Mensagem Profética do Rei Jesus, em 11 de Janeiro de 1999: Não vejo nada além de desordem

13.12.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Mensagem ao confidente Bento da Conceição (Profeta Pedro II), mensageiro do DEUS Altíssimo, que há 42 anos semeia a Palavra Viva de DEUS. São mais de 4000 mensagens recebidas, com importantes orientações para o Fim dos Tempos e o Retorno Glorioso do Rei Jesus.

Diz na Sagrada Escritura:

"Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom." (I Tessalonicenses 5, 19-21)

"Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas aqueles que te são enviados! Quantas vezes eu quis reunir teus filhos, como a galinha reúne seus pintinhos debaixo de suas asas...e tu não quiseste!  A vossa casa ficará deserta" (São Mateus 23, 37-38)

MENSAGEM DO REI JESUS EM 11 DE JANEIRO DE 1999

n/d

Não vejo nada além de desordem

Onde está a paz que Eu e Minha Santa Mãe viemos pedindo? Só no coração dos mais humildes, e mesmo assim estão tirando, aos poucos, o pouco que resta. Então não vejo nada de concreto para que possa deixar como está. O meu inimigo balançou tudo como queria. Mexeu com as drogas, deu jeito nos preservativos, mata milhares de inocentes por dia, provoca o maior crime, o aborto, faz com que a humanidade caia no prazer da carne, põe palavrões na boca até das crianças e as guerrilhas continuam matando e aumentando. E ainda os Meus servidores de dentro da Minha Igreja, na sua maioria, dizem que é tudo mentira estas mensagens.

Oh, filhos ingratos! Se não queres falar a verdade, então deixe que estes Meus mensageiros possam falar e não impeça nenhum desses. Conforme a tua teimosia, de desmentir tudo isto que venho falando, pagarás muito caro. Ou pensas que por ser Sacerdote ou Bispo, vou te perdoar? É mais fácil perdoar uma pecadora em adultério que cai nas mãos desses vampiros do que vocês que sabem da verdade e não fazem nada e que não deixam os outros falarem.

Busquem, Meus queridos filhos, não tenham vergonha de Me anunciar, pois estarei convosco até o fim dos séculos, que agora bem perto está. Os Meus ouvidos já não agüentam mais ouvir tantas reclamações. Já não é só mais num país. É no mundo inteiro. Estão matando sem piedade os inocentes. As crianças choram de pavor e fome. As mulheres grávidas desmaiam de fome e de medo. Os fetos que estão dentro delas, ao nascerem, se não morrem, vem com problemas, pelos pecados da humanidade, onde falta quase tudo. É tristeza para Mim, mas é dor demais para a pobreza, e isto não vou mais suportar.

Meus queridos Sacerdotes conservadores! Ajudem-Me, por favor! Ajudem-Me, Eu lhes peço. Eu choro muito, porque vejo muitos de vocês caindo no conto do satanás, pois ele sabe que o fim está chegando. Agora peço a vocês, filhos prediletos! Celebrem a Santa Missa no mesmo sistema que era antes. Não mudem. Sejam firmes. Creiam em Mim.

Fazendo como estou te pedindo, ganharás o Meu Reino sem ter que passar pela Justiça Divina. Dou-te Meu perdão já, pelas pequenas falhas que cometeres.

                                                                               Jesus