Sinal dos Tempos: Padre é condenado por abusar de crianças e de um cachorro no Canadá

13.09.2014 - Um (agora já) ex-padre católico foi considerado culpado nesta sexta-feira de estupro de dezenas de crianças e de um cachorro puxador de trenó no Ártico canadense, onde trabalhou por décadas como missionário.

n/d

O belga Eric Dejaeger, de 67 anos, foi condenado por 31 acusações de agressão sexual contra crianças e um processo por bestialidade.

No início do processo, em novembro passado, Dejaeger admitiu ser culpado de oito entre as 80 acusações originais.

n/d

A defesa tem 30 dias para apelar da decisão, caso contrário Dejaeger deverá voltar ao tribunal em janeiro para ouvir a sentença.

O tribunal ouviu mais de 20 vítimas da população inuit da remota localidade de Igloolik, litoral do grande norte canadense, que prestaram um testemunho comovente.

Segundo a imprensa, Dejaeger usava de sua posição como missionário para atrair as crianças, ameaçando-as com o fogo do inferno e a perda da família caso elas o denunciassem.

De 1978 a 1982, Dejaeger trabalhou ao lado de outros padres em Igloolik e acabou ganhando a cidadania canadense.

n/d

Em 1990, foi condenado e sentenciado a cinco anos de prisão por estuprar oito crianças em Baker Lake, Nunavut.  Depois de libertado, foi alvo de novas acusações, o que o fez voltar para Bélgica, onde foi preso em 2011 e levado de volta ao Canadá.

Fonte: Terra noticias

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Padre abusando de crianças é algo grotesco...diabólico...

Mas abusando até de cachorro? Tem alguma palavra para descrever tal coisa??

E tem gente, como eu sempre digo, que não acredita que estamos no FIM DOS TEMPOS !!

Em La Salette - França, 1846, Aparição também reconhecida pela Santa Sé, disse a Mãe de DEUS:
Os sacerdotes, ministros de Meu Filho, por sua má vida, por suas irreverências e por sua impiedade em celebrar os santos Mistérios, por seu amor ao dinheiro, às honras e aos prazeres, se converteram em cloacas de impurezas” - (isso em 1846, imaginem agora).  Que com suas infidelidades e sua má vida crucificam de novo ao Meu Filho!

Nossa Senhora também já havia profetizado...

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima, em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse:
"Hão de vir umas modas que ofenderão muito a Nosso Senhor. As pessoas que servem a Deus não devem andar com a moda. A Igreja não tem modas O Céu não tem modas, o mundo as tem todas. Nosso Senhor é sempre o mesmo. Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja . Eles devem ser puros".

Diz na Sagrada Escritura:

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.
Vós, porém, não viveis segundo a carne, mas segundo o Espírito, se realmente o espírito de Deus habita em vós. Se alguém não possui o Espírito de Cristo, este não é dele". (Romanos, 8,7-9)

"É a ruína que está chegando. Procurar-se-á salvação, sem que se possa encontrá-la. Sobrevirão desastres sobre desastres, má nova sobre má nova. Pedir-se-ão oráculos ao profeta, faltará a lei para o sacerdote, e o conselho para os anciãos. O rei há de pôr luto, ficará o príncipe cheio de consternação, tremerão as mãos dos homens do povo. Tratá-los-ei de conformidade com o proceder que levaram, julgá-los-ei conforme houverem merecido. Então saberão que sou o Senhor". (Ezequiel 7, 25-27)

Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios. Sou eu que apascentarei minhas ovelhas, sou eu que as farei repousar - oráculo do Senhor Javé.

n/d

A ovelha perdida eu a procurarei; a desgarrada, eu a reconduzirei; a ferida, eu a curarei; a doente, eu a restabelecerei, e velarei sobre a que estiver gorda e vigorosa. Apascentá-las-ei todas com justiça. (Ezequiel 34)

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

Disse Santo Afonso Maria de Ligório:

"Para fazer um bom padre não bastam apenas graças comuns e pouco numerosas; requerem-se graças muito especiais e abundantes. Ora, como quereria Deus prodigalizar os seus favores a quem se pôs a seu serviço, e depois o serve mal? Santo Inácio de Loyola chamou um dia um irmão leigo da sua Companhia, que passava uma vida muito tíbia, e falou-lhe assim: “Dize-me, irmão meu, que vieste fazer à religião?” Ele respondeu-lhe: “Vim para servir a Deus”. “Ah, meu irmão, replicou o Santo, que disseste? Se me tivesses respondido que foi para servir um cardeal, um príncipe da terra, terias mais desculpa; mas, visto que vistes para servir a Deus, — é assim que o serves?

Todo o sacerdote entra na corte, não dum príncipe da terra, mas noutra muito mais alta, — a dos amigos de Deus, onde se tratam continuamente e em confidência os negócios mais importantes para a glória da soberana Majestade. Donde procede queum padre tíbio mais desonra do que honra a Deus; porque dá a entender, pela sua conduta negligente e cheia de defeitos, que o Senhor não merece ser servido e amado com mais diligência; que, procurando agradar-lhe, não encontra prêmio que o faça bastante feliz; e que a sua divina Majestade não é digna dum amor tal, que nos obrigue a preferir a sua glória a todas as nossas satisfações". (Santo Afonso de Ligório, A Selva -O mal da tibieza no Padre, I)

www.rainhamaria.com.br