Maldade humana: Criança de 2 anos é morta a marretadas na Bahia


n/d

Uma criança de 2 anos foi morta, na madrugada do último sábado, com golpes de marreta na aldeia indígena Kaimbé, no povoado de Massacará, em Euclides da Cunha (BA). João Vitor Pereira Santana, 2 anos, dormia quando o agressor, Edson Santos Silva, 26 anos, invadiu a casa em que ele morava com a família. Os pais e os três irmãos da vítima também foram agredidos e estão hospitalizados.

De acordo com o delegado Paulo Jason de Melo Falcão, Edson assumiu o crime, e afirmou que não teve motivo para cometê-lo. Por volta das 3h, o homem – que conhecia pelo menos uma das vítimas – invadiu a residência embriagado e, com uma marreta, desferiu golpes na cabeça de todos os moradores da casa.

Além de João Vitor, foram agredidos os pais João Ferreira e Raimunda Santana, a adolescente Maria Vitória Santana, 13 anos, e as crianças Maísa Santana, 7 anos e Aurino Santana, 6 anos.Com exceção de Aurino, que não corre risco de morte, todas as vítimas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para um hospital em Salvador.

O suspeito fugiu e se escondeu em uma residência a cerca de 2 quilômetros do local, mas foi preso ainda na manhã de sábado após buscas conjuntas das polícias Civil e Militar.

Segundo o delegado, o clima é de tensão e revolta na cidade. “Os índios do povoado estão na porta da delegacia querendo entrar para pegar o autor do crime. Estamos fechados aqui dentro tentando evitar que isso aconteça”, relatou Falcão.

Fonte: Terra noticias