Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

A verdadeira paz

06/08/1995


      Pelo próximo, é que pode-se alcançar o Reino de Deus, a necessidade de cada um, quando ele está precisando da ajuda de alguém e no que atendê-lo naquilo que está lhe faltando.

      O Meu Santo Espírito permanece nele para que seja forte e nunca caia como um palanque de serno que a terra conserva em vez de apodrecê-lo. Assim é um homem ou uma mulher que tem bom coração, nunca liga para o que tem e sim vê sempre a necessidade dos outros, trata-se de verdadeiros filhos de Deus, compreenderam tudo o que foi escrito no primeiro mandamento e no segundo.

      Bento querido filho, o que fez que tu hoje fosse Meu servidor? Foi o fato de sempre ter piedade dos que sofrem. Assim Eu queria que acontecesse com todos, só que infelizmente a ganância tomou conta do coração da maioria das pessoas, dos que morrem sem recurso é mais do que uma guerra mundial, isto dia após dia em toda a terra.

      Se os ricos fossem generosos com a sua fortuna, não precisariam nem mexer no seu capital, bastava deixarem de comprar bebidas caras e não andarem em salão de beleza gastando fortunas, também pelo gasto que têm com seus animais domésticos, só isto mataria a fome das pessoas que nada têm para comer.

      O desperdício de dinheiro na mão desta gente, é absurdo, quando o jovem rico Me perguntou o que deveria fazer para entrar no reino de Deus, Eu disse a ele: “Vai e vende o que tens e reparta com os pobres”, ele porém entristeceu, pois era dono de grande fortuna.

      O que respondi: “É mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha, do que um rico entrar no reino do Meu Pai.” (Mt.19,23-25)

      Meus filhos queridos hoje quem morre de fome, morre só uma vez e os que estão negando o que tem só para não baixarem sua fortuna, esses, na Minha volta terão fome por toda a eternidade.

      A Minha justiça é justa, o Meu alimento é Sagrado e não vai alimentar os gananciosos, os ricos desta vida e muito menos aquele que nada fez para manter a paz.

      Quem manipulou os Meus direitos, não terá parte Comigo, a paz não vem de dentro para fora, ela vem de fora para dentro, quer dizer, se tu procuras ver a necessidade de quem está sofrendo, então terás a paz Comigo. Porém se quiseres conservar esta paz só para ti, Eu Me afasto e o inimigo se aproxima, fazendo do teu corpo uma bola de carne, cheio de vaidade, pela cobiça de todos os prazeres diabólicos.

      Olhem bem Meus filhos, Eu não disse: “Primeiro buscai as coisas do alto e o resto virá com acréscimo” (Lc.12,31-32), é isto que Eu te digo, o Meu amor só entra no teu coração quando tu olhas a necessidade do próximo, do contrário o reino de Deus estará muito longe de ti.

      Todo aquele que Eu encontrar obrando pelos mais fracos, sempre repartindo o que tem, não precisa ter medo, o inferno não será o seu lugar e sim o Reino de Deus.

      “Obrigado Meu filho, gosto de ti, como de tantos outros servidores Meus, que tudo faz para amenizar o sofrimento de muita gente. Fique com a minha paz.”


Jesus


Imprimir