Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Injustiça contra os pobres

24/08/1995


      Foram os longos anos que tiveste Meu filho, na agilidade perfeita do Meu serviço, que te fez uma pessoa da Minha confiança. As barreiras que enfrentaste foi para o teu próprio bem. Nem um fio do teu cabelo será perdido. Pelo amor do evangelho dedicaste a tua vida. Era preciso que passasses por alguma dificuldade para ver até que ponto tu resistirias.

      Vejo que Me adoras como muito poucos fazem. Só os grandes profetas fizeram tudo o que estás fazendo, abandonando até o teu próprio emprego, a ponto de ficar sem salário e sem aposentadoria.

      Isto é difícil Meu filho Bento, que alguém faça por Mim no entanto até hoje não passaste fome depois que começaste a fazer o Meu serviço.

      Meu filho, a lei do homem é justa até certo ponto, porém quando é preciso olhar pelos mais fracos, deixam a desejar. O teu exemplo passa para a história. És um soldado sem arma na defesa do inimigo. A arma que tens é mais poderosa do qualquer bomba feita pela mão do homem.

      Esta arma que tens é o Meu "Santo Espírito" e ninguém pode ir contra Ele e vencê-lo. Assim foi Davi quando venceu Golias. Com uma pequena pedra matou este gigante, (I Sam17) e muitos soldados não conseguiram.

      Assim estás fazendo Meu filho. O inimigo que já conseguiste vencer já passa de mil, só com tuas palavras e tuas escritas. Ninguém sabe disso, mas Eu Jesus, sei que muitos corações hoje Me reconhecem como Seu Salvador depois que entraste nesta luta Meu filho.

      És forte como uma rocha e está sobre ti todo o Meu poder. Não era para o Clero estar te perseguindo como vem fazendo. É por isso que a lei do homem Me causa muita tristeza quem é para ser bem tratado não é, e os que pouco fazem são até condecorado com medalhas e diplomas. No Meu Reino, coroado são os filhos que fizeram tudo para manter a paz e não os que se acham ricos e poderosos ou por serem estudados.

      Meus filhos, a boa obra é a maneira mais perfeita de um filho ou uma filha receber os elogios de Meu Pai. Ele vai dar conforme o que Me fizeste; como Eu disse: "Até um copo d'água que dás com muito agrado a um Meu pequenino foi a Mim que fizeste."

      Infelizmente nesse assunto, vejo que poucos fazem este gesto. É tão grande o desprezo na face da terra. Os que mais tem menos querem perder e os que menos tem cada vez vão perdendo mais. Ninguém quer passar fome pois é um direito sagrado. Os dirigentes de qualquer nação não estão dando a mínima importância para isto. O inimigo tomou conta do coração desta gente. Eles estão cegos, surdos e mudos, porém a Minha vez está chegando. Vou cobrar dos governantes tudo que estão fazendo com os pobres. Dispensarei todos eles com as mãos vazias todos que forem culpados da miséria no mundo.

      "Obrigado Meu filho, por tudo que tens Me feito. Tua recompensa terás. É só esperar mais um pouquinho."

      Fique com a Minha paz!


Jesus


Imprimir