Sacerdote assumidamente declarado homossexual celebra missas privadas e o Arcebispo somente o afasta

12.01.2015 -

n/d

"Para que eu volte a ser aceito e celebre rituais numa Igreja, preciso mudar minha opinião, e concordar que a homosexualidade é uma desordem objetiva (algo como uma patologia), o que não farei", Diz o Padre.

Um homem que se diz sacerdote de CRISTO, aceitar e praticar atos homosexuais é abominável perante o Senhor Nosso DEUS! Pois está escrito: "Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!" (Levitico 18,22).

Que Sacerdote é esse que se diz servo de CRISTO e está junto com outro homem, praticando as imundices homosexuais do inferno? Sacerdote de DEUS não é, e sim do diabo!! Alison vive com Luiz Filipe, 29, seu filho adotivo é Brasileiro , comportamento aberrante perante DEUS!
Também faz encontros quinzenais, que recebe na maioria jovens gays que desejam professar sua fé, mas não se sentem á vontade em Igrejas.  Que Fé é essa desses jovens que se auto intitulam de gays?? Como é possivel ter fé e não seguir as Leis de DEUS? Fé morta e inútil, fé desafiadora de DEUS, que no fundo nada tem de Fé! Eles querem um "deus" á sua maneira, o deus deles é morto, o deus do homosexualismo, da podridão, da perdição!!

Muitos, revela James Alison, vêm com histórias de violência. "inclusive jovens SEMINARISTAS!!" que admitem sua Orientação e são perseguidos, como aconteceu comigo, conta o padre, que diz não ter dúvidas de que "o mundo clerical é gay em uma proporção muito maior do que na sociedade.E seus integrantes que não saem do armário são os piores, os que perseguem com mais violência". 

Em primeiro lugar gostaria de esclarecer que não existe pessoas que nascem gays, ninguem nasceu gay, nasce gay e irá nascer gay. Isso é tudo mentiras que o Diabo põe na cabeça dessas pessoas, sejam com inspirações, sejam com o fogo do inferno no corpo (desejo infernal homosexual). o demônio sabe como enganar, afinal de contas ele é o sedutor das nações  "Mas ai da terra e do mar, pois o Diabo desceu até vocês! Ele está cheio de fúria, pois sabe que lhe resta pouco tempo". (Apocalipse 12,12)

Jamais DEUS iria criar uma pessoa homosexual se sua Lei condena o Homosexualismo! Que DEUS seria esse? seria um DEUS injusto, mas não é, JESUS é o DEUS da Justiça, do Amor, da Misericordia e do Perdão, mas para quem busca!! E esse sacerdote, busca a Misericordia e o perdão de DEUS? NÃO! ele procura o lamaçal de lama podre em que está metido até o pescoço, dando ouvidos ao demônio e quebrando o celibato, ainda por cima com um homem! Sacerdote do demônio!

Desde 2008 vive em São Paulo, mas não é possivel encontra-lo em uma Igreja, James Alison, 55, faz "missas", em ser apartamento, proximo do lago arouche. Ali reune-se um grupo de (falsos) "Católicos" LGBT, que acredita ser possivel conciliar sexualidade e fé. O Padre foi rejeitado, NÃO EXCOMUNGADO! Tecnicamente ele continua a ser "padre", mas não é ligado a uma ordem religiosa ou arquidiocese. Um homem que virou gay, que se chama de padre, fazer missas em seu apartamento para as aberrações homosexuais?? e ainda há quem diga que não estamos vivendo no fim dos tempos!

Como não vêem que isto é completamente satânico o que esse homem está a fazer?? E o Arcebispo só o afastou e não excomungou?? pois quem concorda com a homosexualidade só pode gostar dessas imundices! Agora pergunto aos senhores, que se chamam de padres e bispos: concordam com o homosexualismo? Se me responderem que não, então vos pergunto: porque então toleram este comportamento satanico?? Se responderem que concordam, eu pergunto: Se VOCÊS são gays o que estão a fazer na Igreja de CRISTO? Estão só aqui para rebaixar o Criador, Nosso Senhor JESUS CRISTO e elevar e cultuar satanás!!  Maldito seja quem transgride a Lei de DEUS e Obstina no pecado mortal por livre vontade! Se fosse um sacerdote conservador a negar a comunhão a um gay e a expulsa-lo da Igreja seria excomungado na hora, mas agora esses padres gays que estão a ultrajar JESUS não são expulsos de imediato? Voces misturaram o Mundo com as Coisas Sagradas, procuram agradar ao homem e não mais a DEUS! Quero ver no juizo final a pedirem socorro a esses homosexuais que puseram no lugar de JESUS! De nada adiantará!!! Falta de respeito para com JESUS e Maria!  Agora vos pergunto: Que mal vos fez JESUS para porem o diabo no lugar dEle?? Que Mal fez JESUS para o ultrajarem tanto? Para retirarem O Sacrario do Centro das Igrejas, para modernizar o que jamais poderia seguir a modernização do mundo, pois o mundo é contra DEUS e DEUS contra as modas e novidades do Mundo!!!!!!

Que Cegueira infernal! Vocês têem a pata imunda de satanás nos olhos na boca e nos ouvidos, não vêem a verdade, não falam a verdade e não ouvem a verdade!  "Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida" (São João 14,6) ,esses sacerdotes se tornaram em cloacas de impureza como disse Nossa Senhora em La Salette em 1858: "Os sacerdotes, ministros de meu Filho, pela sua má vida, sua irreverência e impiedade na celebração dos santos mistérios, pelo amor do dinheiro, das honrarias e dos prazeres, tornaram-se cloacas de impureza." e "Sim, os sacerdotes atraem a vingança e a vingança paira sobre suas cabeças. Ai dos sacerdotes e das pessoas consagradas a Deus, que pela sua infidelidade e má vida crucificam de novo meu Filho!" 

Sacerdotes "assassinos de almas", que não se querem converter! 

O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. (São Mateus 24,35) e quais são as palavras?   "Não te deitarás com um homem como se deita com uma mulher. Isso é abominável!" (Levitico 18,22).

Só posso Rezar para que DEUS tenha compaixão e converta esses "sacerdotes" a uma vida de penitência e santidade, e peço oração pelos mesmos, Que DEUS Onipotente e Maria Santissima Nos abençoem, guardem e conduzam á Vida eterna, Amem!

Miguel, Jornalista Catolico do site www.rainhamaria.com.br
contato: miguelpvd@hotmail.com

----------------------------------------------------------------------------------

Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Infelizmente, escrevi um texto para complementar este artigo do corajoso servidor do Rei Jesus, meu amigo Miguel. Mais um corajoso soldado nesta trincheira de combate para nos ajudar na dura batalha. E, como já aconteceu em outras vezes, quando fui publicar meu texto, o editor travou e perdi tudo que havia escrito.

Mas, tudo bem, a considerar que estamos realmente numa "GUERRA", e o inimigo infernal não vai facilitar em nada a batalha, visto que haverá grande festa no CÉU por uma única alma que consiga a SALVAÇÃO ETERNA.

"Digo-vos que haverá júbilo entre os anjos de Deus por um só pecador que se arrependa". (São Lucas 15, 10)

Considerando que hoje por estar enfermo, com uma torção no tornozelo, sentindo muitas dores, tinha resolvido tirar o dia para descansar, mas, logo de manhã cedinho, veio aquele chamado ao coração, a assumir o posto de guarda na trincheira de combate, para publicar o artigo acima.

"Em meu posto de guarda, Senhor, eu me mantenho o dia inteiro; em meu observatório permaneço de pé todas as noites". (Isaías 21, 8)

"Vou ficar de sentinela, e postar-me sobre a trincheira; vou espreitar o que vai me dizer o Senhor". (Habacuc 2, 1)

Já que infelizmente perdi o que havia escrito, vou apenas lembrar, referente ao artigo acima, que este "sacerdote" apóstata, rebelde as Leis e Preceitos do Deus Altíssimo, que com sua conduta contrária aos valores cristãos e  seu comportamento depravado, rasgou a Sagrada Escritura e a colocou no lixo...pois...

"São rebeldes entre rebeldes, caluniadores, depravados e de coração duro como o cobre e o ferro". (Jeremias 6, 28)

Quem deveria dar exemplo de um "pastor" fiel, zeloso e obediente ao ETERNO BOM PASTOR, que seria o Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Scherer, superior direto deste sacerdote rebelde, que desafia a Deus, e inclusive incentiva a rebelião de outros sacerdotes e seminaristas a tomarem o mesmo caminho contrário a Palavra de Deus, porém, este "bispo" em vez de excomungar este sacerdote gay...apenas o afasta.

Seria um reflexo daquela frase de Francisco: "Quem sou para julgar os homossexuais" (certamente)

ALIÁS, ONDE ESTÁ ESCRITO NA SAGRADA ESCRITURA QUE POSSA EXISTIR UM SACERDOTE HOMOSSEXUAL A SERVIÇO DO DEUS ALTÍSSIMO. (isto me veio neste momento ao coração)

"Um filho inteligente segue a instrução; quem convive com os devassos, torna-se a vergonha de seu pai." (Provérbios 28, 7)

"A vós, ó sacerdotes, dou esta ordem: Se não me ouvirdes, se não tomardes a peito a glória de meu nome - diz o Senhor dos exércitos -, lançarei contra vós a maldição, trocarei em maldições as vossas bênçãos; aliás, já o fiz, porque não tomastes a peito (as minhas ordens)." (Malaquias 2, 1-2)

Então, Arcebispo Dom Odilo Scherer, com todo respeito a sua pessoa e seu tão elevado cargo, que já foi cogitado até para ser papa...e... levando em conta, que não sou eu, Dilson Kutscher, apenas mais um operário da messe que o julga.

Quem o Julga é o Deus Altíssimo e Sua Santa Palavra, que diz...

"Por minha vida - oráculo do Senhor Javé -, não me comprazo com a morte do pecador, mas antes com a sua conversão, de modo que tenha a vida. Convertei-vos! Afastai-vos do mau caminho que seguis; por que haveis de perecer, ó casa de Israel? "(Ezequiel 33, 11)

Somente afastar este sacerdote rebelde, que não deseja abondonar o gravíssimo pecado do homossexualismo, que afirma celebrar "missas" no seu apartamento, com a presença até de seminaristas, que depois vão se tornar padres seguindo a instrução que vem do próprio inferno, infelizmente é uma verdade, pois...

"Todo aquele que peca transgride a lei, porque o pecado é transgressão da lei.
Aquele que peca é do demônio, porque o demônio peca desde o princípio. Eis por que o Filho de Deus se manifestou: para destruir as obras do demônio". (I São João 3, 4 e 8)

"Porque o desejo da carne é hostil a Deus, pois a carne não se submete à lei de Deus, e nem o pode. Os que vivem segundo a carne não podem agradar a Deus.(Romanos, 8,7)

Então, para estes Eclesiásticos que não zelam mais pelas Leis e Preceitos do Altíssimo...

DIZ NA SAGRADA ESCRITURA:

"Entretanto, ninguém poderá acusar (o povo), nem o repreender, mas eu censuro a ti, ó sacerdote.
Tu tropeçarás em pleno dia, assim como o profeta durante a noite. Far-te-ei perecer, porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos. Quanto mais se multiplicaram, mais pecaram contra mim, transformaram em infâmia o que era a sua glória". (Oséias 4, 4-6)

“...e sabereis que Sou Javé, cujos mandamentos não seguistes, cujas leis não praticastes, mas caminhastes conforme os costumes dos povos que vos rodeiam". (Ezequiel 11, 12)

n/d

E Lembre-se... Arcebispo Dom Odilo Scherer, do que diz a Sagrada Escritura...

"Outro anjo seguiu-o, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, por ter dado de beber a todas as nações do vinho de sua imundície desenfreada. há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro". (Apocalipse 14, 8 e 10)

"Depois disso, vi descer do céu outro anjo que tinha grande poder, e a terra foi iluminada por sua glória.
Clamou em alta voz, dizendo: Caiu, caiu Babilônia, a Grande. Tornou-se morada dos demônios, prisão dos espíritos imundos e das aves impuras e abomináveis, porque todas as nações beberam do vinho da ira de sua luxúria, pecaram com ela os reis da terra e os mercadores da terra se enriqueceram com o excesso do seu luxo.
Ouvi outra voz do céu que dizia: Meu povo, sai de seu meio para que não participes de seus pecados e não tenhas parte nas suas pragas, porque seus pecados se acumularam até o céu, e Deus se lembrou das suas injustiças.
Faze com ela o que fez (contigo), e retribui-lhe o dobro de seus malefícios; na taça que ela deu de beber, dá-lhe o dobro. Na mesma proporção em que fez ostentação de luxo, dá-lhe em tormentos e prantos. Pois ela disse no seu coração: Estou no trono como rainha, e não viúva, e nunca conhecerei o luto.
Por isso, num só dia virão sobre ela as pragas: morte, pranto, fome. Ela será consumida pelo fogo, porque forte é o Senhor Deus que a condenou. Hão de chorar e lamentar-se por sua causa os reis da terra que com ela se contaminaram e pecaram, quando avistarem a fumaça do seu incêndio.
Parados ao longe, de medo de seus tormentos, eles dirão: Ai, ai da grande cidade, Babilônia, cidade poderosa! Bastou um momento para tua execução!" (Apocalipse 18, 1-10)

PORQUE ARCEBISPO...

"Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os impuros, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os devassos", (I Coríntios 6, 9)

ENTÃO ESTIMADO ARCEBISPO...

"Dizei somente: Sim, se é sim; não, se é não. Tudo o que passa além disto vem do Maligno".(São Mateus 5, 37)

Quanto aos que seguem a VERDADE sem desviarem-se do Caminho Reto do Altíssimo...

"Que teus olhos vejam de frente e que tua vista perceba o que há diante de ti!
Examina o caminho onde colocas os pés e que sejam sempre retos!
Não te desvies nem para a direita nem para a esquerda, e retira teu pé do mal". (Provérbios 4, 25-27)

"O injusto, que continue com a sua injustiça; o impuro, que continue com suas impurezas; o justo, continue a praticar a justiça; o santo, continue a santificar-se!
Eis que virei em breve, e comigo trarei o salário para retribuir a cada um conforme o seu trabalho". (Apocalipse 22, 11 -12)

www.rainhamaria.com.br