Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O último século

05/08/1995


      O próprio inimigo nunca está longe de ti. Só pode te machucar aquele que te conhece. Por uma razão ou outra, quando esse ou essa pessoa quer te prejudicar, diz que o teu serviço não tem nenhum valor, isso é inveja que esta pessoa carrega no coração; assim como fez Caim com seu irmão Abel. A pior época de todos os tempos é esta, de agora. É difícil a família que se encontra unida, uma por uma, está se dividindo; a maioria por inveja. Este é um tipo de pecado que não pode deixar de entrar na balança, porque se trata de um traidor, que não tem respeito nem pelo sangue do seu irmão ou de sua família que corre nas veias, como da mesma geração.

      Bento, Meu filho, com um século a mais o homem não viveria. Seria como um bando de bandidos, um contra o outro. A paz seria uma palavra em vão, porque depois do ano dois mil, a mentalidade das pessoas mudaria totalmente. Passariam os anos sem paz e sem amor. O próprio clero dentro da Minha Igreja ficaria sem controle; a razão de tudo isto seria a máfia, que cresceu demais dentro de Roma. Essa cidade passaria a ser dominada pelo meu inimigo; lá as forças comandariam o mundo inteiro.

      Crucifixo, imagens de santo, seriam tudo queimados; trocariam a Santa Hóstia por um pão mortífero, quer dizer coisa ruim. Faria apagar da mente do cristão toda Minha imagem.

      Meus filhos queridos, quando vocês rezarem, peçam a Vosso Pai do fundo dos seus corações:

      "Senhor, tenha misericórdia de nós, para que nunca chegue esse tempo. Faça Senhor que vossos filhos sejam preservados desta amargura, por todo o século, amém."

      Filhinhos, Eu vossa Mãe, Me disponho sempre a pedir por vocês na frente de Javé, Meu Deus, e vosso Deus. É grande a Minha luta contra este tirano, que continua separando as famílias. Mas, se todos Me ajudarem recitando sempre o rosário, a maioria terá o final feliz, do contrário vai ser grande o desespero, pelo descontrole que vai aumentar cada vez mais.

      Os bandidos agora só tem a crescer; os que estão no caminho de satanás, matarão muitos só por prazer. As chagas das mãos e dos pés do Meu filho Jesus, não param de correr o Seu precioso sangue; do Seu peito jorra, como a água da cachoeira, sem parar. Tudo pela perca dos filhos que não estão indo mais a Missa e nem rezam juntos; porque o prazer do mundo rouba seu tempo. Tudo que não presta só tem a aumentar. Eu Maria, vossa Mãe, peço pelo Meu coração que também não para de sofrer; voltem para Meu filho Jesus, só Ele poderá te salvar das garras do satanás. Não aceite, Meus filhos, qualquer coisa quando vierem te oferecer, que não esteja dentro dos direitos de Javé; porque se fizeres, ficarás fora do seu plano, que é a tua salvação.

      Se lembrares sempre de Mim, que Sou a sua Mãe, te prometo que no dia do teu julgamento Estarei ao teu lado para te ajudar. "Obrigado a todos filhinhos, por Meu Jesus e por Mim, vossa Mãe. Fiquem com Deus, Meus filhinhos."


Jesus e Maria Rainha do Céu e da terra


Imprimir