Agora são esses anticristos é que decidem quanto a vida...

Orientações do anticristo Edir Macêdo: "Se você é pobre, então mate seu filho antes mesmo dele nascer para que ele venha a nascer revoltado e se tornar nocivo a sociedade!"
Esses homens de "deus" além de serem insensatos e, de trabalharem contra tudo que é do Criador, ainda conseguem pensar que podem pré-julgar a quem sequer ainda nasceu!
Se acham no direito de afirmar, que se alguém, que não tem condições de ter filhos tiver, esse vai nascer revoltado, e então aconselham aos seus fiéis seguidores a matar seus próprios filhos antes mesmo deles nascerem, para não serem, "nocivos a sociedade". 
São deuses desse tipo ai que muitos cegos escolheram para si e ainda defendem com unhas e dentes, como se gente do tipo de edir fosse realmente Deus, aquele que dá a vida!
Gente como o Edir Mancebo, são os deuses de quem não tem amor a vida do próprio filho. São deuses do julgamento e da morte de anjos. Julgam pessoas, até mesmo antes delas vir ao mundo e as condenam à morte.

Sou eu quem estou julgando aqui, ou ele mesmo é quem afirma ser a favor da morte de quem sequer conheceu?? Sou eu o herege, por julgar de acordo com a reta justiça de Deus esses filhos das trevas???

Não entendo como ainda tem gente, e que se diz ser povo de Deus, tomando para si um homem desse como seu mestre.

Não entendo como tanta gente, que dedicam suas vidas a servir esse homem, lhe proporcionando todo conforto e riquezas materiais neste mundo, podem continuar acreditando num homem, que sequer agradeçe a Deus por eles existirem, mas pelo contrario, orienta a matar seus próprios filhos, para que esses, ainda anjinhos no ventre, não venha a nascer e tornar o mundo ruim. Se nascerem, não seriam filhos de cristãos, universal ainda??? Como podem não vir a prestar?? Não é esse povo da universal um povo abençoado por "deus"???

Eu imagino qual seja a preocupação desse anticristo ai... Um casal tendo o menor numero de filhos possível, sobra um pouco mais de dinheiro dos fiéis para darem seus dízimos e mais ofertas ainda!! Ou não é isso sr. Edir mal cedo de mais?? 

Cada um tem o deus que merece, e esse povo universal, adoradores desse anticristo já decidiram pelo seu. E com ele vão todos juntos, ao mesmo fim, ao qual todos anticristos e aseus anjos caídos estão destinados.

O MEU DEUS É AQUELE QUE DISSE: "Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifiquei; às nações te dei por profeta. (Jeremias) 1:5

Não matarás. (Êxodo) 20. 13. 

Porque não tenho prazer na morte de ninguém, diz o Senhor; convertei-vos, pois, e vivei, (Ezequiel) 18. 32.

Disse Jesus, porém, disse: Deixai as crianças e não as impeçais de virem a mim, porque de tais é o reino dos céus. (Mateus) 19. 14 

Misericórdia peço Pai, para que livre os sinceros, os que ainda se encontram cegos por causa da astúcia desse homem. Ele é forte, mas tu é maior e podes livrar os teus, das mãos desses filhos de satanás.