Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A Minha Luz é superior a tudo

05/04/1995


      Entre Mim e ti, Meu filho, os males não atrapalham mais, porque Eu Sou a tua segurança. No Meu poder nada pode tocar, porque a Minha Luz é superior a tudo; o Meu adversário já conhece. Ele não põe mais o seu olhar diabólico onde sai água pura. É proibido para ele pôr sua malícia e sua vingança. O diabo, Meu filho, só persegue os fracos de fé e os que têm dúvidas no seu coração. A inteligência dele é superior a de qualquer homem na terra, ele é tão maligno que não existe nele um segundo de amor. Ele se compara, mais ou menos, a um tufão forte que destrói tudo que está na frente. Piedade nele não existe, é como um cachorro louco, a sua mordida deixa a vítima louca também. As pernas dele são tão velozes que em poucos segundos ele atravessa a terra toda e o seu rastro deixa marcas profundas. Ninguém na terra pode derrotá-lo; exorcista para ele não é nada. O único Sou Eu, Jesus, que ele obedece.

      Agora está se acabando o seu tempo e ele está tão feroz que a sua ira é de arrepiar. As chacinas, que aumentando estão nas grandes cidades, é ele que as está comandando. As crianças são sacrificadas em ritos diabólicos porque ele pede para beber o sangue. Essa miséria, que faz os pobres comerem coisas do lixo, é porque ele pôs na cabeça dos grandes que devem matar de fome os Meus pequeninos. Essas doença; que não têm cura, o vírus sai dele. A prostituição destes homens e mulheres é só vingança para poder levar o corpo e a alma das pessoas. O jogo, que se espalha cada vez mais, é ele que manobra para que o pequeno perca até o último que tem.

      E assim ele vai se infiltrando, dia a dia, cada vez mais. Para o seu prazer ele quer jogar um contra o outro, até dentro da Minha Igreja. Por isso, há Padre contra Padre e Bispo contra o Papa. A Minha Igreja ficará em quase nada. Esse assunto, Meu filho Bento, é tão sério, que se os Meus outros filhos, espalhados pelo mundo, parassem para pensar eles não deixariam mais de rezar. É uma grande tempestade o que está se formando para devastar o mundo. Haverá gritos de socorro, lamúrias das pessoas esmagadas e também tragadas pelas ondas do mar, elas irão se levantar destruindo tudo o que estiver na frente ou em cima da água. O fogo não se apagará nos lugares que tiver o que queimar. Esse é o Meu adversário e ele já está pronto para avançar. Só serão excluídos os Meus filhos assinalados; isso, porque o Meu Pai abreviou senão não escaparia ninguém. É sério, Meu filho, muito sério, as horas que vão se aproximando. O fim, quem pensa que ele está longe enganado está. Eu, Jesus, jamais mentiria aos Meus filhos. Só não digo a hora e o dia, porque palavra de Rei não volta atrás. O segredo está nas mãos do Meu Pai, mas Eu, Jesus, Seu Filho, vejo a Sua ira contra o diabo, que quer tomar o Meu lugar. Meu Pai não vai mais deixar ele fazer o que está pensando, que é sentar no Meu Trono. Jerusalém, que era a Minha cidade, agora, é o Meu adversário que a está comandando, ele está querendo derrotar o Meu Santuário. Já fez várias tentativas, mas não conseguiu e nem vou permitir que consiga, porque antes que aconteça estarei de volta na terra. E a hora está chegando.

      Obrigado filho amado, dou-te o Meu amor e carinho.


Jesus


Imprimir