Arcebispo espanhol: Sexo oral não é pecado quando for feito pensando em Jesus

 

Por Dilson Kutscher

Estava eu no dia de hoje atrasado nas atualizações do site, pois, fui viajar a trabalho.

Chego em casa a noite, um tanto cansado e já me deparo com essa noticia grotesca,que parece ser até uma invenção, porém, infelizmente NÃO É !!

Será possível que um Arcebispo diga ou escreva uma coisa destas?

SIM, não só é possóvel como é fato.

E, não adianta depois tentarem dizer, que foi algum mal entendido como MUITOS costumam tentar argumentar,, afim de justificar declarações de padres, bispos e cardeais modernistas,, que foram contaminados com o espiríto mundano.  A boca deles realmente fala aquilo que o coração está cheio. (que é o veneno da velha serpente Satanás)

Assim diz a Sagrada Escritura:

"Raça de víboras, maus como sois, como podeis dizer coisas boas? Porque a boca fala do que lhe transborda do coração". (São Mateus 12, 34)

================================================

DECLARAÇÃO CHOCANTE do Arcebispo de Granada, na Espena.
“Sexo oral não é pecado quando for feito pensando em Jesus”

n/d

Francisco Javier Martinez, Arcebispo de Granada, Espanha, deu conselhos às mulheres crentes evitarem cair em pecado ao praticarem sexo oral com seus parceiros.

“As mulheres podem praticar ‘felatio’ com seus maridos sempre que eles pedirem. Mas quando o fizerem, devem pensar em Jesus para não se tornarem pervertidas. “Recorda que não és uma pervertida”, disse o sacerdote em matéria polêmica publicada no influente jornal espanhol El Pais e em site chileno.

O prelado já tinha provocado polêmica com o livro Cásate y sé sumisa (Case e seja submissa), lançado em dezembro passado na Europa. Mulheres. ”Não é uma perversidade», diz o prelado no livro «Casa-te e sê submissa” [tradução literal].

“O sexo matrimonial também é obra do Senhor e, por isso, sempre se regeu pelas leis da Igreja”.

O livro, que pretende ser uma orientação pia para mulheres casadas, acrescenta muitos outros conselhos preciosos:

“Deus colocou-te ao lado do teu marido, esse santo que te suporta apesar de tudo. Obedece-lhe e submete-te com confiança”.

Fonte: Agências Internacionais e Folha Max noticias