A Fumaça de Satanás em plena Missa: Padre denuncia folheto litúrgico da Missa de Natal exaltando "deuses estranhos"

Como Buda, ao qual chamam, de o iluminado

 

05.01.2017 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Recebi uma mensagem do Padre Antônio, de uma Diocese de SP, denunciando a apostasia em plena Santa Missa de Natal, num folheto da liturgia, que exalta o budismo, chamando Buda de "o iluminado". Nem mesmo na data do aniversário do Rei Jesus estes "lobos (ecumenistas) em pele de cordeiro" deixam de atacar disfarçadamente a VERDADE DE CRISTO, em pleno Natal espalham seus erros, destilam o veneno de Satanás, dentro da Casa de Deus para tentar confundir o coração dos fiéis.

Abaixo a mensagem que recebi do Padre Antônio. (sua Diocese foi preservada para evitar possíveis covardes represálias dos eclesiásticos que estão a serviço do demônio, do falso profeta e posteriormente estarão a serviço do anticristo)

Dez meses antes de morrer, o Papa Paulo VI denunciou: “O fumo de Satanás entrou na Igreja Católica e se expande cada vez mais até o vértice” (13/10/77).

=======================================

Estimado Sr. Dilson,

Ave Maria puríssima!

Veja o absurdo colocado no Anúncio de Natal, destacado com cor amarela, no folheto da Missa, em anexo. Tempos difíceis estes que vivemos... Parece que se equipara o paganismo com a verdadeira e única religião católica.

Que o Espírito Santo ilumine quem escreve tal despautério, para que não o repita!

Que Deus tenha misericórdia de nós!

Pe. Antônio - SP

Diz a parte destacada do folheto: "Seiscentos anos depois que o Espírito de Deus, revelava o brilho de seu esplendor na China a Lao-Tsé, na Índia, a Buda, o iluminado..."

n/d