Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Eu Me sinto feliz quando vocês tiram um tempo
para conversar Comigo

06/04/1995


      Se olhares em direção a Minha Luz sem pensares em outra coisa Eu permanecerei contigo. Se buscar-Me sem ter dúvida Eu ouvirei tudo o que queres Me falar. Se disseres: eu Te amo meu Jesus, do fundo do teu coração, Eu não te deixarei nunca mais. Se gostares da Minha Mãe como Eu gosto, serás Meu irmão de corpo e alma. Por fim, se fizeres tudo o que Eu te pedi o teu lugar no Céu já está garantido. Estas palavras, Meu filho Bento, são para todos os filhos que estão espalhados por toda a Terra.

      Ah! Meus filhos queridos! Como Eu Me sinto feliz quando vocês tiram um tempo para conversar Comigo. Gostaria de mostrar Meu Corpo físico para vocês crerem em Mim, só não o faço para que se cumpra o que Eu disse: "Muitos daqui não gostarão da morte até a Minha Vinda" (Lc. 9,27). Quer dizer, alguns que já morreram e por não Me verem deixaram de fazer o que Eu pedi. Alguns foram igual a Tomé, que precisou ver-Me para crer. Eu disse: "Feliz de quem acreditar sem Me ver, porque aí estará o verdadeiro homem de fé. Para esse Eu dou muito mais atenção do que para aqueles que se orgulham por serem Sacerdotes, Bispos, ou pastores de outras igrejas. Esses não fazem o que Eu ensinei. Eu, sendo Filho do Altíssimo, não andava de gravata e nem de carro; os Meus Pés eram o Meu único veículo. Eu não busquei nada mais do que estava escrito. Cumpri o que os Profetas escreveram. A Minha missão era cuidar dos pobres e não dos ricos, porque pelos ricos é que vem as injustiças, os impostos altos e onde os pobres não têm direito a nada. Alguns fizeram voto de pobreza para Me seguir, mas é muito raro pela proporção que tem dentro da Minha Igreja.

      Filhos, Eu por ser Rei não Sou como muitos pensam. Na Minha Casa não tem discriminação por serem pobres, mas é difícil, no meio de tantos, encontrarem um que foi rico na Terra. Todos os que estão Comigo foram os que mais sofreram injustiças. O exemplo começa pelo Lázaro: Ele andava nas ruas comendo as migalhas que sobravam dos outros e com as pernas cheias de feridas. Só os cachorros faziam a limpeza em suas pernas, porque os ricos tinham nojo dele. Mas na hora que ele morreu, veio direto para o Céu, e o rico Eu pus no inferno. Assim cresce no mundo: ricos gananciosos e pobres morrendo de fome. Como é que Eu, sendo o Criador e Salvador, posso ter pena destes ricos orgulhosos que discriminam os Meus filhos no meio da sociedade.

      Se tu, Meu filho Bento, fosse um Padre ou um Bispo, já serias conhecido em todos os jornais e na televisão por estares recebendo mensagens Minhas. Mas como és pobre de estudo e sem capacidade de andar no meio dos estudados, tuas credenciais não são bem aceitas. Do mesmo modo por teres sido um cantor de músicas simples ninguém quase te aceita. No entanto, Meu filho, uma coisa Eu te garanto: Muito em breve os que duvidam de ti irão sentir remorsos pela injustiça que fizeram. O teu nome, Meu filho, crescerá como o de todos os Meus Apóstolos, porque em ti encontrei palavras de amor. Muitos, dentro da Minha Igreja, vivem fingindo que são bonzinhos, porém, no fundo, são como um barco perdido no mar, sem leme e sem vela, deixando-se levar para onde o vento quiser.

      Todos os pobres podem Me buscar, mesmo que não tenham quase nada para Me dar, pois só o amor para Mim é suficiente.

      Obrigado a todos os Meus filhos que confiam em Mim. Minha benção dou a todos.


Jesus


Imprimir