Buenos Aires vive noite de terror, derrota na Copa dá início a saques e depredações

 

14.07.2014 - Atos de vandalismo tomaram conta da noite de Buenos Aires, logo após a derrota da seleção argentina para a Alemanha, neste domingo, no Maracanã.

O que parecia uma festa familiar acabou virando cenário de guerra. Milhares de pessoas se dirigiram às imediações do Obelisco, no centro de Buenos Aires, logo após a final da Copa de 2014. O objetivo era festejar a excelente atuação da seleção argentina.

n/d

Torcedores jogaram pedras e garrafas contra policiais durante conflito.

Por volta das 21h30 (horário local), a festa se transformou em conflito e diversos grupos de vândalos começaram a depredar e saquear o comércio das redondezas. As ruas próximas à avenida Corrientes foram transformadas em um cenário de guerra.

Foram atacados também veículos de canais que faziam a cobertura do evento e ambulâncias que tentavam chegar à área para cuidar dos feridos. Entre eles, um cinegrafista que foi agredido e teve sua câmera levada pelos vândalos.

n/d

A policia metropolitana continua tentando controlar a situação com bombas de gás lacrimogêneo e disparos de balas de borracha para se defender do lançamento de garrafas e pedras.

n/d

O teatro Broadway, localizado na avenida Corrientes, foi apedrejado e o bar Lindero, também localizado nessa área, foi totalmente saqueado. O que era um cenário de festas e sorrisos há apenas algumas horas agora está tomado pelos destroços deixados pelos vândalos.(a medida que eram dispersados pela polícia, os vândalos escapavam pelas avenidas vizinhas ao Obelisco e saqueavam comércios)

Fonte: Terra noticias

===========================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Ora, o que foi  profetizado pelo Rei Jesus na Sagrada Escritura?

"Porque então a tribulação será tão grande como nunca foi vista, desde o começo do mundo até o presente, nem jamais será". (São Mateus 24,21)

Não é exatamente isto que temos presenciado em nossos dias? O mundo já não se encontra numa grande TRIBULAÇÃO,  que  visivelmente está aumentando e tomando proporções terríveis??

Disse também o Rei Jesus::

"Quando vem a tarde, dizeis: Haverá bom tempo, porque o céu está avermelhado.
E de manhã: Hoje haverá tormenta, porque o céu está de um vermelho sombrio.
Hipócritas! Sabeis distinguir o aspecto do céu e não podeis discernir os sinais dos tempos?" (São Mateus, 16, 2-4)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

“Ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta” (Apocalipse 12, 12)

Lembrando também...

Em maio, os Bispos argentinos disseram que a Argentina está doente de violência.

O documento, divulgado após a Conferência Episcopal, que reuniu cem religiosos na província de Buenos Aires, advertiu contra a insegurança pública, as drogas e a corrupção no país.

"Os delitos não só aumentaram em quantidade, mas também em agressividade. Uma violência cada vez mais feroz e sem compaixão provoca lesões graves e chega em muitos casos ao homicídio", diz o documento da 107ª assembleia da conferência episcopal.

Se não respeitam mais a CASA DE DEUS na Argentina e não honram o SANTO NOME DE DEUS, só restará mesmo uma Argentina entregue ao Caos, entregue as forças das trevas...

n/d

O casal de lésbicas se beija dentro da CASA DE DEUS, na Catedral de Cordoba.

Estes mesmos Bspos, direta ou indiretamente, autorizaram que o pecado gravissimo se apresente diante do ALTAR SAGRADO, desafiando ao SENHOR. Pecado este condenado na Sacrada Escritura por DEUS. Agora, homossexuais se beijam com a permissão de padres, bispos, cardeais e do Papa, dentro da CASA DE DEUS e a maioria aplaude.

ENTÃO...

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la.Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos. O rei há de pôr luto, ficará o príncipe cheio de consternação, tremerão as mãos dos homens do povo. Tratá-los-ei de conformidade com o proceder que levaram, julgá-los-ei conforme houverem merecido. Então saberão que sou o Senhor". (Ezequiel 7, 25-27)

Diz também na SAGRADA ESCRITURA:

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)