O silêncio da mídia sobre as crucificações de cristãos por radicais islâmicos

 

02.05.2014 -

n/d

Você poderia imaginar o alvoroço na mídia se veríamos se um membro de uma classe politicamente privilegiada de pessoas foi crucificado por quem ou pelo que são? Haveria manchetes de primeira página durante semanas.

Mas porque os membros de uma classe politicamente favorecida ( muçulmanos ) estão fazendo isso para os membros de uma classe não- politicamente favorecida ( os cristãos ) , não é interessante em tudo de acordo com a mídia. Em muitos casos, os cristãos estão sendo crucificados pelos jihadistas que realmente estão sendo assistidos e financiados pelos governos dos Estados Unidos e da Arábia Saudita. Sim, nossos impostos estão sendo usados ​​para ajudar braços e fornecer aos jihadistas radicais que estão decapitando e crucificando cristãos. E, no entanto nenhuma das grandes organizações de mídia considera que isso seja notícia.

Irmã Raghida , ex-chefe de uma escola cristã em Damasco , explicou o evento horrível. "O Islã ou a morte ", é a escolha dada a muitos cristãos na Síria na terça-feira , durante o auge do conflito na Síria. Ela disse que muitos cristãos sírios foram afetados pelas atrocidades que ocorrem na população cristã do país do Oriente Médio , uma área uma vez conhecida pela coexistência harmoniosa entre muçulmanos e cristãos.

De acordo com a irmã Raghida , os muçulmanos vieram para os dois jovens e disse: " Então você quer morrer como um professor em quem você confia? Por favor escolha : ou a renunciar ( fé ) ou você vai ser crucificado ! "

Os meninos tanto se recusou a renunciar a fé em Jesus Cristo e foram martirizados por causa disso. Um deles foi crucificado na frente de seu pai, que foi então morto. A freira passou a dizer a estação de rádio que os jihadistas entraram na cidade de Maaloula e começou a matar homens, mulheres e crianças . De acordo com o seu relatório , mataram e jogaram futebol com as cabeças dos que foram assassinados . Irmã Raghida também disse que os assassinos levaram as mulheres grávidas e tirou os bebês de seus úteros e pendurou -os de uma árvore por seus cordões umbilicais .

n/d

Esse tipo de brutalidade é absolutamente sem precedentes !

Quem nunca ouviu falar de tal coisa sendo feita para mulheres grávidas e crianças ?

Você pensaria que crimes dessa magnitude seria notícia de primeira página em todo o mundo .

Mas em vez disso , não é mais apenas o silêncio.

Sobre a única agência de notícias mainstream em que os EUA vão mesmo tocar este material é Fox News. E mesmo que não dar-lhe o tratamento de primeira página . Normalmente você tem que realmente cavar para encontrar uma breve história sobre o massacre de cristãos que estamos vendo em todo o planeta.

O seguinte é um trecho de uma história Fox News sobre outro incidente da crucificação que aconteceu recentemente

Jihadistas da Al Qaeda apoiados estão pendurados os corpos dos inimigos executados em cruzes de estilo crucificação em uma cidade no norte da Síria, de acordo com um grupo de oposição sírio.

As execuções supostamente ocorrem às terças-feiras em Raqqa , onde o Estado Islâmico do Iraque e do Levante , ou ISIS , uma rede Al Qaeda -linked , grupo extremista assumiu a cidade , de acordo com Abu Ibrahim Alrquaoui , que se identifica como um dos fundadores da um grupo chamado Raqqa está sendo abatido Silenciosamente .

Como eu mencionei acima , os jihadistas que estão fazendo isso com o apoio da Arábia Saudita e dos Estados Unidos . O governo Obama ea Arábia estão desesperados para derrubar o governo sírio, e Obama parece não ter problema aliando -nos com alguns dos jihadistas mais desprezíveis em todo o planeta , a fim de fazer isso acontecer.

A brutalidade contra os cristãos por guerrilheiros apoiados pelos EUA vem acontecendo por mês após mês com muito pouca atenção pelo mundo exterior . Basta verificar o que vem acontecendo em uma pequena aldeia no meio da zona de guerra ...

Para a maior parte do ano passado , foi ocupada por rebeldes sírios islâmicos associados à Al-Qaeda que se aproveitaram de sua posição de comando sobre Maaloula para ajudar a manter seu controle sobre esta aldeia cristã. Durante a ocupação da vila pelos rebeldes sauditas e norte- suportados, direito estrito a sharia foi imposta. Os cristãos não são capazes de fugir eram tratados como escravos. Vários homens cristãos foram decapitados , e muitas das mulheres foram forçadas a casamentos "temporários" com vários combatentes islâmicos.

E, claro, a Síria está longe de ser o único lugar onde podemos ver esse tipo de brutalidade em uma base consistente . Por exemplo , os cristãos são regularmente massacrados pelos jihadistas radicais na Nigéria. A seguir é apenas um exemplo recente ...

Enquanto muitos de nós estavam desfrutando de nossas noites de sexta-feira, um massacre estava ocorrendo na Nigéria , que deixou entre 100 e 150 cristãos mortos e cerca de 200 casas queimadas no chão.

Por volta das 10:00 hora  da Nigéria ontem à noite , enquanto os moradores dormiam, mais de 40 pastores Fulani atacaram o Ungwan Gata, Me- Sankwai e aldeias Tekum em Manchok ( Kaura Governo Local) , que está localizado no sul de Kaduna , na Nigéria. Sul Kaduna é predominantemente cristão.

Estes atacantes jihadistas primeiro incendiaram casas e quando os cristãos tentaram fugir de suas casas , eles foram mortos a tiros ou massacrados com machetes . Os que não poderia escapar de suas casas queimadas até a morte .

Ninguém atacado foi poupado , incluindo mulheres e crianças . Um pastor , sua esposa, e seus filhos, de uma das aldeias , estavam a ser dito entre os massacrados .

Fonte: Blog Um Novo Despertar