Guerra Civil na Ucrânia: 21 mortos, mais de 1000 feridos em protestos

 Os manifestantes cercaram o prédio da administração e departamento de polícia local na cidade ocidental da Ucrânia de Ternopol , Unian relata. Os manifestantes atiraram tijolos nas janelas do departamento de polícia e exigiu que os oficiais evacuar o edifício . Como os policiais começaram a fazer o seu caminho para fora através da saída para trás, os manifestantes continuaram a jogar pedras e os perseguiu pela rua. Há relatos de que uma pessoa jogou três bombas de fumaça e granadas .

n/d

Centenas de jovens manifestantes na cidade ucraniana ocidental de Lvov tomaram o prédio da administração regional e estão atacando Central Direção dos Assuntos Internos a Lvov, Interfax.Seis policiais morreram de ferimentos de munição em # Kiev - Ministério do Interior4 Polícias mortos

n/d

Manifestante lança coquetel molotov contra policiais durante invasão da praça da Independência, em Kiev, nesta terça-feira (18).

n/d

Os manifestantes atiraram dezenas de bombas caseiras incendiárias na policia.

País entra em estado de fato de uma guerra civil. O número de mortos deve aumentar

n/d

Manifestantes preparados para uma verdadeira guerra, com capacetes, escudos, máscaras contra gás, paus, pedras, coquetel molotov e lâminas de todo o tipo.

 

IMPRESSIONANTE VIDEO DOS CONFLITOS NA UCRÂNIA.

Fonte: Blog Um Novo Despertar