Sinal dos Tempos: Padre reza por misericórdia em assalto a convento de Cotia, na Grande São Paulo

07.08.2014 -

n/d

A polícia procura por três bandidos que roubam pertences de um padre em um convento de Cotia, na Grande São Paulo, nesta quarta-feira (6).

Segundo a polícia, os bandidos entraram no retiro das Irmãs Paulinas e abordaram o padre, que começou a rezar pedindo misericórdia.

Diante da súplica, os assaltantes não machucaram o sacerdote, mas roubaram sua jaqueta de couro, relógio e dinheiro do convento.

Os ladrões fugiram para o CDHU Raposo Tavares, que fica nas imediações do convento, na Rua e até o momento não foram presos.

Fonte: Band noticias

============================

Nota de  www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

CONFORME EU JÁ HAVIA DITO....

Se roubam e não respeitam nem mesmo a SAGRADA CASA DE DEUS, imaginem nossas casas mundanas.

Que será da humanidade, se até a CASA DE DEUS é assaltada sem piedade?

Diz na Sagrada Escritura:

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra.
Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio.
Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem". (Oséias 4, 1-2)

"O ladrão não vem senão para furtar, matar e destruir. Eu vim para que as ovelhas tenham vida e para que a tenham em abundância". (Jo 10,10)

"Nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os difamadores, nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus". (1Cor 6,10)

"Ainda que floresçam os ímpios como a relva, e floresçam os que praticam a maldade, eles estão à perda eterna destinados". (Sl 91, 8)

"Se o Senhor não abreviasse esses dias, ninguém conseguiria salvar-se. Mas Ele abreviou aqueles dias, por causa dos eleitos que escolheu". (São Marcos 13, 20)

Jesus fala que a crise de Fé e de Moral serão tão grandes, mas tão grandes, que se não se “abreviassem”, pessoa alguma se "salvaria", como que indicando a extensão da onda de crimes e pecados que destruirão a sociedade do final dos tempos. (ou seja: a apostasia mundial)