dela. Acho que quando alguém, semeia o ódio, já está trabalhando na oficina de satanás".

O que diria estes mesmos grandes Santos que estão no CÉU, que presenciaram homossexuais batizando seus "filhos" dentro da CASA DE DEUS e depois se beijando diante de Jesus Sacramentado??

OU...de ver um sacerdote católico declarar num programa de repercusão nacional no Chile, cito o padre Felipe Berríos, sacerdote membro da mesma congregação do Papa Francisco, declarar"Qual é o problema do matrimônio homossexual? Os homossexuais são filhos de Deus. Ele os criou homossexuais e lésbicas e Deus está orgulhoso do que são". "O problema está em nós, que não compreendemos. Não [está] neles", acrescentou.

Vamos lembrar novamente o seguinte:

O Papa Francisco declarou: "Quem sou eu para julgar um homossexual"

Quem é o Papa para julgar "o gravissimo pecado do homossexualismo"?

O Papa não precisa mesmo julgar, pois, DEUS já Julgou e Condenou.

Se o Papa lava suas mãos nesta questão, indiretamente absolve este gravissimo pecado, fazendo a mesma coisa que Pilatos, entregando Jesus para ser julgado pelo mundo e libertando o rebelde Barrábas.

São Jerônimo disse: “Sete vezes quis Pilatos soltar a Jesus, três vezes declarou publicamente que nenhuma culpa achava nele, e todavia cede à pressão de seus inimigos”.

É o que muitos eclesásticos estão fazendo, cedendo a pressão dos inimigos de DEUS.

É realmente vergonhoso ver a maioria dos católicos, principalmente eclesiásticos, concordarem com as modas do mundo,  com os inimigos de Deus. Seria covardia, quem sabe o medo de alguma perseguição?

Isto me lembra as palavras do Arcebispo Fulton J. Sheen, que disse

Se eu não fosse Católico e estivesse procurando a verdadeira Igreja no mundo de hoje, eu iria em busca da única Igreja que não se dá muito bem com o mundo. Procure a Igreja que o mundo rejeita porque ela se proclama infalível, pois foi pela mesma razão que Pilatos rejeitou Cristo: por ELE ter se proclamado a si mesmo A VERDADE.

O texto sagrado não admite dúvidas: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação,r”. Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): “Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.

É verdade meu caro "sacerdote", embaixador de Cristo, o senhor, claro, deve ser fiel a Palavra de Deus, contida na Sagrada Escritura ou não!? Temos que errar com a Igreja...indo contra a Palavra de DEUS??

A hierarquia da Igreja rejeita (ou rejeitava?) toda e qualquer possibilidade de equiparar o casal homo ao casal heterossexual, e considera o homossexualismo como um "pecado grave", imoral e contrário à lei natural.

Afinal, senhor sacerdote, quer dizer, que o fiel católico, por não estar de acordo com está profanação na CASA DE DEUS, de permitir que GRAVISSIMO PECADO DO HOMOSSEXUALISMO seja aceito como coisa perfeitamente normal na Igreja, agora é semear ódio, é trabalhar na oficina de Satanás.

Acaso os grandes Santos também semeavam o ódio e trabalhavam na oficina de Satanás??

Um certo sacerdote disse numa resposta de um e-mail enviado:

"Converta-se e creia no Evangelho. Sou contra ultraconservadores de plantão, pois nega a Cristo".

Interessante suas palavras, não!?

E quando é que o senhor vai igualmente se converter e crer no Evangelho??

Ou vai me dizer que a Sagrada Escritura também semeia o ódio??

SIM, pois, repetirei a Sagrada Escritura...(o senhor crê NELA ainda?)

"Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é uma abominação".(Levítico, 18, 22)

"Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão uma coisa abominável. Serão punidos de morte e levarão a sua culpa".(Levítico, 20, 13)

"A terra está contaminada; punirei suas iniqüidades e a terra vomitará seus habitantes". (Levitico, 18, 25)

"Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à imundície, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
Por isso, Deus os entregou a paixões vergonhosas: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a natureza.
Do mesmo modo também os homens, deixando o uso natural da mulher, arderam em desejos uns para com os outros, cometendo homens com homens a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos depravados, e daí o seu procedimento indigno". (Romanos 1, 24 - 28)

Diz também na Sagrada Escritura:

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

Este sacerdote também disse: "Sou contra ultraconservadores de plantão, pois nega a Cristo".

Eu digo: "Sou contra estes progressistas modernistas, pois, além de negarem a Cristo, levam o "rebanho" a aceitar o pecado como algo normal para nossos dias, levando milhares de almas diretamente ao inferno, crucificando novamente a Cristo".

Este sacerdote também disse: "Creio que você precisa urgente de direção  espiritual..."

Qual seria está direção espiritual prezado sacerdote??

Seria agradar e fazer a vontade dos homens e não a do DEUS Altissimo??

"É, porventura, o favor dos homens que eu procuro, ou o de Deus? Por acaso tenho interesse em agradar aos homens? Se quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo". (Gálatas 1,10)

Seria concordar com a tal "pastoral da misericórdia", que promoverá os casais gays, dando apoio ao grave pecado do homossexualismo condenado por DEUS??

Qual a sua direção espiritual padre?? Deve ser uma "direção Satânica", pois, somente os filhos das trevas concordam abertamente em profanar a CASA DE DEUS.

Este sacerdote também disse: "Tenho vergonha de católicos que pretendam ser mais santos que o Papa".

E os grandes Santos, como o Cardeal e Mártir da Igreja São João Fischer, igualmente deve estar escandalizado e completamente envergonhado, do Papa Francisco se inclinar e tomar benção de um falso bispo...

Este corajoso Mártir da Igreja Católica foi tentado a escolher viver ou morrer, por  parte de seus algozes que o queriam perverter e fazê-lo renegar a fé católica. Esse assédio no último momento não era gratuito: sabiam que se aquele homem aceitasse as propostas heréticas, seria um triunfo para a causa da (falsa) Igreja Anglicana. Se ele aceitasse renegar a fé católica e concordasse com a doutrina da igreja anglicana., sairia daquele cadafalso cercado de honras e aplausos.

E AGORA...

"O Papa Francisco se inclina para receber a bênção do (falso) bispo anglicano!

(Justin Welby, arcebispo de Canterbury, na Inglaterra, foi um executivo da indústria do petróleo por onze anos, casado e pai de cinco filhos)

n/d

Verdadeiro Escândalo! Ao chão o sangue dos mártires, como São João Fischer e São Tomas Morus, que morreram por não se inclinarem diante da falsa Igreja Anglicana, por Amor e Fidelidade ao Papa!

É, caro sacerdote, o senhor nos chama de conservadores cismáticos, mas, como disse o Arcebispo Dom Marcel Lefebvre, que foi extremamente perseguido pela ala modernista da Igreja, pelos "Lobos em pele de cordeiro", ele declarou uma grande verdade, que muitos eclesiásticos sabem, mas, covardemente preferem se calar:

"São aqueles que fazem as novidades que estão no cisma. Nós continuamos a Tradição apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja...Nós continuamos a Tradição, e é por isso que devemos confiar, não devemos nos desesperar mesmo diante da situação atual, devemos manter, manter nossa fé, manter nossos sacramentos, apoiados sobre vinte séculos de tradição, apoiados sobre vinte séculos de santidade da Igreja, de fé da Igreja. Não temos que temer nada. Então nos dizem: “Vocês devem estar com o papa, o papa é o sinal de fé na Igreja”. Sim, na medida em que o papa manifesta seu estado de sucessor de Pedro, na medida em que ele se faz o eco da fé de sempre, na medida em que ele transmite o tesouro que ele deve transmitir. Pois o que é um papa, mais uma vez, senão aquele que nos confere os tesouros da Tradição e o tesouro do depósito da fé. A verdade não nos pertence. Ela não pertence mais ao papa que a mim. Ele é o servo da verdade, como devo ser o servo da verdade. Se acontecesse do papa não fosse mais o servo da verdade, ele não seria mais papa. Não digo que ele não o seja mais – notem bem, não me façam dizer o que não disse – mas se acontecesse disso ser verdade, não poderíamos seguir alguém que nos arrastasse ao erro. Isto é evidente. A Verdade é Nosso Senhor Jesus Cristo, portanto devemos nos reportar ao que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou, ao que os Padres da Igreja e toda a Igreja nos ensinou, para saber onde está a verdade. Não sou eu quem julga o Santo Padre, é a Tradição.

Lembrando: São Pio X ensina que os inimigos da revelação divina ao exaltar o progresso humano, visam introduzir na religião católica um aperfeiçoamento puramente humano, pois julgam que a revelação não é perfeita e, por isso, está sujeita ao progresso contínuo da razão.

O Concílio Vaticano I afirmou que a doutrina da fé revelada por Deus não é sujeita à razão humana para ser aperfeiçoada, mas é um depósito confiado à Igreja que a guarda com fidelidade e a propõe com infalibilidade.

Os católicos modernistas em nome de uma inovação, vão afastando as pessoas da verdadeira religião e matando a fé nas almas, à semelhança de um processo de autodestruição do monolítico edifício multissecular da Igreja Católica. Infelizmente assistimos a uma conduta paradoxal, a destruição daquilo que deveriam conservar e defender.

Diz na Sagrada Escritura:

."JESUS disse-lhes: "Isaías com muita razão profetizou de vós, hipócritas, quando escreveu: Este povo honra-Me com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim. Em vão, pois Me cultuam, porque ensinam doutrinas e preceitos humanos (Is. 29,13). Deixando o mandamento de DEUS, vos apegais à tradição dos homens." (Mc. 7, 6-9)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lucas 16,15)

Em 1846 Nossa Senhora apareceu, em La Salette, a duas crianças: Maximino e Melânia.

     Posteriormente essa aparição teve aprovação da Igreja.

     É bem famoso aquela parte destas revelações chamada de "O Segredo de La Salette".

No contexto de La Salette há uma mensagem que deixou perplexos os católicos, na qual Nossa Senhora disse:

"Roma perderá a fé, e converter-se-á na sede do anticristo".

Essas aparições de Nossa Senhora foram reconhecidas pela Igreja.

Portanto, em algum momento deste Fim dos Tempos, queiram ou não, aqueles que se dizendo católicos, preferem errar ao invés de corrigir a Igreja, o Vaticano vai se tornar asede do anticristo, não sou eu, um mero evangelizador e pecador que o digo, mas a Santa Mãe de DEUS que vos fala.

ENTÃO, PREZADO PADRE...

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

"Quem é sábio atenda a estas coisas! Que o homem inteligente reflita nelas, porque os caminhos do Senhor são retos. Os justos andam por eles, mas os pecadores neles tropeçam". (Oséias 14, 9)

Dilson Kutscher  -  www.rainhamaria.com.br