Não é possivel que católicos apóiem partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar

25.07.2014 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Padres corajosos e que defendam verdadeiramente os valores cristãos, como este que vão ver no video abaixo,  são cada vez mais raros de se encontrar.

Pois, a maioria dos eclesásticos está cedendo (se rendendo) as pressões dos inimigos da Igreja, estão se aliando aos inimigos de Deus.

Disse Nossa Senhora Sucesso numa revelação a Madre Mariana de Jesus Torres:Tempos funestos sobrevirão, nos quais….aqueles que deveriam defender em justiça os direitos da Igreja, sem temor servil nem respeito humano, darão as mãos aos inimigos da Igreja para fazer o que estes quiserem. – Calar-se-á quem devia falar".  (os eclesiásticos) (II, 98). “O pequeno número de almas que guardará o tesouro da Fé e das virtudes sofrerá um cruel, indizível e prolongado martírio".

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"O que vos digo na escuridão, dizei-o às claras. O que vos é dito ao ouvido, publicai-o de cima dos telhados". (São Mateus 10, 27)

Padre Rodrigo Maria declara:

"Estamos vivendo numa Ditadura e o povo não está se dando conta disto..."

"Não é possivel que católicos pertençam, apóiem e votem em partidos comunistas e depois vão a Missa e vão Comungar".

VEJA O VIDEO: (Padre Rodrigo numa conversa com Denise Abreu)

www.rainhamaria.com.br