Sinal dos Tempos: Lagoa seca completamente e causa mortandade de peixes no interior de SP

12.09.2014 - Erosão e estiagem recorde praticamente extinguiu a lagoa.

Quase completamente seca, a Lagoa Maravilha, em Serrana (SP), se reduziu a uma pequena poça nos dias atuais.

O local sofre com a estiagem recorde que atinge a região de Ribeirão Preto (SP), ir ao local hoje é sinônimo de achar peixes mortos secos sobre a terra rachada.

n/d

Pela superfície de terra rachada, encontram-se vários peixes mortos.

Da Lagoa só resta uma pequena poça. O local já foi habitado por tilápias e garças costumavam caçar.

O diretos do departamento de água da cidade disse, que para a Lagoa voltar a ter água novamente será preciso conversar com São Pedro.

Fonte: VOX Noticias SP

==============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

A maior seca acontece no coração dos homens e reflete nas fontes de água da Terra.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita.
Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)

"Ouvi a palavra do Senhor, filhos de Israel! Porque o Senhor está em litígio com os habitantes da terra. Não há sinceridade nem bondade, nem conhecimento de Deus na terra. Juram falso, assassinam, roubam, cometem adultério, usam de violência e acumulam homicídio sobre homicídio. Por isso, a terra está de luto e todos os seus habitantes perecem; os animais selvagens, as aves do céu, e até mesmo os peixes do mar desaparecem." (Oséias 4, 1-3)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)