Sinal dos Tempos: Em entrevista, Padre Marcelo Rossi revela que pensou em cometer suicídio

 

n/d

Em entrevista à jornalista Marília Gabriela, o Padre Marcelo Rossi, que recentemente contou ao Terra sobre a depressão que sofreu durante um ano, admitiu que chegou a pensar em suicídio nos dias mais difíceis. "O pior são os pensamentos autodestrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que herdei alguma coisa?!'", se perguntou.

O padre também voltou a falar sobre o momento em que decidiu que venceria a depressão, depois de perder mais de 30 kg. "Eu quis fazer uma experiência e provar a uma amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão sem remédios", recordou.

n/d

Padre Marcelo em agosto de 2013 e depois em julho de 2014, acredite se quiser.

"Cada música foi um momento tenebroso da minha vida. Eu fui compondo nos piores momentos", ele ainda contou sobre seu novo CD, O Tempo de Deus. Na entrevista, que vai ao ar no domingo (7) à meia-noite, o Padre Marcelo também fala sobre ter sido investigado pelo Vaticano e se posiciona em relação à legalização do aborto, a pedofilia e o uso da camisinha.

Fonte: Terra noticias

============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

O que faria um sacerdote tão aclamado pelos católicos brasileiros pensar em suicidio, sabendo que tal ato vai contra as Leis do Deus Altíssimo?

Eu poderia comentar muito sobre isto, até sugerir as causas para tal pensamento...

Mas...lembrarei do seguinte:

Nossa Senhora disse em Fátima....

Jacinta, uma das videntes de Nossa Senhora em Fátima , em suas últimas palavras, comunicadas à sua madrinha, madre Maria da Purificação Godinho, disse: "Minha madrinha, peça muito pelos pecadores! Peça muito pelos padres! Peça muito pelos religiosos! Os padres só deviam ocupar-se das coisas da Igreja."

Penso que o DEUS Altíssimo não APROVE, que Seus Sacerdotes se afastem da sua missão de pastorear o rebanho,  para se dedicar a fazer shows musicais pelos palcos da vida mundana.

Então, também devo lembrar do seguinte:

Ao tratar da propagação das heresias no Fim dos Tempos, Nossa Senhora do Bom Sucesso revelou a Madre Mariana de Jesus Torres sobre o futuro preocupante dos Eclesiásticos.

Além de Nossa Senhora, também falou Jesus: "Muitas almas religiosas e sacerdotais querem Servir-me pela metade, conservando seus caprichos e gênios, em tudo satisfazendo suas vontades e tomando liberdades incompatíveis com seu estado e profissão. Eu não as tolero; nada pela metade me agrada. Eu as abandono e deixo que sigam todos os desejos de seu coração pervertido para desconhecê-las diante de Meu Pai Celeste. Ai daqueles e daquelas!” (II, 93)

Mas...francamente...a resposta definitiva para o Padre Marcelo ter pensado em suicidio, somente DEUS, na Sua Infinita Sabedoria, tem essa Resposta.

Diz na Sagrada Escritura:

"Por que me perguntas a respeito do que se deve fazer de bom? Só Deus é bom. Se queres entrar na vida, observa os mandamentos". (Mateus 19,17)

"Conheces os mandamentos: não mates; não cometas adultério; não furtes; não digas falso testemunho; não cometas fraudes; honra pai e mãe". (Marcos 10,19)

n/d

Nos Dez Mandamentos, encontramos um que diz: “Não matarás”.  (Ex 20,13)

É certo que a expressão negativa enfática de não matar se refere às mais variadas formas que levam à morte. Dentre elas, lembramos do assassinato, da eutanásia e do aborto. O suicídio também é considerado como a quebra desse mandamento, tendo em vista que significa autodestruição, ou negação da própria vida. O termo se origina do latim sui, que quer dizer a si mesmo, e c