Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Basta confiar em Mim

07/08/1995


      A Minha voz não é mistério, porque não Me ouves ou não Me vês, não quer dizer que estou longe de ti. Vejo como te vestes, quando te deitas, quando te acordas, quando estás com raiva ou cantando, vejo tudo. Tu Meu filho diz que não Me vês e nem podes Me ouvir.

      Como podes dizer que estás em pé? Se do outro lado do mundo também estão? Alguém teria que estar de cabeça para baixo, isto na idéia do homem. A terra que Eu fiz é redonda e a água do mar permanece no seu lugar.

      Na hora que vocês estão por cima da lua, outros planetas por poucos momentos ficam por baixo, sem nenhum bater no outro e quem tu achas que controla tudo isso? Ah, não sabes? Sou Eu Meu filho! Nada ficaria no seu lugar, se não fosse o Meu poder.

      Bento Meu filho, não vês, mas escreves. Como tu poderias escrever tanto, se pouco estudo tens? Onde irias achar tantas histórias para contar, como já escrevestes e ainda escreverás? É assim, o Meu Santo Espírito tudo pode fazer. Não precisaria o homem passar por tantos problemas, como está acontecendo, a ponto de não ter mais paz. Isto é porque não acreditam mais no seu Deus verdadeiro. As Minhas mãos estão sempre estendidas para ajudar a quem quer, basta confiar em Mim. Talvez, tu dizes para alguém, que fala sobre o Meu amor e lá dentro do teu coração vem uma pergunta: “Como é que vou fazer para acreditar nesse Jesus se nunca o vi?”

      Meu filho tu vês a tua alma? Tu vês a tua voz? Só podes ouvir quando falas, Assim Sou Eu, a tua pessoa Sou Eu, porque te fiz a Minha semelhança, o que Eu Sou, tu és. A diferença está no Meu poder, porque foi Eu que Te criei e no Meu Santo corpo não existe pecado, porém Sou como a tua sombra que está do teu lado, quando bate o sol, vês mas não podes pegar.

      Vejam Meus filhos Eu não Sou nada do que vocês pensam, um Homem Misterioso. Lembrem-se! Cada batida do coração, é a Minha energia que faz funcionar. Quando há um defeito no seu funcionamento, não sou o culpado. Procura ver que são vocês que provocam com fumo, bebida, exagero na comida e mesmo quando procuras te vingar de alguém. Isto faz o Meu Santo Espírito distanciar-se de ti.

      Com esta fraqueza o Meu inimigo entra no teu corpo e passa a tomar conta do teu coração, porque enquanto Eu não voltar, ele tem a liberdade de tomar os que não Me obedecem. Como um homem e uma mulher podem ser tão bandidos a ponto de matar seu irmão, como se mata um porco? É porque quem está dentro do seu coração é o diabo, ele é o causador de toda esta confusão, que nunca existiu igual. Tudo porque o fim dele está quase chegando.

      Por mais um pouco de tempo só e a sua história irá se acabar.

      Meus filhos, tudo que vocês fizerem bem feito Sou Eu, tudo que venha a prejudicar a alguém é o Meu inimigo.

      “Obrigado Meu filho mais uma vez, não só te agradeço como também te abençôo. Fique com a Minha paz.”


Jesus


Imprimir