Os católicos pensam que o papa Francisco reprovou os presentes comunistas que recebeu? Então porque, ele apoia o Manifesto Comunista da Pátria Grande Latino-americana?

11.07.2015 - Nota de www.rainhamaria.com.br

Por Dilson Kutscher

Interessante que muitos "católicos" me jogaram pedras, por causa da minha certeza, que Francisco não reprovou de fato os presentes "comunistas" que recebeu do presidente da Bolivia.

Estes católicos dizem: "Ora, sr. Kutscher, qual a sua certeza que o papa não reprovou a cruz e o colar com a foice e o martelo, simbolo do comunismo ateu? (comunismo que assassinou milhares de cristãos, entre eles bons e zelosos sacerdotes)

n/d

n/d

 

Primeiramente vamos ler o artigo do site do Frei Rojão - www.freirojao.com.br

Um papa, suas palavras e gestos

Parte discurso do Papa Francisco aos Movimentos Populares reunidos na Bolívia.

Santa Cruz – Expo Feira, 9 de Julho de 2015

"Nos últimos anos, depois de tantos mal-entendidos, muitos países latino-americanos viram crescer a fraternidade entre os seus povos. Os governos da região juntaram seus esforços para fazer respeitar a sua soberania, a de cada país e a da região como um todo que, de forma muito bela como faziam os nossos antepassados, chamam a «Pátria Grande». Peço-vos, irmãos e irmãs dos movimentos populares, que cuidem e façam crescer esta unidade. É necessário manter a unidade contra toda a tentativa de divisão, para que a região cresça em paz e justiça. Apesar destes avanços, ainda subsistem fatores que atentam contra este desenvolvimento humano equitativo e a soberania dos países da «Pátria Grande» e de outras latitudes do Planeta".

(Nota: VOCÊ SABE O QUE É PÁTRIA GRANDE?? É O COMUNISMO EM TODA AMÉRICA LATINA)

Outro detalhe: Opa, o papa simplesmente não deixou na Bolívia as "condecorações". Ele dedicou a Nossa Senhora de Copacabana. Isto inclui o colar com a foice e o martelo que usava.

n/d

(ACI Digital) “Agradeço o carinho do povo boliviano e agradeço este detalhe, esta delicadeza do Senhor Presidente e gostaria de deixar estas duas condecorações à Padroeira da Bolívia, à Mãe desta nobre Nação para que Ela sempre se lembre do seu povo”. Papa Francisco. (imagine dedicar a Nossa Senhora uma profanação destas)

Meu Deus... Meus amigos me desculpem, mas não me parecem palavras de reprovação...

Frei Rojão

================================

Nota final de www.rainhamaria.com.br

Mais um detalhe que Francisco realmente não reprovou os presentes, sabe porquê?

Vamos lembrar o seguinte:

O Diretor da Sala da Imprensa da Santa Sé e da Rádio Vaticano, Padre Federico Lombardi, confirmou que a cruz com a foice e o martelo, entregue ao Papa pelo presidente Evo Moráles foi criada pelo padre jesuíta espanhol Luis Espinal Camps. (http://br.radiovaticana.va)

Pois é, essa "cruz com a foice e o martelo", foi criada por um padre.

Adivinha onde Francisco passou antes de deixar a Bolivia?

Foi rezar e homenagear este padre apóstata que criou tal profanação a DEUS.

Não acredita? Então veja...

 

Francisco diz no video: Estou aqui para recordar um irmão, referindo-se ao padre Luis Espinal Camps, que criou aquela profanação, da cruz com a foice e o martelo, que também é um grande desrespeito aos milhares de cristãos martirizados e assassinados pelo comunismo ateu.

Você que se declara católico e aplaude tudo isto...

Sabe o que o Rei Jesus diria a você, que mesmo sabendo destes fatos, continuará a seguir o ERRO...

"Deixai-os. São cegos e guias de cegos. Ora, se um cego conduz a outro, tombarão ambos na mesma vala". (São Mateus 15, 14)

E, infelizmente, essa vala, será o abismo infernal, para todos que...

"Desse modo, serão julgados e condenados todos os que não deram crédito à verdade, mas consentiram no mal". (II Tessalonicenses 2, 12)

Porque...

"Ninguém pode ser ao mesmo tempo bom católico e verdadeiro socialista". - Papa Pio XI ( 1922-1939 ) Encíclica Quadragésimo anno (15-maio-1931 ).

“É necessário, […] que trabalheis para que os filhos da Igreja Católica não ousem, seja debaixo de que pretexto for, filiar-se na seita abominável (do socialismo), nem favorecê-la” (Leão XIII, Encíclica Quod Apostolici Muneris, 28 de dezembro de 1878 – Editora Vozes Ltda., Petrópolis, pág. 14).

Papa Francisco, o Rei Jesus nunca foi marxista, socialista ou...

Desta chamada Pátria Grande Comunista…e nem a Igreja!!

A Verdadeira Santa Igreja não prega a luta nem busca terra, teto e trabalho. Quem busca isto é Karl Marx, Stalin, Fidel Castro e outros revolucionários anticristãos (e seus seguidores socialistas/comunistas)

Além do mais, diz na Sagrada Escritura:

“O meu Reino não é deste mundo. Se o meu Reino
fosse deste mundo, os meus súditos certamente teriam
pelejado para que eu não fosse entregue aos judeus.
Mas o meu Reino não é deste mundo.” (São João 18, 36)