Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O selo Papal

25/04/1995


      Lembra-te Meu filho, antes de vocês serem caluniados e perseguidos, Eu fui, todo ódio caiu sobre Mim, por Eu ser o filho de Deus, o Salvador da humanidade, as trevas que se formaram, caiu no coração dos homens que deram ouvido ao satanás, e não enxergam a Minha luz.

      Quem tem medo da verdade, não são os pequeninos, são os que dirigem qualquer evento, os que se acham dono da palavra, esses são os que perseguem os Meus filhos, eles tem medo de perder o seu cargo, mas para tudo existe um tempo.

      Como agora está na hora da colheita, os inimigos vão ter que abrir o caminho para os Meus filhos passar, e quando todos tiverem passado, irão sacudir até o pó que ficou na sua roupa, para provar que eles, com esta gente, não tiveram conhecimento nenhum.

      Bento Meu filho, onde tu fores convidado, só deixarás bons exemplos, porque contigo está a verdade, e a verdade Sou Eu Jesus, ao teu lado darei muitos sinais, muitos olhos irão ver algo maravilhoso, então estas pessoas sairão correndo para dizer a todos que encontrar no caminho, que nunca tinham visto coisa igual, e que muitos darão testemunho, dizendo ter-Me visto.

      As portas que estavam fechadas para ti Meu filho, muitas irão ser abertas, o selo papal dará toda a liberdade para a tua entrada na Minha igreja não ficará mais nenhuma dúvida para os eclesiásticos, eles compreenderão que a ordem vem de cima, e não de baixo.

      As Minhas leis que estavam sendo distorcidas, vão se ajustar novamente, palavra por palavra.

      Meu filho, quando um rebanho fica espalhado, e não consegue ajuntar-se, é porque os pastores não tem capacidade de cuidá-las, daí o que acontece. As ovelhas procuram se afastar cada vez mais, deixando que venha o lobo e roube; depois matam, isto é o que está acontecendo no mundo, é preciso fazer com urgência um recolhimento dos que Me sobraram, e para que se ajunte novamente, escolhi vários pastores para pôr todas juntas, e elas ouvirão o chamado e irão segui-las quando todas estiverem de volta, então Eu venho para leva-las Comigo.

      O adversário ainda vai incomodar um pouco, mas ele sabe, as que são Minhas, ele não tem mais nenhum poder sobre elas.

      Para ti Meu filho Bento, todos os momentos daqui para frente, o sol brilhará cada vez mais forte na tua vida, esta luz que te rodeia, é chama do Meu Amor, é luz que nunca mais irá diminuir o esplendor, quando alguém te convidar para fazer o Meu trabalho, não será mais coisa duvidosa, é compromisso muito grande, nas palestras que fores fazer, te acompanharão os que antes eram contra ti, na presença de autoridade, o teu nome irá crescer como um homem simples, mas que mostra toda a verdade, e ninguém poderá contradize-la, pois a força do Meu Divino Amor estará sobre ti.

      Assim quem não tinha conhecimento de toda verdade, ficará sabendo da Minha existência e do Meu Poder, e daí não haverá mais espaço para o diabo, porque o seu poder se esgotou, e tudo será consumado. Filho em ti está a Minha mão direita levantada, para que nada aconteça contigo. "Minha paz esteja sempre com o teu trabalho".


Jesus


Imprimir