Outdoor que estampava Jesus dando beijo gay em outro homem é destruida na Bahia

 

19.02.2014 -

n/d

 O profano aproveitando-se do dinheiro público para desfazer do sagrado”, afirma o deputado.

Indignado com o outdoor que mostrou um suposto Jesus dando “beijo gay” em Vitória da Conquista, o Pastor Sargento Isidório declarou em seu Gabinete, que a Secretaria de Cultura do Estado (Secult) e a Funceb deveriam cultuar e apoiar os bons princípios éticos, sérios, morais ensinados pelos mais antigos.

“E mais ainda predominantemente respeitar a fé dos cristãos católicos, evangélicos e outros; não bancar tamanha safadeza, manchando um Governo que é para ser de todos nós. E nem todos nós somos obrigados a aceitar as práticas torpes da homossexualidade, nem sermos gays ou lésbicas.

Com a palavra, o Sr. Albino Rubim”, afirmou.
Ele manifestou sua indignação com o desrespeito a um símbolo muito usado pelos cristãos católicos – o Cristo -, consentido e apoiado pela Secult. “Nós vivemos em uma sociedade com liberdade de expressão, mas também de crença e de credo, e não somos obrigados a ver uma peça publicitária de largo alcance com tamanho desrespeito, tentativa de difamação, calúnia, injúria.

É o profano aproveitando-se do dinheiro público para desfazer do sagrado”, completou.
Isidório questionou ainda o que o poder público vai financiar em seguida: “UMA MARIA HOMOSSEXUAL? CANALHAS! Ainda querem calar autoridades legítimas como o Pastor Dr. Silas Malafaia, os deputados Marco Feliciano e Bolsonaro e psicólogas dignas como a Dra. Marisa Lobo. RESPEITEM A FAMÍLIA TRADICIONAL!!!”, disparou.

*Informações Assessoria Imprensa Dep. Est. Pastor Sargento Isidório (PSC)

Enviado pelo amigo Tony Henrique.

=============================

NOVAMENTE EU DIGO...

Sabem na verdade o que vocês estão presenciando? (inclusive nossas crianças estão também presenciando)

O cumprimento das profecias da Sagrada Escritura.

Essa é a hora das trevas, o diabo sabedor que pouco tempo lhe resta, quer transformar a humanidade num caos nunca visto.

"Mas, ó terra e mar, cuidado! Porque o Demônio desceu para vós, cheio de grande ira, sabendo que pouco tempo lhe resta". (Ap 12, 12)

Bem Vindo ao Fim dos Tempos! Bem Vindo a Sodoma Moderna!

A rebelião dos homens a DEUS foi declarada, quem poderá negar isto?

"Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação". (São lucas 21, 28).

"Os quais vos diziam: No fim dos tempos virão impostores, que viverão segundo as suas ímpias paixões;" (Jd 1,18)

As profecias se cumprirão, a Sodoma moderna será instalada. Infelizmente é necessário que isto aconteça.

É necessáio que tais coisas aconteçam...

Para estes que também estão surpresos com o calor extremo no Brasil, pois, isto não é nada perto do que ainda virá para nossa Nação. Quando o ar que respiram parecer faltar, quando todo o corpo parecer queimar e muitos começarem a desmaiar em plena rua, quem sabe  comecem a ESCUTAR OS DESIGNIOS DE DEUS.

Se igualmente as fortes tempestades e até tornados estão causando espanto no Brasil, quanto a maioria ficará mais surpresa, quando tais fenômenos da natureza se intensificarem como nunca foi visto antes.

Além disto, as fontes de água estão secando, pois, a maior seca acontece no coração dos homens e reflete nas fontes de água da Terra

"Onde está o sábio? Onde o erudito? Onde o argumentador deste mundo? Acaso não declarou Deus por loucura a sabedoria deste mundo?" (1Cor 1,20)

O terror,, o pânico, a calamidade e a tribulação virão, mas depois  saiba que Deus não responderá aos apelos aflitos de uma humanidade rebelde.

 

AVISO FINAL DO JUSTO JUIZ, SENHOR DOS EXÉRCITOS, do DEUS três vezes SANTO!

"Uma vez que recusastes o meu chamado e ninguém prestou atenção quando estendi a mão, uma vez que negligenciastes todos os meus conselhos e não destes ouvidos às minhas admoestações, também eu me rirei do vosso infortúnio e zombarei, quando vos sobrevier um terror, quando vier sobre vós um pânico, como furacão; quando se abater sobre vós a calamidade, como a tempestade; e quando caírem sobre vós tribulação e angústia. Então me chamarão, mas não responderei; procurar-me-ão, mas não atenderei.
Porque detestam a ciência sem lhe antepor o temor do Senhor, porque repelem meus conselhos com desprezo às minhas exortações; comerão do fruto dos seus erros e se saciarão com seus planos, porque a apostasia dos tolos os mata e o desleixo dos insensatos os perde.
Aquele que me escuta, porém, habitará com segurança, viverá tranqüilo, sem recear dano algum". (Pr 1, 24 - 33)

Quando aconterem as catástrofes não fiquem surpresos, os homens atrairam por si mesmos, com seus atos rebeldes a Justiça de Deus.

Dilson Kutscher  - www.rainhamaria.com.br