Golpe Comunista sendo preparado pelo PT e a nova Bandeira do Brasil

n/d10.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque não há nada oculto que não venha a descobrir-se, e nada há escondido que não venha a ser conhecido". (São Lucas 12, 2)

 "O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

O vídeo abaixo é a gravação do programa Mercado & Companhia, do Canal Rural. Vale a pena ser visto porque explica muito bem o plano do golpe comunista que o PT prepara para transformar o Brasil numa republiqueta bananeira comunista.

Enquanto a bola rola nas arenas com o povo brasileiro distraído, fazendo churrasquinho e bebendo cerveja inebriado pela Copa do Mundo, o PT vai avançando no seu projeto que objetiva transformar o Brasil num apêndice de Cuba.

Já me referi sobre isso inúmeras vezes. Mas nunca é demais retomar este assunto, haja vista que o decreto assinado pela presidente Dilma continua de pé. Cria os tais conselhos populares, no velho estilo do sovietes da ex-URSS. (Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br)

LembrandoResumindo os Soviets – ou Conselhos – de Trabalhadores e Camponeses. Esses Conselhos – instituições tão características da Revolução Russa, foram criadas em 1905, quando durante a primeira greve geral de trabalhadores, as fábricas de Petrogrado e as organizações sindicais enviaram delegados a um Comitê de Greve Central. A formação dos Soviets russos foi organizada em detalhes e aplicada. Ela restringiu o direito de voto aos “cidadãos da República Socialista Russa de ambos os sexos com dezoito anos completos no dia da eleição…”. 
Sem direito a voto estavam os: empregadores que viviam de lucro; pessoas que viviam de rendas; mercadores e agentes de empresas privadas, empregadores de comunidades religiosas, antigos membros da polícia e do exército, ex-membros da dinastia dominante, os deficientes mentais, os surdos e mudos". (enfim...uma ditadura comunista)

VEJA O VIDEO  (BRASIL A PERIGO!!!)

Também disponivel no site Maria Mãe da Igreja

 

Nota final de www.rainhamaria.com.br

O GOLPE COMUNISTA QUE ESTÁ SENDO PREPARADO PELO PT E A NOVA BANDEIRA DO BRASIL QUE ESTÁ SENDO DESENHADA PELOS GOLPISTAS!

n/d

PORTANTO FIQUE ALERTA, PORQUE "ELES" AGEM NA CALADA DA NOITE !!

 

SEMPRE LEMBRANDO: O ALERTA DE NOSSA SENHORA PARA O BRASIL

A Mãe de Deus, sob o título de Nossa Senhora das Graças, visitou o Brasil no ano de 1930, aparecendo para duas jovenzinhas num sítio no interior do Recife. Uma das videntes, a Irmã Adélia, faleceu no dia 13 de outubro p.p., contudo, a mensagem a ela transmitida pela Virgem Santíssima continua atual e oportuna.Em perfeita consonância com as suas demais aparições, a Senhora das Graças preveniu as jovens de que três castigos se abateriam sobre o Brasil e que o país seria tomado pelo comunismo. Ora, a situação da sociedade brasileira não deixa margem para dúvida de que a Senhora estava certa. O país está cada mais mergulhado no ideal socialista e no marxismo cultural. Felizmente, além de alertar para o perigo, a Virgem Santíssima ofereceu também o remédio: oração e penitência. Portanto, que todos A obedeçam intensificando as súplicas e os atos de reparação para evitar que a chaga do comunismo se abata definitivamente nesta Terra de Santa Cruz.

VEJA ESTE ALERTA...

www.rainhamaria.com.br