Esclarecimento aos Ceifadores da Palavra Viva de Deus

     ’’’Eu Eugenio, preferi ficar em silencio durante toda esta tribulação que estamos passando, mas agora vou dar um pequeno esclarecimento para as pessoas que estão um pouco confusas.

     Tudo começou depois que certas pessoas que passaram pela Obra a P.V.D e semearam esta grande confusão, mas deixaram uma ferida muito profunda. No começo se fizeram  bonzinhos, mas depois queriam passar por cima do nosso Profeta.  Graças ao nosso Bom  Deus e as orações de muitas pessoas que rezaram com muita fé,  Deus atendeu as nossas suplicas e afastou os que queriam destruir esta obra.  Agora, graças a Deus tudo esta voltando ao normal.

     São José já tinha nos alertado na Mensagem que passou ao nosso Profeta Pedro ll no dia 12/07/2013, dizendo: ESTEJAM UNIDOS, em que for preciso, também posso ajudar a vocês nestas horas confusas que vocês vêm passando, não deixem como aconteceu comigo, duvidar de Maria. Então querem ter a felicidade maior do mundo? Esqueçam essas coisas banais, ponham em primeiro lugar que vocês já foram escolhidos por Jesus Nosso Salvador. Lutem sim, contra esse que se diz poderoso, este já está com dias contados, e vocês, que são privilegiados, ele o MENTIROSO, entra no meio para formar confusão. Em cada coração que já foi escolhido para passar para esta vida, o demolidor conhece um por um que está a serviço de Jesus e Maria e José, que sou Eu, que neste momento converso com este, que é um dos mais queridos de Jesus. Tudo o que este vem fazendo, escutem o conselho dele e não mais os que querem ENVENENAR vocês.

     Uma causa justa está para acontecer a qualquer hora, então, estejam UNIDOS. Uma comunidade escolhida por Deus tem que lutar JUNTO, combatendo sempre o mal, esta é a guerra Santa que Jesus vem falando. Os momentos que vem se chegando não vai ser fácil de passar por essas barreiras, mas também nada é impossível, junto com O Nosso Salvador, basta então juntarem as mãos, arregaçar as mangas da camisa e dizer para o adversário: “Teu lugar não é mais aqui filho da perdição, vá para teu lugar que é o inferno”

   São José e Pedro II

     Jamais  alguém deveria criticar o Profeta Pedro II, ele sofreu muito para chegar neste ponto onde ele hoje está, eu acompanho esta família há 19 anos e sei das grandes dificuldades que eles passaram, eu presenciei  os momentos difíceis que esta família passou, nunca os abandonei e peço a Deus que me dê forças para estar sempre ao lado deste Profeta. Conheci o Profeta Pedro II em 1996 através de uma senhora chamada dona Olinda, os filhos dela eram meus grandes amigos, ela tinha visto o Profeta num programa de televisão na Rede Bandeirantes, de imediato eu telefonei para a emissora em Florianópolis, peguei o endereço e no outro dia fui conhecer o Profeta e a sua família. Já faz mais de 19 que os acompanho e divulgo. Para quem quiser conferir a Mensagem que o Profeta recebeu neste dia está no  Livrão, o  numero da Mensagem é: 458 e assim disse Jesus neste dia: 09/04/1996-Bento Meu querido filho, não falaste nada mais do que era para ser dito, no programa de televisão. Da tua boca saiu o que tinha de ser dito. Os que te ouviram e viram do lado de fora, muitos nunca tinham visto coisa igual. Pessoas que Me amam de verdade ainda irão te procurar para saber com mais detalhes sobre este poder que te dei.....E no outro dia fui conhece-lo,  10/04/1996 Mensagem numero 459,  assim disse Jesus: Bento, Meu filho querido, sei que estas passando por dificuldades financeiras. Mas Comigo, não precisas ter medo. Já coloquei no teu caminho, alguns que estão prontos para te ajudar. É só ter mais um pouco de paciência.... Deste dia em diante eu fui a luta, abandonei a minha vida de som que eu fazia em clubes, passei a divulgar as Mensagens do Profeta Pedro II em folhetos e livros, e hoje graças a Deus tem milhares de Ceifadores espalhados pelo mundo inteiro, eu  as vezes até  me emociono quando vejo tanta gente, porque no começo era tão difícil, eu mesmo presenciei os sofrimentos que o Profeta e a família estavam passando quando eu os conheci.

     Por isso eu peço de coração não critiquem este Profeta, mas defendam e rezem por ele e por toda sua família, rezem pelos Padres que acompanham esta obra, e rezem para que Deus envie mais Padres Santos e não para fazer confusão, o inimigo persegue sim, e ele quer acabar com todos os que seguem a Palavra Viva de Deus.

     Vou dar um exemplo: Para mim  maior aparição no mundo do que foi em  Fatima (Portugal)  não teve. Onde o sol bailou para mais de 70 mil pessoas, e milhares de pessoas foram curadas de suas enfermidades e o Anjo trouxe do Céu um Cálix e deixou suspenso no ar e ficou prostrado por terra em Adoração, mostrando como se deve ter respeito e zelo pela Sagrada Eucaristia!!! Adiantou alguma coisa? O inimigo conseguiu destruir Fatima e nem deixou divulgar o terceiro Segredo . Outro  exemplo:  Muitos já ouviram falar das profecias do Padre Gobbi e Vassula Ryden eles escreveram dizendo que o Papa João Paulo ll seria o ultimo Papa escolhido pelo Espirito Santo, e depois desmentiram.’’

     O inimigo não dorme, ele agora está furioso com a obra a P.V.D, por isso que nós devemos rezar, rezar e rezar sem cessar, o Santo Rosário, combatendo este mal.

     Nós que acompanhamos o Profeta Pedro II e acreditamos na obra a P.V.D, devemos ser como os Discípulos de Cristo, vou citar o exemplo dos Discípulos de Emaús; eles eram seguidores de Jesus, junto com os Apóstolos, e quando crucificaram a Cristo, a fé deles foi muito fraca, eles iam fugindo, e foi preciso o Mestre Jesus alcançar eles no caminho, precisou o Salvador conversar bastante com eles e ao partir o pão eles reconheceram que era o Próprio Cristo já ressuscitado, que estava ali conversando com eles.  Hoje muitos dos que estavam junto com o Profeta  desistiram, outros estão fracassando ou perdendo a fé.

     Mil vezes é preferível ser um Discípulo de Emaús, ou ser um Tomé; do que ser um judas, o traidor, porque quem estiver criticando o Profeta que há 43 anos vem pregando o Evangelho, poderá estar criticando o Próprio Deus.

     Se alguém te calunia: Perdoe e reze. Se alguém te maltrata: Reze e perdoe. Se alguém te despreza: Perdoe e reze. Se alguém debocha de ti: Perdoe e reze.

     Veja o exemplo de Cristo quando estava na Cruz, o que foi que Ele disse para aqueles que O maltrataram, escarneceram, zombaram, e quando Ele pediu agua eles deram fel com vinagre, e Jesus antes de morrer na cruz, ainda teve forças para dizer: PAI PERDOAI-LHES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM.

     Se nós observarmos os exemplos que o próprio Cristo nos deixou, e por em prática estaremos no caminho da Salvação.

     Pois também está escrito na Sagrada Escritura: “O irmão entregará seu irmão á morte, O pai, seu filho. Os filhos levantar-se-ão contra seus pais e os matarão. Sereis odiados de todos por causa de Meu Nome, mas aquele que perseverar até o fim será salvo”(Mt,10,21-22)

     Também temos que respeitar uns  aos outros principalmente os mais velhos, nunca querer ser mais importante, porque esta escrito que: Os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos. Vamos seguir o exemplo do nosso Profeta Pedro ll.

     A minha casa está sempre a disposição para todos que quiserem vir conhecer o Profeta Pedro II.

     Deus precisa de mais Ceifadores. “A Messe e grande  mas os operários são poucos”

     Sabei queridos amigos da Cruz, que aqueles dentre vós que não têm esta determinação, andam com um pé só, voam com uma asa só e não são dignos de estar no meio de vós, porque não são dignos de ser chamados “Amigos da Cruz”

     “Se alguém quer Me seguir, renuncie a si mesmo, tome a sua Cruz e siga-Me” (Mt,16,24)

                                                        Eugenio Schoma.

--------------------------------------

Endireitai

14/09/2004

(Residência de Eugênio e Ivan)

 

      Subir uma montanha, é com sacrifício, mas quando chegas no topo, e de lá de cima olhas para baixo, tão logo já dizes: ‘Como é linda a natureza, os rios, as fontes de águas puras, onde as florestas são mais verdes e as flores mais perfumosas. Sentas-te e depois começas a meditar:‘Um Deus deve existir, porque um homem não tem capacidade de fazer tudo isso. Respiras e dizes: ‘Obrigado, Senhor, obrigado por tanta bondade Sua por nós, porque fizeste tudo isto e a nós deste de presente e nada vens cobrando. O Senhor é mesmo um bom Pai que sabe repartir com Seus filhos. Nenhum pai, aqui na terra, poderia dar a um filho ou a uma filha este presente:olhar em redor desta montanha e ver Sua grandeza e Seu poder, esta imensidão de mata nativa e outras espécies. Que maravilha, Senhor!’ Diz a pessoa: ‘Se eu tivesse asas, sairia voando sobre a floresta só para ver as curvas que os rios têm e contar uma por uma, para depois escrever um livro.

      Meus filhos! Pois estou mostrando tudo isto para não mais te preocupares com o que tu viste de cima desta montanha. Com Minha Vinda gloriosa vou fazer os rios retos, as fontes mais perto de ti, com águas puras e cristalinas, onde poderás te banhar a todo o momento sem nenhum perigo, porque a morte não terá mais domínio e a vida será eterna. Depois, não terás mais cansaço para subires a montanha; reto será tudo. Então, todos irão ver a Glória de Deus. Nenhuma montanha vai esconder Minha beleza diante de vossos olhos e a chuva não impedirá teus passeios, como aos pássaros também não os impede de voar.

      Viu! Tudo isto é um pouquinho do que tenho a vos dizer. Sim, porque o restante é segredo. Não posso adiantar mais nada, porque, senão, deixa de ser segredo o que tenho a dar a todos que vierem a passar para a outra vida. Por isso a vós peço, Meus filhos: endireitai o que for torto, mas não deixeis de curvar-vos em Minha frente, para que depois, quando chegar Minha hora, te reconhecer como um filho obediente.

      Neste recinto, aqui não se mede esforços, o que este filho vem fazendo para ajudar este profeta. Eu o pus ao seu lado como pus José para cuidar de Maria. E assim serei com todos, na outra vida: cuidarei para que ninguém fique mais sozinho.

 

      Bento - Santo Mestre, onde ficará este Novo Reino? Será aqui mesmo, Senhor?

 

      Meu filho! Quando tua casa está velha, logo procuras desmontá-la e fazes uma nova. É o que vou fazer para dar de presente: um Mundo Novo, um Novo Céu, sem mais poluição; um mundo totalmente diferente. Depois dos três dias de trevas, todos irão ver a beleza deste Globo. A felicidade de todos será uma só. Sorrindo para Mim e para Minha Santa Mãe, continuarão sempre Me agradecendo. Por isso a vós peço: não ligueis para os que vêm fazendo coisas erradas. Os caminhos deles não têm linha reta que possa vir até Mim; os deles são vários e ninguém mais pode endireitá-los.

 

Jesus

-------------------------------------

A BENÇÃO

30/12/2006

 

      Bento - Vós sois o meu Pastor, nada me faltará. Divino Mestre, Sua bênção, Senhor!

 

      Por Mim já foste abençoado, tu e tua família, desde a quarta geração, para que viesses tu, Meu filho Pedro II, a cumprir o que hoje vens fazendo. Não é esta geração toda que caminha contigo, mas sim os que vêm dando-Me o máximo de respeito. Esses, sim, vêm sendo abençoados todos, na escolha de um líder, que és tu. E para ajudar-te neste teu trabalho, coloquei Eugênio, para dar atenção à tua família. Quem dirige um carro não quer ver ele se acabar, e sim se conservar. Assim é com todos que Me fazem a vontade. Um diploma não se dá à pessoa que pouco fez, e sim para aquele que fez todo o possível aos seus subordinados.

      Meus filhos amados! Ao lerem o livro A Palavra Viva de Deus, sentiram que bem perto estou de vocês. Olhem que não é qualquer um que tem este privilégio. Graças estas a este filho, que vem suportando tudo por amor a vocês. Este sofre calado, tudo por amor a Mim. Meu Santo Espírito vem sempre consolando-o, e junto coloco todos vocês.

      Quem reza com o coração não abandona Minha Casa; e quem quer Me ver alegre, ponha sua melhor veste diante de Mim. Quem tem piedade dos que sofrem, a luz permanece com a chama bem acesa, luz esta que vos garantirá a vida eterna.

      Não se deixa um amor velho por um novo, porque ainda não se sabe o que vem pela frente. Quem espera um ano novo cheio de paz e alegria não sabe o que diz, se está tão longe de Mim. Esta festa que preparam em quase todos os lugares, não é Minha. Na passagem do ano, Eu só vejo no coração de um filho e uma filha que olham para Mim de joelhos em Minha frente pedindo o que é de mais sagrado: Minha bênção.

      Noite Feliz todos cantam, mas nem todos chegam aos Meus ouvidos. Alguns vêm com cheiro de bebidas, outros com cheiro de drogas, e os fornicários com o odor da prostituição. Para esses, em Meus ouvidos não tem passagem; Meus anjos cuidam para que não cheguem até Mim.

      Quero convosco congratular, Meus queridos filhos! Que este ano novo seja para vocês tudo que há de melhor. Eu sou o que Sou, diante de vocês, o Pão de cada dia e a única esperança para a Vida Eterna. Amém.

 

Menino Deus

------------------------------

Obra do Espírito Santo

13/09/2007

 

      Pedro II - Mãe do céu e nossa aqui na terra. Querida! O meu comportamento no meio deste povo, o que é que eles acham de mim, como eu sou, e o que sou?

 

      Dizem: ‘Jamais se ouviu dizer que uma pessoa com tão pouca sabedoria pudesse ser um escritor autêntico’. Isto porque tua humildade confunde a cabeça dessas pessoas; não de todos, mas da maioria, sim. És pequeno, sim, na literatura, mas tem algo que eles não conhecem, porque a mais pura verdade sai daqui, onde o Criador é quem determina. Tu, Meu filhinho, já estavas no plano d’Ele, para que, quando chegasse a vinda de Seu Filho Jesus, viesse um na frente, para anunciar a Sua vinda gloriosa, e esse é o tempo. E, para te ajudar, Deus colocou todos os teus filhos e o Eugênio, que não mede esforços, e vai onde deva ir. Mas, para completar a tarefa, quis que junto estivessem dois sacerdotes, para confessarem e celebrarem as Santas Missas, por motivo de não seres bem aceito dentro da Igreja no meio do bispado, por seres considerado como um louco, e querendo tomar o lugar deles, mas isto não é verdade. Jamais tiveste esta intenção. É tão verdade que, no dia em que Deus te chamou, pediste para dar este teu trabalho para os padres e bispos. Mas Jesus quis e quer que sejas o que tu és: caridoso, santo, piedoso, e que tenha compaixão dos que sofrem com tanta injustiça. Se esses que falam mal de ti soubessem o que tu és, jamais ficariam longe de ti. Por um momento estás sendo o começo de uma procissão que vem trazendo o povo escolhido para Deus. A tua recompensa não é esta que tens; será muito mais nesta vida em que estamos vivendo junto com Jesus, Meu Santo Filho.

      Tens permissão, Meu filhinho, de dizer, a todos aqueles que vêm te ajudando, que serão recompensados nesta caminhada para a vida eterna. E se alguém não quis mais te seguir, alguns só irão receber pelo pouco que ajudaram. Porque, a quem tanto foi confiado, muito mais será cobrado.

 

      - Mãe amável! Por eu pensar que sou tão pequeno, não é um pecado?

 

      - Essa é a maneira de tu pensares, mas não é assim. Mas é bom que sejas como tu pensas; isto não faz mal. Deus te ama muito, por seres tão humilde diante deste pequeno rebanho. E ninguém pode roubar de ti o que hoje tu és. Com a maioria dos Seus Apóstolos foi assim, como também foi coMigo, quando fiquei grávida. A maior parte Me injuriou, diante deles. Achavam que Eu era uma pecadora, e que tinha engravidado antes de ser casada. Mas José, Meu esposo, viu no sonho, onde um anjo disse a ele pelo que se passava coMigo. Tudo o que estava acontecendo era obra do Espírito Santo. E contigo, Meu filhinho Pedro II, também foi obra d’Ele, quando te chamou para servires só a Ele. E viste que os espíritos das trevas não puderam te tirar deste teu cargo tão grande.

 

Maria Santíssima da Divina Providência

                                                                      Amém!

-----------------------------------

“A Palavra Viva de Deus”, este é o pão, o alimento espiritual

14/01/2014

 

Minha irmã Santa Rita de Cássia, sonhei antes de me levantar que a minha mulher tinha feito muita comida para dar aos pobres, e a nossa casa se encheu. O que significa tudo isto, irmã Santa Rita?

 

Já não aprendeste que quem dá aos pobres empresta a Deus? E o que tu achas que estás fazendo? Onde se diz, “Não só de pão vive o homem” (Deut 8, 3) e (Mt 4, 4). Tudo isto significa o que vens fazendo. Este teu trabalho tão logo será reconhecido no mundo inteiro, assim como foram tantos outros Santos, pelo que fizeram, como eu também fiz, ajudei o que pude para dar àquele povo onde vivi, mais esperança para uma nova vida, com a Segunda Vinda de Jesus. Ensinei tudo o que pude, como agora vens fazendo. E por seres o último da linhagem de Abraão, tua tarefa ficou como um pai que gosta de ver não só os teus filhos, e sim, todos os que aqui vão se chegando. Este compromisso, meu irmão, é de dar inveja aos olhos desses que nada fazem para dar mais atenção aos necessitados, mas tu deste a volta por cima, junto com o Eugênio que não mediu esforço para este tipo de trabalho. Na mesa que serve para dar alimento aos que têm necessidade, jamais faltará comida, como irá acontecer tão breve, onde ninguém passará mais fome. Este Sinal tão logo vai acontecer com a Volta de Nosso Salvador, que Está para Chegar a qualquer momento. Felizes são vocês, meus irmãos, que estão acreditando nestas Mensagens, porque todas elas significam o mais precioso alimento, que está sendo para a alma de cada um que gosta de ler este Livro “A Palavra Viva de Deus”. Este é o pão, o alimento espiritual, por isso, viste que muitos vieram se alimentar aqui, e todos estavam com muita fome, onde começaram a comer antes de tu abençoares, mas corrigiste primeiro para agradecer a Deus pelo alimento que estava sobre a mesa. E é isto que tão logo irá acontecer. Ninguém vai passar mais fome, os Filhos da Luz, todos serão saciados por toda a eternidade, como também Estamos Vivendo, pelo trabalho que tivemos enquanto estávamos na Terra, todos Nós, assim como tu vens fazendo, meu irmão Pedro II.

 

Santa Rita do Menino Deus e Pedro II

-----------------------------

É Ele que Vem

09/12/2014

 

A perfeição de todas essas palavras, elas só poderiam ser dirigidas à pessoa que já é escolhida por Deus. Se não fosse, jamais alguém escreveria com tanta perfeição. Meu irmão Pedro II, tu já sabes que este teu jeito de tratar as pessoas, de tua boca só sai tudo o que Nosso Bom Deus te permite, assim como eu também. Depois que um Anjo em sonho me falou de Maria, quem Ela é, só dali em diante é que passei a servi-l’A, porque junto dEla estava Nosso Salvador Jesus, Rei dos reis. Enquanto antes não tinha certeza, duvidei um pouco dEla. Mas mesmo assim não deixava de gostar de mim, porque para Ela eu era o único jovem para cuidar de Seu Santo Filho Jesus. Irmão, nem sabes bem o que és diante do Nosso Bom Deus. Assim fui eu também. Poucos, muito poucos que acreditavam em mim naquela época, por eu ser um carpinteiro. Lutei na minha vida para sobreviver, assim como fizeste sempre, tocando para alimentar teus filhos. Não era um serviço ruim, ou, quero dizer, mau, mas era preciso que viesses a servir a um só Deus. Por isso, contigo irmão, hoje posso contar tudo isto, como a vida de cada um é bem diferente. Tu só aprendeste a tocar, e eu só aprendi a fazer pequenos móveis, mas tudo o que fiz de melhor foi cuidar de Maria, minha Esposa, que na realidade Ela é Esposa do Espírito Santo. Eu só entrei na Sua história para cuidar dos dois: Mãe e Filho. Como hoje vens fazendo, tu com a tua família, Eugênio e os dois padres. Para este serviço, vocês já estavam na lista para preparar a segunda Vinda do Filho de Deus, e neste Natal todos devem agradecer muito a Ele por serem escolhidos para guiar este pequeno rebanho. Jesus e Maria só têm a agradecer pela paciência de vocês, por serem compreensíveis diante de Nosso Bom Deus. Por isso, irmão, faça de tudo para esperar por Jesus. É Ele que Vem, conforme prometeu aos que vêm honrando e respeitando tudo o que os profetas escreveram.

 

São José e Pedro II

-------------------------------

Neste lugar está sendo preparado o maior cortejo que vem sendo feito pelos Meus Anjos

20/04/2014

 

Um progressista, na procura de aumentar seus lucros, quis ser ele o maior de todos, mas não pensou que acima dele tem um Deus que vê tudo. Tão logo que quis juntar suas economias, escutou que deixaria a Terra (Lc 12,16b-21). Para este foi a maior decepção, e é o que vai acontecer com esses ricos gananciosos, esses irão perder tudo tão logo.

Hoje, que Estou batendo em sua porta para ter o direito pelo menos de uma boa alimentação, negado Sou. São poucos que vêm pensando em Mim. Quantas e quantas vezes Venho morrendo só de fome. Na Cruz Eu morri só uma vez, mas agora Meu filho Pedro II, se não fossem vocês crer em Mim, já não teria mais lugar. O que Meu Santo Pai vem Me dando são vocês, Filhos da Luz. Por aqui ninguém é explorado. A Minha Casa está sempre preparada para Me receber com o maior respeito, por isso este chão é tão sagrado como no lugar onde Eu Nasci, e que hoje já não posso contar mais. Jerusalém, quis Eu juntar todos como uma galinha junta os seus pintinhos, mas vieram a Me rejeitar (Mt 23,37). E assim, da Pedra angular, mais nada ali ficou. Agora é aqui contigo Meu filhinho Pedro II. De tuas mãos quero receber A Chave que passei a Pedro I. Vejam que tudo o que Venho prometendo vem se cumprindo. Toda a natureza mostra a Chegada do Filho de Deus, aonde vem se reunindo um povo escolhido para Me receber. Feliz Estou Eu com A Minha Santa Mãe e José, Meu pai de criação.

Nesta Páscoa, que todos vocês fiquem de alerta daqui para frente. Que confiem em Mim, porque a Minha Palavra é uma só, e neste lugar já está sendo preparado o maior cortejo que vem sendo feito pelos Meus Anjos, porque aqui está Meu último profeta desta geração, que tão logo vai ter a alegria de viver junto com todos que já estão Comigo. Por isso é que Venho todos os dias aqui conversar com este Meu varão, Filho ilustre, que se pode dizer Pedro II, e junto sua família, dando muito amor aos que aqui vem se chegando, e seu irmão Eugênio, que vem Me recebendo em seus aposentos todos os dias.

 

Espírito Santo e Pedro II

-------------------------------