Saiam de São Paulo porque aqui não tem água, diz diretor da Sabesp em áudio

 

24.10.2014 -

n/d

Um áudio vazado de uma reunião da diretoria da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) revela que a presidente da concessionária, Dilma Pena, defendia que a população deveria ser comunicada sobre crise hídrica enfrentada pelo Estado. O objetivo era recomendar que o cidadão economizasse água. Segundo ela, a decisão de mostrar a real gravidade da crise, antes das eleições, teria sido vetada por seus "superiores". A informação foi divulgada no site da revista Fórum, nesta sexta-feira (24).

Conforme o áudio, Dilma afirmou durante o encontro que a orientação [de não expor o problema] seria um "erro".

— A gente tem que seguir orientação… A orientação não tem sido essa, mas é um erro. Tenho consciência absoluta e falo para pessoas com quem converso sobre esse tema, mesmo meus superiores. Acho um erro essa administração da comunicação dos funcionários da Sabesp, que são responsáveis por manter o abastecimento, com os clientes.

n/d

De acordo com a publicação, o diretor metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, também participou da reunião. Ele prevê, caso não chova, que a população ficará sem "água para banho, para limpeza".

n/d

— Essa é uma agonia, uma preocupação. Alguém brincou aqui, mas é uma brincadeira séria. Vamos dar férias. Saiam de São Paulo, porque aqui não tem água, não vai ter água para banho, para limpeza da casa, quem puder compra garrafa, água mineral. Quem não puder, vai tomar banho na casa da mãe lá em Santos, Ubatuba, Águas de São Pedro, sei lá, aqui não vai ter.

A revista destaca ainda que a presidente da Sabesp, durante todo o áudio, enfatiza que estaria em desacordo com a atitude dos “superiores”.

Em um áudio vazado de uma reunião da diretoria da Sabesp, o diretor metropolitana Paulo Massato, prevê que, sem chuva, a população ficará sem água para banha e para limpeza. “Saiam todos de São Paulo, porque aqui não tem água”, diz Massato. Ouça o trecho.

 

Fonte: R7 noticias

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

 

Por Dilson Kutscher

A maior seca acontece no coração dos homens e reflete nas fontes de água da Terra.

 

Diz na Sagrada Escritura:

"Muito tempo guardei o silêncio, permaneci mudo e me contive. Mas agora grito, como mulher nas dores do parto; minha respiração se precipita.
Vou devastar montanhas e colinas, secar toda a vegetação, transformar os cursos de água em terras áridas, e fazer secar os tanques". (Isaias 42)

"O quarto derramou a sua taça sobre o sol, e foi-lhe dado queimar os homens com o fogo.  E os homens foram queimados por grande calor, e amaldiçoaram o nome de Deus, que pode desencadear esses flagelos; e não quiseram arrepender-se e dar-lhe glória". (Apocalipse 16, 8 -9)

"Quando abriu o terceiro selo, ouvi o terceiro animal clamar: Vem! E vi aparecer um cavalo preto. Seu cavaleiro tinha uma balança na mão. Ouvi então como que uma voz clamar no meio dos quatro Animais: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário; mas não danifiques o azeite e o vinho!" (Apocalipse 6, 5-6)

"Estava grávida e gritava de dores, sentindo as angústias de dar à luz". (Apocalipse 12, 2)