Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Mude de vida hoje. O que passou, passou

23/08/1995


      Em ti o Meu Espírito permanece quando Me buscas lá no fundo do teu coração. Não adianta dizer que Me amas enquanto houver uma só dúvida. Seja firme na fé. O afeto carinhoso alcança até a alma da pessoa.

      É isto que precisa alguém que procura aproximar-se de ti pedindo amor por muitas razões, desde que não seja pelo prazer da carne.

      Assim Sou Eu Meu filho, quando alguém não tem medo de Me enfrentar pelos pecados que cometeu. Posso perdoar e até fazer esquecer para que Me siga, pois o que passou, passou. Os erros ficaram para trás. É um homem ou mulher que nasceu de novo. Fica livre do que fez se não voltar a errar. Porém, se pecar novamente? Antes não tivesse Me conhecido (II Ped. 2,21-22).

      Bento Meu filho, o que tu fez a vinte três anos atrás, já foi tudo perdoado. És uma pessoa como Eu falei para os Meus discípulos quando estava na Terra: "Para o homem entrar no Reino de Deus tem que nascer de novo."

      Quer dizer, nunca mais pecar contra a castidade ou muito menos só falar Comigo quando precisa. Tem que ter perseverança na sua oração e muita fé. Se não for assim, Eu não posso ajudá-lo, pois Eu Sou, o que as suas pernas são para ti; como os braços para ti, Eu Sou os olhos para ti. Quando algum deles te falta? O teu corpo não está perfeito.

      Assim Sou Eu, se não cuidas com persistência em buscar-Me a toda hora, neste espaço que deixaste. É a mesma coisa que um corpo sem alimento. Fica fraco e a doença entra mais fácil. Já se a pessoa se alimenta bem torna a entrada da doença bem mais difícil.

      Meus filhos queridos, Eu Jesus Sou o remédio para todos os males. Cada gota de água que bebes desta fonte é a tua vida que está sendo salva da mão do satanás, tudo porque Eu Sou a Vida e sem Mim todos viram numa fumaça perdida no espaço que vagueia sem rumo.

      Olhem Meus filhos, por um tempo a mais que estou dando, não quer dizer longo tempo. Tudo é questão de se cumprir o que foi dito por Daniel: 7,8-9). Para quem tem boa inteligência não falta quase nada. É só um sair e outro entrar, então aí começará os dias da vingança deste tirano.

      É por esse motivo que vai ser a passagem de um tempo. Tempo este que nunca mais vai haver fome, guerra, discórdia e nem morte. O que passou, passou, será o momento mais feliz de todos os tempos. Todos os olhos vão poder Me ver, aí sim, os que são Meus, terão comida e água pura para o seu sustento eternamente.

      Peço a todos, olhai o que Eu disse: "Quando os brotos da figueira começarem a brotar (Mt. 24,32-35) é porque a hora está chegando."

      Obrigado Meus filhos.

      Fiquem com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir