A TV Aparecida e seus Lobos em Pele de Cordeiro a serviço do demônio

Primeiramente o comentário do site Dominus Est, sobre o video apóstata que assistirão mais abaixo...

"Recebi o vídeo que segue abaixo agora à noite, de um amigo daqui de Ribeirão Preto, e ao assisti-lo não pude deixar de me indignar diante do escárnio, do deboche destes senhores e desta senhora que se apresentam como “diretores espirituais” de uma emissora que se diz católica. Em primeiro lugar, não irei expor tudo o que me veio à mente ao ouvir e ver estes indivíduos, tão “gesticulativos”, tão “sábios”, tão “cultos”, tão “fraternos”, tão “educados”, “tão modestos”, tão “católicos”. Em segundo, este desespero, esta ânsia em querer denegrir o que sempre foi sagrado, a Santa Missa que vem desde os tempos dos apóstolos, e não do concílio de Trento, como disse de forma tão ignorante o leigo com anel da Teoogia da Libertação fashion style, em denegrir o uso do véu, que é determinado pelo grande Apóstolo e não é um fator cultural, só tem uma explicação: estes senhores, acostumados a serem onipresentes, andam se deparando cada vez mais com o retorno de coisas que eles julgavam mortas, a fé, a doutrina, a liturgia, os costumes católicos, os sacramentais. Eles, que aboliram tudo, até as roupas de dentro da Igreja, tudo em nome da “liberdade” de cada um, começam a perceber que seu mundinho está desmoronando, vazando água por todos os lados. E por isso mesmo tal “discurso” não merece sequer ser refutado, pois como diz o Eclesiástico ,"é mais fácil carregar areia, sal ou uma barra de ferro, do que suportar o imprudente, o tolo e o ímpio".

Vejam quem, essa TV que se diz "católica", coloca para dar "direção espiritual" aos católicos.

“Padre Pedro Cunha, Denise Procópio e Rodolfo Ferraz, que ouvem os telespectadores e orientam com direções espirituais, psicológicas e filosóficas. A cada semana novas participações apresentam dificuldades, problemas e desafios da vida por quais as pessoas passam.

LEMBRANDO: Disse Santo Dom Bosco"O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

TV Aparecida, Programa "Em Frente",  dia 03/07/2014

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

“Os inimigos declarados de Deus e da Igreja devem ser difamados tanto quanto se possa, desde que não se falte à verdade, sendo obra de caridade gritar: 'Eis o lobo!', quando está entre o rebanho ou em qualquer lugar onde seja encontrado.” São Francisco de Sales, Bispo e Doutor da Igreja, Filotea ou Introdução à Vida Devota, parte III, cap. 28)

Este sacerdote diz que foi reitor de um seminário durante anos, já pensou o estrago que ele causou na formação dos seminaristas.

O Santo Padre Pio resume numa frase"O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

"Eles são do mundo. É por isto que falam segundo o mundo, e o mundo os ouve.
Nós, porém, somos de Deus. Quem conhece a Deus, ouve-nos; quem não é de Deus, não nos ouve. É nisto que conhecemos o Espírito da Verdade e o espírito do erro". (I João 4, 5 -6)

Conforme eu já disse: Os filhos da Luz, que querem manter o zelo máximo com a CASA DE DEUS, respeitando, honrando e glorificando ao DEUS ALTISSIMO, agora são chamados de criminosos, de errados, de cismáticos...

Disse Nossa Senhora a mística Teresa Musco, que recebeu os estigmas invisíveis que se tornaram visíveis.

Em julho de 1973 lhe disse: Minha filha, sabemos que muitos sacerdotes, meus amados filhos e mui queridos por mim, obscurecem a glória e a honra do meu Filho. Ó pobres meus, filhos insensatos.. Por que sois tão cegos? Como vos deixaste tomar pelo diabo? Uma grande parte deles está surdo e não escuta mais a Jesus e a mim, porém estou disposta a aceita-los em meus braços, se houver o pedido de perdão por tantas ofensas. A partir de 1972 começará o tempo de satanás e o tempo das grandes provações. Filha se trata de um momento muito delicado, os cardeais se oporão aos cardeais, os bispos aos bispos. Entre eles não existe amor e muitos dos meus filhos prediletos vivem sem amor e estão angustiados. Minha dor é grande ao ver que muitos dos meus filhos prediletos darão razão ao diabo, negando ao meu Filho. Filha minha, celebrem Missas e tenham as partículas consagradas. (não pisem em Jesus Sacramentado)

ASSIM PROFETIZOU A MÃE DE DEUS A SUA SERVA TERESA MUSCO...

Em 14 de fevereiro de 1976 falou a Virgem: Verás uma grande revolução em minha Igreja. Os comunistas chegarão ao poder em minha casa, mas isso só acontecerá quando puderem agir livremente, sem obstáculos, então haverá o derramamento de muito sangue inocente. No Vaticano estarão os comunistas no poder, esperando o tempo e o momento adequado. Minha filha, te escolhi, pobre e miserável porque tu me entendes e porque os sábios e estudiosos não podem compreender a minha linguagem, a não ser que caiam de joelhos e coração contrito.

NOVAMENTE LEMBRO...

Nesses últimos 50 anos, a derrocada foi lenta e gradual, "eles", os Lobos em pele de cordeiro, foram minando e implodindo gradativamente os alicerces da autêntica fé católica, sem deixar muitos vestígios, graças ás grandes doses de hipocrisia que têm se utilizado:

- acabaram com a verdadeira Santa Missa, a missa Tridentina, que elevou aos altares centenas de sacerdotes; e quantos por sua atuação pós-conciliar foram no mínimo beatificados até agora?
- suprimiram as batinas e os hábitos santos;
- banalizaram a sagrada Eucaristia com a comunhão na mão e em pé;
- profanaram esse Santíssimo Sacramento com a instituição de “ministros extraordinários da Eucaristia” que se tornaram ordinários;
- aboliram o uso da patena, fazendo com que os fragmentos da sagrada eucaristia (Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Nosso Senhor) caíssem ao chão e fossem pisoteados por seus filhos;
- eliminaram os presbitérios, abarrotando de leigos e leigas os altares;
- fizeram os sacerdotes darem as costas para o Salvador e Redentor da humanidade;
- arrancaram o Trono (Sacrários) com o REI do centro (posição principal) da Sua Casa (igrejas);
- ignoram lúcifer e os demônios, afirmando que eles nunca existiram...(com essa atitude invalidam as santas palavras de JESUS no Evangelho, que afirma claramente a existência deles; também a grande maioria dos bispos, em todo o mundo, não nomeia mais sacerdotes exorcistas em suas dioceses, como seria seu dever; e por quê? Não acreditam!)
- muitos “fecharam” o inferno, dizendo que ele não existe;
- perseguiram as imagens de Nossa Senhora e dos Santos para agradar os adversários da Santa Igreja;
- desaconselharam a oração do Santo Rosário e do terço para não contrariar os cismáticos protestantes e evangélicos;
- inventaram um falso ecumenismo, misturando o sagrado com o demoníaco, mais as modas e novidades do mundo.
- reúnem-se para “orar” com crenças que acreditam ser o mesmo "deus" (Buda, Maomé, etc).

Agora ainda debocham dos que preservam as tradições seculares da Santa Igreja!!!

Nosso Senhor JESUS CRISTO afirmou em Seu Santo Evangelho, que seguiremos e defenderemos até a morte, o seguinte: “Por acaso pensais que vim trazer paz à terra? Eu vos garanto que não, mas sim a divisão! (Lc 12, 51)

Portanto, REPETIREI...

A divisão entre os fiéis (zelosos e obedientes) e os infiéis (apóstatas e rebeldes) começou, e a acomodação, a covardia e a necessidade de agradar aos homens não é fruto do Espírito Santo de DEUS, e sim a coragem e a determinação para sermos fiéis até o fim ao Santo Evangelho de Nosso Senhor JESUS CRISTO e a Sua única e verdadeira Igreja, que eles, em sua cegueira espiritual, insistem em destruir. Contudo, é necessária a nossa fidelidade, mesmo que sejamos perseguidos, ridicularizados e soframos grandes represálias. No entanto, a coroa da glória estará a nossa espera. Pois, ou estamos com a VERDADE, com o DEUS ALTÍSSIMO, ou estamos nas trevas, com o pai da mentira, o rebelde Satanás.

Agora nós, católicos conservadores, que zelamos pela CASA DE DEUS, mantendo o máximo respeito com o Sagrado, levando a Sagrada Escritura gravada em nosso coração, obedientes e tementes as Leis, Preceitos e Desígnios do DEUS Altíssimo...nós somos os ERRADOS, os CISMÁTICOS??

Diz na Sagrada Escritura

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos. O rei há de pôr luto, ficará o príncipe cheio de consternação, tremerão as mãos dos homens do povo. Tratá-los-ei de conformidade com o proceder que levaram, julgá-los-ei conforme houverem merecido. Então saberão que sou o Senhor". (Ezequiel 7, 25-27)

O Alerta de Santo Ambrósio de Optina (1846)

Meus filhos, saibam que os últimos dias estão chegando; e como disse o Apóstolo, eles serão pobres em piedades, e heresias e cismas irão aparecer nas igrejas; e como disseram os Santos Padres, não haverá nos tronos dos Mosteiros hierarcas que não sofrerão testes e tentações na vida espiritual. Portanto, heresias irão se espalhar e enganar a muitos. O inimigo da humanidade irá atuar com esperteza, e se fosse possível, ele levaria à heresia até mesmo os escolhidos. Ele não começará negando os dogmas da Santíssima Trindade, a divindade de Jesus ou a Theotokos, mas começará a distorcer os ensinamentos dos Santos Padres, em outras palavras, o próprio ensinamento da Igreja. Então, meu filho, quando você ver nas Igrejas o deboche dos atos Divinos, dos ensinamentos dos Santos, e da ordem estabelecida por Deus, saiba que os hereges já estarão presentes. Também fiquem atentos por um tempo, pois eles irão esconder suas más intenções, ou poderão deformar a fé divina secretamente, para que tenham sucesso ao lubridiar e enganar os inexperientes.

MAS, DISSE SANTO ATANÁSIO..

"Não devemos perder de vista a Tradição, a Doutrina e a Fé da Igreja Católica, tal como o Senhor ensinou, tal como os Apóstolos pregaram e os Santos Padres transmitiram. De fato, a Tradição constitui o alicerce da Igreja, e todo aquele que dela se afasta deixa de ser Cristão e não merece mais usar este nome. Mesmo que os católicos fiéis à Tradição estejam reduzidos a um punhado, são eles que são a verdadeira Igreja de Jesus Cristo.”

www.rainhamaria.com.br