Sodoma Moderna: Na Suécia, ideologia de gênero = mais aborto e suicídio

 

A Suécia é o país onde o processo de implantação da Ideologia de Gênero está mais avançado no mundo. Em consequência aumentou o número de abortos, suicídios e migração.

Fonte: http://ipco.org.br

=========================

Nota www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Somente direi o seguinte: Este Governo (oculto) maligno que governa o Mundo e controla as Nações, essa Nova Ordem Mundial e o seu Anticristo, que já se encontra nos bastidores ocultamente, não pouparão nem as crianças. O Mundo inteiro será transformado numa "grande Sodoma", numa extensão do próprio inferno.

Para estes que se julgam "Senhores do Mundo", diz a Sagrada Escritura...

"A soberba do teu coração transviou-te: tu que habitas nas fendas dos rochedos, numa morada inacessível, e dizes no teu coração: Quem me faria cair por terra?
Ainda que tivesses colocado o teu ninho tão alto como a águia, ou o tivesses posto entre os astros, eu precipitar-te-ia dali - oráculo do Senhor". (Abdias 1, 3 -4)

"Por isso te digo: no dia do juízo, haverá menor rigor para Sodoma do que para ti"! (Mateus 11, 20-24)

Também diz na Sagrada Escritura:

"O teu ensinamento, porém, seja conforme à sã doutrina.
Os mais velhos sejam sóbrios, graves, prudentes, fortes na fé, na caridade, na paciência.
Assim também as mulheres de mais idade mostrem no seu exterior uma compostura santa, não sejam maldizentes nem intemperantes, mas mestras de bons conselhos.
Que saibam ensinar as jovens a amarem seus maridos, a quererem bem seus filhos, a serem prudentes, castas, cuidadosas da casa, bondosas, submissas a seus maridos, para que a palavra de Deus não seja desacreditada". (Tito 2, 1-5)