Paróquia da capital mineira aberta à pregação comunista: A promoção da reforma política apoiada pela CNBB

03.12.2014 - No dia 05 de Dezembro, o auditório da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem - em Belo Horizonte, Minas Gerais - será utilizado para fazer pregação comunista: trata-se de um evento para promover a nefasta proposta de reforma política assinada pela CNBB.

n/d

Os convidados Aldo Arantes e Vick Barros terão a companhia de Dom Mol. Do Bispo auxiliar da capital mineira que representa a conferência dos Bispos na "Coalizão pela Reforma Política Democrática" e reivindica para a CNBB uma autoridade que ela definitivamente não tem: a de pronunciar-se em nome da Igreja Católica (Cf. Brasília, 28 de Agosto de 2014, [https://soundcloud.com/reformapolitica/coletiva-de-imprensa] - Tempo: 06:02).

Na publicidade do evento, Aldo Arantes é anunciado como representante da OAB. Porém, o público precisaria conhecer melhor o "ilustre" participante: ele é membro do PCdoB (Partido Comunista do Brasil). Aldo Arantes é um célebre comunista.

n/d

Ex-presidente da UNE (União Nacional dos Estudantes), ele participou de grupos terroristas durante o regime militar - quadrilhas que assaltaram inclusive a Igreja Católica para instrumentalizá-la em favor da ação revolucionária (Cf. "O porta-voz comunista da reforma política celebrada por padres" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/07/o-porta-voz-comunista-da-reforma.html]). Vick Barros, por sua vez, é dada como "Presidenta" da UNE. Mas ela não só é filiada ao PCdoB - como Aldo Arantes -, como participou ativamente - com militância até mesmo em Belo Horizonte - da campanha pela reeleição da petista Dilma Rousseff.

O "ato" para promover a proposta de reforma política não é reprovável somente porque os seus paladinos professam uma ideologia expressamente condenada pela Igreja Católica. É pior. Um estabelecimento eclesial servirá para reivindicar a ampliação e o fortalecimento do totalitarismo petista-socialista-comunista - um esquema de poder concreto, traçado nos moldes daquela ideologia condenada, embora disfarçado por uma proposta de reforma política maliciosa. Uma proposta que insere um sem número de movimentos chamados de "sociais", que comungam o mesmo projeto de poder, que são propagadores da luta de classes, promotores da ideologia de gênero, participantes de atividades criminosas, que estão engajados na legalização das drogas e comprometidos com a implantação definitiva do aborto - do assassinato de crianças - no país.

n/d

Uma proposta na forma de um projeto de lei de iniciativa popular que, para ser legitimado, recolheu assinaturas com ameaças e intimidações.

Enfim, para a vergonha do católico que ainda tem noção dos princípios de sua fé, o auditório da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Viagem - da padroeira de Belo Horizonte - será utilizado para promover o contrário do que professa a Igreja Católica; porém, mais que isso, o que é contrário aos interesses do país e do cidadão brasileiro. Tudo feito com o perverso aval da CNBB.

NOTA.

Católico, EXIJA da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil a fidelidade à Igreja, ASSINE e COMPARTILHE esta petição: "Pela retirada da CNBB do projeto de Reforma Política e Plebiscito Constituinte" [http://www.peticaopublica.com.br/psign.aspx?pi=BR77163].

ARTIGOS RECOMENDADOS.

BRAGA, Bruno. "Se a CNBB realmente quer 'eleições limpas'..." [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/se-cnbb-realmente-quer-eleicoes-limpas.html].

"CNBB se associa a bando socialista-comunista que atacou a sede da Editora Abril para reivindicar Reforma Política 'democrática'" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/cnbb-se-associa-bando-socialista.html].

"Ameaças e intimidações para promover Reforma Política. E agora, CNBB?" [http://b-braga.blogspot.com.br/2014/11/ameacas-e-intimidacoes-para-promover.html].

Fonte: http://b-braga.blogspot.com.br/

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

n/d


ENTÃO, LEMBRANDO NOVAMENTE...

O Comunismo prega um “paraíso” na terra, um reino socialista no mundo, onde todos "teriam" de ser iguais. (e são iguais mesmo, todos vivendo na miséria como em Cuba, por exemplo).

Portanto, os cristãos devem viver como peregrinos, preocupados primeiramente com o Reino do Céu e a Salvação das Almas. Enquanto vivendo aqui, damos a César o que é de César, mas nunca devemos dar a ele o que é de Deus.

"Disse-lhes então Jesus: Dai, pois, a César o que é de César e a Deus o que é de Deus." (Mateus 22,21)

Também é ensinamento de Jesus que devemos buscar “o Reino dos Céus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão dadas por acréscimo.” (Lucas 12,31) Ou seja, para vencer na vida não dependemos de fazer revoluções, a revolta da classe trabalhadora contra os patrões, montar a ditadura do proletariado, etc. O que Jesus ensina é bem diferente. O que Jesus ensina é: buscai o Reino de Deus e sua justiça, e todo o resto, o necessário pra essa vida, vos será acrescentada. É por isso que os socialistas/comunistas veem na Igreja um empecilho para colocar seus planos em prática. Afinal, sempre que alguém fomentasse alguma revolta pró-comunista, as pessoas estariam a dizer “estou buscando o Reino de Deus. O Céu, sim, o Céu, lá é onde seremos verdadeiramente felizes, aqui buscamos viver a virtude”.

"Não ajunteis para vós tesouros na terra, onde a ferrugem e as traças corroem, onde os ladrões furtam e roubam. Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furtam nem roubam. Porque onde está o teu tesouro, lá também está o teu coração.” (Mateus 6,19-21)

Lembrando aos "católicos" simpatizantes dos comunistas o seguinte:

Em um Estado Comunista ser cristão é crime.

Na Espanha, por exemplo, durante a revolução espanhola (guerra civil) em que o Governo Comunista perseguiu os cristãos católicos. A ordem era matar todos os que se apresentassem de batina. Nos documentos que registram os assassinatos encontramos absurdos de pessoas mortas por usar medalhas religiosas e crucifixos.

Quando a revolução comunista tomou de assalto a Rússia, até então um país cristão, rapidamente fecharam e destruíram igrejas, mataram padres, bispos e proibiram qualquer tipo de manifestação religiosa.

ALÉM DISTO, TEMOS UM GRANDE AGRAVANTE...

Dilma, a "Mãe do Aborto" no Brasil...A serviço do projeto do demônio!!!

n/d

Diz na Sagrada Escritura:

"Vós tendes como pai o demônio e quereis fazer os desejos de vosso pai. Ele era homicida desde o princípio e não permaneceu na verdade, porque a verdade não está nele. Quando diz a mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira". (João 8,44)

“Não temais aqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma; temei antes aquele que pode precipitar a alma e o corpo na Geena. (Mateus 10, 28)

Nenhum cristão pode apoiar quem aprova o aborto, pois certamente vai escutar no dia do seu julgamento aquelas palavras terríveis do SENHOR, JUSTO JUIZ:

“Afastai-vos de Mim, vós que praticastes a iniqüidade” (Mateus 25, 41)

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19,17)

n/d

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10,19)

Aborto é assassinato! Como alguém que se diz humano pode querer ser transigente com assassinatos de inocentes e indefesos? Isto é cultura de morte, que provoca a Justiça de DEUS. E tenham todos absoluta certeza que a seu tempo ela agirá, pois é infalível.

Disse-lhes JESUS: Deixai vir a Mim estas criancinhas e não as impeçais porque o Reino dos Céus é para aqueles que se lhe assemelham.” (Mateus 19, 14)

“Vós sois o sal da terra. Se o sal perde o sabor, com que lhe será restituído o sabor? Para nada mais serve, senão para ser lançado fora e ser calcado pelos homens.” (Mateus 5, 13)

Este é o verdadeiro "retrato" da face sombria e muitas vezes desconhecida de quem nos governa.

O católico que apoia um governo que aprova o assassinato de inocentes, através do aborto, pode ter nascido em família católica e declarar-se católico, mas infelizmente se vendeu completamente ao diabo e talvez nem saiba disto.

LEMBRANDO...

Palavras do Santo Papa João Paulo II, na Encíclica Evangelium Vitae:

n/d

"Matar o ser humano, no qual está presente a imagem de Deus, é pecado de particular gravidade. Só Deus é dono da vida"! (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 55).

"Dentre todos os crimes que o homem pode cometer contra a vida, o aborto provocado apresenta características que o tornam particularmente perverso e abominável.” (João Paulo II, Evangelium Vitae, nº 58).

“Nenhuma circunstância, nenhum fim, nenhuma lei no mundo poderá jamais tornar lícito um ato que é intrinsecamente ilícito, porque contrário à Lei de Deus, inscrita no coração de cada homem, reconhecível pela própria razão, e proclamada pela Igreja” (nº 61)

www.rainhamaria.com.br