Fim dos Tempos: Igreja em SP divulga Presépio com casal gay e revolta Católicos em Redes Sociais

04.01.2015 - Localizado no Largo São Francisco, no centro de São Paulo, o Santuário e Convento São Francisco é um dos pontos turísticos para quem visita a cidade.

Todos os anos, ali é realizado uma exposição de presépios, vindos de várias partes do mundo, são expostos dos mais tradicionais aos mais criativos.

Na última edição (que iniciou no final de 2014 e termina amanhã, entre presépios feitos de CDs e LPs, palha, barro, material reciclado, papel, existem aqueles que chamam a atenção pela criatividade, como um em que a Sagrada Família se abriga em uma perua combi.

Mas este ano, nem um chamou mais a atenção, chegando até a causar revolta em diversos grupos Católicos, como o Presépio de autoria de Luciano Almeida: ao redor da Sagrada Família são apresentados diversos personagens como São Francisco de Assis, Madre Tereza de Calcutá, operários, pessoas com deficiência, índios e um casal gay se abraçando.

n/d

O CASAL GAY  ACIMA TAMBÉM FAZ PARTE DO PRESÉPIO....

COMPOSTO POR SÃO FRANCISCO, MADRE TERESA E

A SAGRADA FAMILIA COM O MENINO JESUS

n/d

Este último causa espanto na dona de casa Maria Inês: "Credo! Acho uma tremenda falta de respeito, a gente vem com a família, traz crianças e se depara com isso".

O publicitário Paulo Santos, participante da Renovação Carismática também demonstra sua insatisfação com a obra: "A gente tem muito trabalho pra evangelizar, ensinar valores para as pessoas e aí a própria Igreja vem e prega um ensinamento contrário, fica muito difícil".

Já a recepcionista Eduarda Toledo diz que não é mais Católica, ele estava acompanhando a mãe e explica porque deixou a Igreja Católica: "Justamente por fatos como esses. Devemos respeitar a todos, mas na Igreja Católica eu via venda de bebidas alcoólicas nas quermesses, e concessão a muita coisa que a Bíblia proíbe. Quando vejo isso aí, só confirmo que deixar a Igreja Católica foi a decisão mais acertada de minha vida".

Não são apenas as pessoas que visitaram a exposição que ficaram revoltadas, várias pessoas divulgaram o fato nas redes sociais causando a indignação de centenas de pessoas. Uma das postagens chegou a alcançar quase 200 compartilhamentos e teve mais de 1 milhão de curtidas.

O Internauta Julio César diz: "O que está acontecendo com a Igreja Católica? Que falta de respeito". Outra internauta reclama: "Uma falta de respeito para com Jesus, daqui a pouco vão está canonizando algum santo gay, é só o que falta".

O Santuário e Convento São Francisco de Assis fica localizado no Largo São Francisco, 133 no centro de São Paulo.

Fonte: Fonte de Agua Viva

=============================

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

ORA, PRESÉPIO COM CASAL GAY EXPOSTO NUMA IGREJA? FIM DOS TEMPOS.

ESSA IGREJA E SEUS ECLESIÁSTICOS RASGARAM...

A SAGRADA ESCRITURA E A JOGARAM NO LIXO.

ABSOLVEU AO GRAVISSIMO PECADO DO HOMOSSEXUALISMO, CONDENADO PELA SAGRADA ESCRITURA E PORTANTO, PELO DEUS ALTISSIMO.

"Dize-lhes isto: Por minha vida - oráculo do Senhor Javé , não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

REALMENTE PARECE QUE MUITOS ECLESIÁSTICOS PERDERAM A "VERGONHA NA CARA", OU INFELIZMENTE, SÃO MAIS QUE SIMPATIZANTES DOS HOMOSSEXUAIS...SERÁ??

AS VEZES PARECEM SER TAMBÉM GAYS AINDA NÃO DECLARADOS SOMENTE ESPERANDO UMA ABERTURA MAIOR DO VATICANO, SERÁ??

OU...DE FATO...ESTÃO POSSUIDOS PELO DEMÔNIO...NÃO HÁ OUTRA EXPLICAÇÃO.

QUE SINAIS MAIS CLAROS MUITOS QUEREM AINDA DO FIM DOS TEMPOS??

ORA...DIZ NA SAGRADA ESCRITURA...

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem chamam mal, dos que transformam as trevas em luz e a luz em trevas, dos que mudam o amargo em doce e o doce em amargo !" (Isaías 5, 20)

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

NOVAMENTE DIREI...

Como pode, estes eclesiásticos, que se dizem servidores na "Verdadeira Igreja de CRISTO" e com seu apoio ao gravissimo pecado do homossexualismo, rasgaram a SAGRADA ESCRITURA. Que "igreja" é está que eles anunciam?? De DEUS não é mais com certeza.

A hierarquia da Igreja rejeita (ou rejeitava?) toda e qualquer possibilidade de equiparar o casal homo ao casal heterossexual, e considera o homossexualismo como um "pecado grave", imoral e contrário à lei natural.

Não resta mais nenhuma dúvida, a maioria dos eclesiásticos vai "ladeira abaixo" pela estrada que conduz ao abismo infernal. Estão, como diz na Sagrada Escritura, fazendo alianças que ofendem ao DEUS Altissimo.

"Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, eles seguem um plano que não vem de mim. Concluem alianças sem o meu consentimento, acumulando, assim, falta sobre falta". (Isaías 30, 1)

"Ele lhes disse: Vós pretendeis passar por justos perante os homens, mas Deus conhece-vos os corações: porque o que para os homens é estimável, é abominável perante Deus." (Lc 16,15)

Jesus dá o Seu Espírito para o homem a viver no mundo, não viver para o mundo. Você não pode comparar o espírito do mundo ao Espírito de Deus.

"Aquele que vem de cima é Superior a todos. Aquele que vem da terra é terreno e fala de coisas terrenas. Aquele que vem do Céu é Superior a todos". (São João 3, 31)

Porque você não pode servir a dois senhores: ou a alma está com Deus e, portanto, tem o Espírito de Deus; ou alma  está com o diabo e, portanto, vive totalmente voltada para as novidades e modas do mundo mundano, que é regido pelo próprio diabo. Você não pode purificar o demônio. O inferno existe e os demônios não podem voltar a ter o Espírito de Deus.

Disse no sinodo o conservador Cardeal Burke: "A Igreja deve sempre chamar uma pessoa que está envolvida em atos pecaminosos [...] à conversão, de forma amorosa, mas, obviamente, como um pai ou mãe de família, de maneira firme para o bem da própria pessoa. Não pode haver uma diferença entre a doutrina e a prática sobre questões como o homossexualismo ou qualquer outra coisa", disse Burke.

“A Igreja não exclui ninguém quem é de boa vontade, mesmo que essa pessoa está sofrendo de atração pelo mesmo sexo ou mesmo agindo segundo essa atração“, disse Burke. “Mas, Se as pessoas não aceitam a doutrina da Igreja sobre essas questões, então elas não estão pensando com a Igreja e precisam examinar a si mesmas sobre esso ponto e corrigir sua maneira de pensar ou sair da Igreja, se elas não podem absolutamente aceitar. Elas certamente não são livres para mudar o ensino da igreja de acordo com suas próprias idéias".

Diz na Sagrada Escritura:

"Portanto, não permitam que o pecado continue dominando o corpo mortal de vocês, fazendo que obedeçam aos seus desejos. Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça. Pois o pecado não os dominará, porque vocês não estão debaixo da Lei, mas debaixo da graça. E então? Vamos pecar porque não estamos debaixo da Lei, mas debaixo da graça? De maneira nenhuma! Não sabem que, quando vocês se oferecem a alguém para lhe obedecer como escravos, tornam-se escravos daquele a quem obedecem: escravos do pecado que leva à morte, ou da obediência que leva à justiça? Mas, graças a Deus, porque, embora vocês tenham sido escravos do pecado, passaram a obedecer de coração à forma de ensino que lhes foi transmitida. Vocês foram libertados do pecado e tornaram-se escravos da justiça. ". (Romanos 6, 12-18)

Estes eclesiasticos escolheram por livre vontade se afastar do CAMINHO DEUS e tomar a estrada do mundo,  eles vão pela estrada larga, que conduz a perdição eterna...

Diz na Sagrada Escritura:

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta e espaçoso o caminho que conduzem à perdição e numerosos são os que por aí entram.
Estreita, porém, é a porta e apertado o caminho da vida e raros são os que o encontram". (São Mateus 7, 13 -14)

VAMOS LEMBRAR NOVAMENTE....

Novamente lembrarei do que disse certa vez o Santo Dom Bosco"O padre (bispo, cardeal e qualquer religioso) não vai sozinho para o céu. Nem para o inferno. Se agir bem, irá para o céu com as pessoas que ajudou com seu bom exemplo. Se for infiel, se perderá com as pessoas condenadas por seu escândalo".

O Santo Padre Pio resume numa frase"O Sacerdote, ou é um Santo, ou é um demônio." Ou santifica, ou arruína.

Disse São Gregório Magno: "A Igreja, nos últimos tempos, será espoliada da sua virtude. O espírito profético esconder-se-á, não mais terá a graça de curar, terá diminuta a graça da abstinência, o ensino esvair-se-á, reduzir-se-á – senão desaparecerá de todo – o poder dos prodígios e dos milagres. Para o anticristo está se preparando um exército de sacerdotes apóstatas".

E...NOVAMENTE LEMBRANDO...

O livro do Gênesis (19,1-29) descreve a destruição de Sodoma e Gomorra. A prática ali vigente, contra a moral, era muito difundida e tomou o nome da cidade: sodomia. Era abominável aos israelitas e punida com a morte (Levítico 18,22; 20,13). O texto sagrado não admite dúvidas: “O homem que se deita com outro homem como se fosse uma mulher ambos cometeram uma abominação,r”.Esse mal era difundido entre outros povos (Levítico 20,23 e Juízes 19,22 ss). No Novo Testamento, São Paulo escreveu na Epístola aos Romanos (1,24-27): “Por isso Deus os entregou a paixões aviltantes: suas mulheres mudaram as relações naturais por relações contra a natureza; igualmente os homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam em desejo uns com os outros, praticando torpezas homens com homens e recebendo em si mesmos a paga de sua aberração”. Há diversas outras citações bíblicas na mesma orientação doutrinária.

O Gênesis também ensina como Deus puniu Sodoma e Gomorra, por causa do pecado da homossexualidade: “O Senhor fez então cair sobre Sodoma e Gomorra uma chuva de enxofre e de fogo, vinda do Senhor, do céu. E destruiu essas cidades e toda a planície, assim como todos os habitantes das cidades e a vegetação do solo” (Gen 19, 24-25).

NOVAMENTE FICA O ALERTA...

Eu, Dilson Kutscher, vejo uma escalada da Igreja, do Vaticano, rumo "quem sabe" a liberação indireta do GRAVÍSSIMO pecado do homossexualism, condenado na Sagrada Escritura e que desafia ao DEUS Altíssimo.

Liberação Indireta: No popular, diz-se de algo que é dito de forma mascarada, para que seja entendido "no ar".

O DEUS Altiíssimo Alerta aos que se dizem Seus servidores e estão "mascarados"...

"Conheço as tuas obras: não és nem frio nem quente. Oxalá fosses frio ou quente! Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te". (Apocalipse 3, 15 -16)

Na Sagrada Escritura outro alerta sobre os lobos que tentarão confundir o rebanho, afastando as ovelhas do Verdadeiro Caminho que conduz ao BOM PASTOR JESUS, para  leva-las direto ou indiretamente ao Grande Lobo Satanás.

"Sei que depois da minha partida se introduzirão entre vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho.
Mesmo dentre vós surgirão homens que hão de proferir doutrinas perversas, com o intento de arrebatarem após si os discípulos".  (Atos dos Apóstolos, 20, 29-30)

www.rainhamaria.com.br