A Fumaça de Satanás na Igreja: Monge Beneditino escreve prefácio de livro espírita

 

03.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente agradeço ao amigo José Zacarias de Souza, que enviou a noticia.

Sabe o que é pior de tudo isto, não é um padre e monge, que se diz "católico" escrever prefácio de um livro espírita, porque do jeito que essa apostasia, a fumaça de satanás que se espalha, nada mais daqui para frente me surpreende.

O grotesco deste fato, é que este apóstata, Lobo em pele de cordeiro, vai continuar sem nenhuma punição por parte de seus eclesiásticos superiores, já que o próprio Vaticano resolveu se vender as modas e novidades do mundo para agradar aos homens, como o traidor Judas fêz. Estão cedendo as pressões dos inimigos declarados e ocultos de DEUS. Estão fazendo pactos com o demônio.

Então, certamente, este monge apóstata, escreverá outros prefácios e sabe-se lá para quem mais...

Contaminando os católicos menos esclarecidos, que vão achar, que espiritismo e catolicismo, possam ambos levar a DEUS, quando sabemos que o espiritismo é condenado por DEUS na Sagrada Escritura.

Agora, observem a imagem do monge beneditino Marcelo de Barros, este que escreveu o tal prefácio espirita.

n/d

Ele aparenta ser um sacerdote do Altíssimo? Ao menos um monge católico??

Se eu me encontrasse com ele em qualquer lugar, a primeira impressão que eu teria é que fosse algum participante do candomblé, talvez um Babalorixá, pai de santo, aquelas coisas...

Disse o Papa João Paulo II, em uma carta que exprime seu pensamento, sublinhando mais uma vez a importância do uso do hábito, “testemunho da identidade do padre e de que pertence a Deus” ... “em um mundo tão sensível à linguagem das imagens”.

Depois de 18 anos de evangelização na internet, eu conclui que somente a Sagrada Escritura basta para responder a questão de muitos que se dizem católicos, mas com certeza não sabem a grandeza de ser verdadeiramente “CATÓLICO"” nos tempos atuais  e frequentam centros espíritas, de umbanda e candomblé.

"Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus" (Lv 19,31).

"Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo" (Lv 20,6).

"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18,10-12).

 

E se dizendo padre e monge "católico" escrevem prefácio de livro espírita...

"Ai daqueles que ao mal chamam bem, e ao bem, mal, que mudam as trevas em luz e a luz em trevas, que tornam doce o que é amargo, e amargo o que é doce!"(Isaías 5, 20)

"Há caminhos que parecem retos ao homem e, contudo, o seu termo é a morte". (Provérbios 16, 25)

 

Vamos a noticia...

Recentemente foi lançado no mercado cultural um livro mediúnico trazendo as reflexões de um padre depois da morte, atribuído, justamente, ao Espírito Dom Helder Câmara, bispo católico, arcebispo emérito de Olinda e Recife, desencarnado no dia 28 de agosto de 1999 em Recife, Pernambuco.

O livro psicografado pelo médium Carlos Pereira, da Sociedade Espírita Ermance Dufaux, de Belo Horizonte, causou muita surpresa no meio espírita e grande polêmica entre os católicos. O que causou mais espanto entre todos foi a participação de Marcelo Barros, monge beneditino e teólogo, que durante nove anos foi secretário de Dom Helder Câmara, para a relação ecumênica com as igrejas cristãs e as outras religiões. Marcelo Barros secretariou Dom Helder Câmara no período de 1966 a 1975 e tem 30 livros publicados.

n/d

Ao prefaciar o livro Novas Utopias, do Espírito Dom Helder, reconhecendo a autenticidade do comunicante, pela originalidade de suas idéias e, também, pela linguagem, é como se a Igreja Católica viesse a público reconhecer o erro no qual incorreu muitas vezes, ao negar a veracidade do fenômeno da comunicação entre vivos e mortos, e desse ao livro de Carlos Pereira, toda a fé necessária como o Imprimatur do Vaticano. (fonte: Nosso Lar)

==============================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O ESPIRITISMO NÃO É CRISTÃO...(mas é uma grande armadilha do demônio)

O espiritismo nega a nossa redenção por Jesus Cristo, realidade que é por diversas vezes afirmada na Bíblia Sagrada. Diz São João que “Ele mesmo é a propiciação pelos nossos pecados” (1 Jo 2, 2); São Paulo afirma que “[f]omos reconciliados com Deus pela morte de seu filho” (Rm 5, 10); São João Batista se refere ao Cristo como “o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo” (Jo 1, 29). É tudo muito claro. Fomos remidos por Jesus Cristo! No entanto, o que dizem os espíritas? León Denis, famoso autor espírita, que decidiu propagar o espiritismo após a morte de Allan Kardec, escrevia:

“Não, a missão do Cristo não era resgatar com o seu sangue os crimes da Humanidade. O sangue, mesmo de um Deus, não seria capaz de resgatar ninguém. Cada qual deve resgatar-se a si mesmo, resgatar-se da ignorância e do mal. Nada de exterior a nós poderia fazê-lo. É o que os Espíritos, aos milhares, afirmam em todos os pontos do mundo. Das esferas de luz, onde tudo é serenidade e paz, desceu o Cristo às nossas obscuras e tormentosas regiões, para mostrar-nos o caminho que conduz a Deus: tal o seu sacrifício. A efusão de amor em que envolve os homens, sua identificação com eles, nas alegrias como nos sofrimentos, constituem a redenção que nos oferece e que somos livres de aceitar.”

(León Denis, Cristianismo e Espiritismo, capítulo 7, Os Dogmas – os Sacramentos, o Culto)

Ora, São Pedro é claro quando diz: “Vós sabeis que não é por bens perecíveis (…) que tendes sido resgatados da vossa vã maneira de viver (…), mas pelo precioso sangue de Cristo, o Cordeiro imaculado e sem defeito algum” (1 Pd 1, 18-19). Foi pelo precioso sangue de Cristo! Mas o Espiritismo diz que a missão de Cristo não era essa. E ainda tem a coragem de afirmar que “nada ensina contrário ao ensinamento do Cristo”. Está mais que comprovado que toda essa conversa de Allan Kardec está baseada numa grande e tenebrosa mentira.

Eu Dilson Kutscher, tenho a obrigação de dizer, que quem é espírita näo é cristäo, já que o espiritismo nega as verdades da fé cristä e a doutrina da Santa Igreja Católica, chegando ao ponto de negar a Redençäo de Cristo e a possibilidade do perdäo dos pecados.

O Católico: crê que Jesus veio para nos salvar por sua Paixão e Morte. O Espírita: afirma que Jesus não é nosso Redentor, mas apenas veio para ensinar algumas verdades e isso mesmo de um modo obscuro, e que cada pessoa precisa remir-se a si mesmo.

O Católico: crê que Deus pode perdoar o pecador contrito. O Espírita: afirma que Deus não pode perdoar pecados sem que preceda rigorosa expiação e reparação feita pelo próprio pecador, sempre em novas reencarnações.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não podeis beber ao mesmo tempo o cálice do Senhor e o cálice dos demônios. Não podeis participar ao mesmo tempo da mesa do Senhor e da mesa dos demônios". (1Cor 10,21)

O espiritismo é cristão, como pregam os seus adeptos e simpatizantes?

O espiritismo nega pelo menos 40 verdades da fé cristã:

Vou citar algumas negaçöes muito graves...

Nega a inspiração divina da Bíblia.

Nega a autoridade do Magistério da Igreja.

Nega a infalibilidade do Papa.

Nega a instituição divina da Igreja.

Nega a suficiência da Revelação.

Nega o mistério da Santíssima Trindade.

Nega a existência dos anjos.

Nega a existência dos demônios.

Nega a divindade de Jesus.

Nega os milagres de Cristo.

Nega os dogmas de Nossa Senhora (Imaculada Conceição, Virgindade perpétua, Assunção, Maternidade divina).

Nega nossa Redenção por Cristo (é o mais grave! ).

Nega o pecado original.

Nega a possibilidade do perdão dos pecados.

Nega o valor dos Sacramentos.

Nega a eficácia redentora do Batismo.

Nega a presença real de Cristo na Eucaristia.

Nega o valor da Confissão.

Nega o juízo particular depois da morte.

Nega a existência do Purgatório.

Nega a existência do Céu.

Nega a existência do Inferno.

Nega a ressurreição da carne.

Nega o juízo final.

Apesar de tudo isso muitos continuam a proclamar que ´o espiritismo e o Cristianismo ensinam a mesma coisa...´

A prática do espiritismo sempre foi severamente proibida por Deus.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não recorrais aos médiuns, nem consulteis os espíritos para não vos tornardes impuros. Eu sou o Senhor vosso Deus" (Lv 19,31).

"Se alguém recorrer aos médiuns e adivinhos, prostituindo-se com eles, eu voltarei minha face contra ele e o eliminarei do meio do povo" (Lv 20,6).

"Não se ache o meio de ti quem faça passar pelo fogo seu filho ou sua filha, nem quem se dê à adivinhação, à astrologia, aos agouros, ao feiticismo, à magia, ao espiritismo, à adivinhação ou à invocação dos mortos, porque o Senhor, teu Deus abomina aqueles que se dão a essas práticas, e é por causa dessas abominações que o Senhor, teu Deus, expulsa diante de ti essas nações" (Dt 18,10-12).

Não há mais nada realmente para se dizer.

Padre escrevendo prefácio de livro espírita.

BEM-VINDO AO FIM DOS TEMPOS...