Ele chegou naquela comunidade católica e com suas palavras doces, amoleceu todos os corações. Porém, o Santo Deus de Israel detesta toda injustiça

Quem cometer injustiça, pagará pelo que fez injustamente; e não haverá distinção de pessoas (Cl 3,25)

 

07.04.2016 - Hora desta Atualização - 11h00

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Primeiramente...

Diz na Sagrada Escritura:

"Esses tais são falsos apóstolos, operários desonestos, que se disfarçam em apóstolos de Cristo, o que não é de espantar. Pois, se o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz, parece bem normal que seus ministros se disfarcem em ministros de justiça, cujo fim, no entanto, será segundo as suas obras". (II Coríntios 11, 13-15)

Assim meu coração, na LUZ Resplandescente de Sua Majestade Rei Jesus, contará o seguinte para meus irmãos na fé, que imediatamente saberão ao que me refiro....

"Ele chegou naquela comunidade católica e com suas palavras doces, amoleceu todos os corações. Que palavras maravilhosas que tocavam fortemente aos corações. Que sabedoria tinha aquele servo de Cristo, naquele homem estava o sacerdote santo que sempre procuravam. Ah, essas doces e belas palavras, como não ficar embriagado pela doçura que saia daqueles lábios. Ele proclamava em seus discursos a Justiça de Deus e a Salvação aos justos. Todos naquela assembléia aplaudiam e diziam: Este sacerdote é ungido por Deus".

Mas, aquela comunidade católica, certamente desconhecia, que este sacerdote, ao qual tinham grande estima e afeto, não era de fato um verdadeiro sacerdote da Santa Igreja Católica. Ele vinha de uma falsificação de igreja, que se declarou católica, mas é rebelde a doutrina da Verdadeira Santa Igreja. Nos estatutos desta falsa igreja, seus sacerdotes podem casar e constituir familia. Somente este fato, já bastaria para um católico comprometido com a "verdade" e não com o "erro", saber que não se pode de maneira nenhuma seguir o "erro". Este sacerodote seguia de fato o "erro".

Mais grave ainda é saber que este sacerdote, tinha por fundador da Igreja da qual pertencia no Brasil, um padre casado, que se inspirou na rebeldia de um arcebispo da Igreja católica, excomungado pelo Santo Papa João Paulo II, chamado Emmanuel Milingo, que se rebelando contra a doutrina da Santa Igreja, casou com uma médica coreana. Quem celebrou seu casamento e consumou sua rebeldia, foi o reverendo Moon, fundador de outra seita herege, que vai contra as Leis e Preceitos do Altíssimo. Este arcebispo excomungado ainda liderou um movimento para apoiar sacerdotes casados.

Agora, o mais grave de tudo...

Este que se dizia "sacerdote" católico, mas na verdade não era, pois, ninguém que siga o "erro" pode ser verdadeiramente um sacerdote do Altíssimo. Este sacerdote semeou naquela comunidade católica o caos. Levantando calúnias, perante aquela assembléia, acusando um homem justo, de corrupção, de ser um "Judas". Acusou um verdadeiro servo de Sua Majestade Rei Jesus, de ter se corrompido, de vender-se por moedas de "prata".

Pois bem, assim diz o meu coração na LUZ Resplandescente de Sua Majestade Rei Jesus...

E diante do Tribunal do JUSTO JUIZ, O SENHOR DOS EXÉRCITOS, eu assumo as minhas palavras...

Vós não sois e nunca fostes sacerdote do ALTÍSSIMO, poderias te-lo sido, mas tomastes um caminho que vos distância do SANTO DEUS DE ISRAEL. O SENHOR É PERFEITO, A VERDADE SAI DA SUA BOCA, ELE DETESTA TODO O ERRO E INJUSTIÇA.

E vós praticastes a injustiça,  ainda que proclamastes a justiça perante a grande assembléia, mas apontastes os erros de muitos, porém do vosso olho não removestes a trave, acusando o justo sem provas, vos tornastes o pior dos hipócritas.

"Hipócrita! Tira primeiro a trave de teu olho e assim verás para tirar a palha do olho do teu irmão". (São Mateus 7, 5)

Porque, vós se dizendo sacerdote do ALTÍSSIMO, levantastes falso testemunho contra teu irmão, baseado naquilo que nunca de fato viste. Que grande injustiça e opressão cometestes contra teu justo irmão.

Mas, sabeis...

"Quem poderia acusar os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica". (Romanos 8, 33)

"Pois ainda que o justo caia sete vezes, tornará a erguer-se, mas os ímpios são arrastados pela calamidade". (Provérbios 24,16)

Então, vos direi: És de fato um homem amaldiçoado, sim, que palavra forte é essa. Abristes uma cova para vós. Mas, sabeis que a vossa injustiça voltará contra vós.

"Quem cometer injustiça, pagará pelo que fez injustamente; e não haverá distinção de pessoas". (Colossenses 3, 25)

Pois...

"Aquele que semeia o mal, recolhe o tormento: a vara de sua ira o ferirá". (Provérbios 22, 8)

"Em todo o lugar estão os olhos do Senhor, observando os maus e os bons".(Provérbios 15, 3)

Vós que praticais a injustiça, que levantais falso testemunho, humildemente pedi o perdão a DEUS e a toda Sua grande assembléia. Reconheça que fostes injusto com vosso irmão e o SENHOR Perdoará a vossa injustiça.

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus?" (I Coríntios 6, 9)

Caso o orgulho e a soberba do vosso coração persistir, e contra as minhas palavras, vós também fizer revolta, injustiça e opressão....

Clamo ao SENHOR JUSTO JUIZ, O SANTO DE ISRAEL, DEUS DOS EXÉRCITOS...

YAHWEH, eu não sou nada e como nada quero permanecer, Inclinai o Vosso Ouvido, ao meu clamor e a minha prece...

"Lutai, Senhor, contra os que me atacam; combatei meus adversários. Empunhai o broquel e o escudo, e erguei-vos em meu socorro. Brandi a lança e sustai meus perseguidores. Dizei à minha alma: Eu sou a tua salvação. Venha sobre eles de improviso a ruína; apanhe-os a rede por eles mesmos preparada, caiam eles próprios na cova que abriram. Então a minha alma exultará no Senhor, e se alegrará pelo seu auxílio. Todas as minhas potências dirão: Senhor, quem é semelhante a vós? Vós que livrais o desvalido do opressor, o mísero e o pobre de quem os despoja. E a minha língua proclamará vossa justiça, dando-vos perpétuos louvores." (Salmos 34)

"É em vós, Senhor, que procuro meu refúgio; que minha esperança não seja para sempre confundida. Por vossa justiça, livrai-me, libertai-me; inclinai para mim vossos ouvidos e salvai-me. Sede-me uma rocha protetora, uma cidadela forte para me abrigar: e vós me salvareis, porque sois meu rochedo e minha fortaleza.Livra-me, meu Deus, das mãos do ímpio, das mãos do homem injusto". (Salmos 70, 1-4)

Por que o ALTÍSSIMO Permite que Seus filhos padeçam de certas situações e aflições?

"O Deus de toda graça, que vos chamou em Cristo à sua eterna glória, depois que tiverdes padecido um pouco, vos aperfeiçoará, vos tornará inabaláveis, vos fortificará". (I São Pedro 5, 10)

Diz ainda na Sagrada Escritura:

"Tornei-me, acaso, vosso inimigo, porque vos disse a verdade?" (Gálatas 4, 16)

"Mas, como Deus nos julgou dignos de nos confiar o Evangelho, falamos, não para agradar aos homens, e sim a Deus, que sonda os nossos corações". (1 Tessalonicenses 2, 4)