Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Pedro,Pedra fundamental

26/04/1995


      Nem todos Meu filho, podem ter esta liberdade de falar Comigo como tu falas.

      Cada um nasce com o seu destino, um nasce para ser médico, outro engenheiro, outro é poliglota, um para ser Sacerdote dentro da Minha Igreja, e a maioria trabalhador quase sem cargo nenhum. Assim é, muitos tem que lutar pela sobrevivência, e Me perguntam, qual o caminho que devem seguir, se este, aquele, ou aquele outro.

      A Minha resposta, foi e sempre será, o caminho é um só, que leva o homem para ter a vida eterna. O outro caminho, leva o homem a ser soberbo, mentiroso, ganancioso, invejoso, malvado, perverso, ladrão e bandido. Este é o caminho que leva, mas não tem volta.

      Enquanto que o Meu, é uma só Igreja, um só pastor, de amor, caridade, honestidade e de muita luz, tudo dentro da maior humildade, porque este Sou Eu Jesus, Filho de Deus, gerado e não criado.

      Já o diabo foi criado, e tornou-se invejoso com tudo o que Eu fiz, por isso Meu filho, veja que não são todos que tem este privilégio de falar Comigo, não que as pessoas não mereçam, é porque o homem para ter este direito, tem que ser livre das coisas do mundo, ele tem que estar a toda hora preparado para fazer o Meu serviço.

      Não pode ser Meu mensageiro, enquanto tem outro cargo, pois assim fizeram os Meus doze Apóstolos, quem era pescador deixou de ser, quem era cobrador de impostos também deixou, e assim todos fizeram para Me seguir, e nenhum Me pediu salário, eram trabalhadores voluntários, o que eles tinham para o seu sustento, era o que os outros lhe ofereciam.

      Então veja Meu filho Bento, a vida foi dada a cada um que nasce, e conforme vai crescendo é livre para escolher o que quer, Eu Jesus, não impeço nada, deixo todos a vontade.

      Quando Eu vejo um filho, ou filha, que nasce com vontade de Me servir, Eu chamo para fazer o Meu trabalho, não há distinção de raça, pode ser Africano, Japonês, Alemão, Americano, Mexicano, Brasileiro, enfim, pode ser de qualquer língua, desde que Me faça o serviço bem feito, Eu aumento a Luz do Meu Poder, uns curar, outros para pregar o Evangelho, e tem os que podem falar em língua, quando são chamados para dirigir outras nações, e falar para aquele povo a sua própria língua, esses são autênticos mensageiros Meus, mas os outros que fazem isso, sem ter sido chamado por Mim é tudo falso. Como num país não pode ter dois presidentes, também na Minha Igreja não pode ter dois Papas, na Minha Casa há um só Deus, e o Meu Celibato foi Pedro e em seguida os seus sucessores, fiz isso para não ter confusão na Minha volta, se não fosse assim, ficaria no ar a pergunta, qual será a igreja verdadeira, sabatista, assembléia de Deus, Jeová, a capela da Benção, mormons, assim seria feita uma grande confusão, para isso não acontecer, Eu Só dei a chave do Meu Reino à Pedro, não dei para os doze Apóstolos. Veja Meu filho Bento, que foi escrito, Pedro tu és Pedra, e sobre esta pedra edificarei a Minha Igreja, e contra ela nada prevalecerá(Mt. 16-18). Contigo Meu filho, também é assim, só fazes o que Eu mando, é por isso que tens esses dons, de cantar para Mim, de curar e de falar Comigo. "Eu Sou o teu Rei e Salvador, mas tu és o que vai abrindo o caminho para Eu passar."


Jesus


Imprimir