Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

ONDE ESTÁ O RESPEITO PELO MEU SANTO CORPO

04/12/1995


Receba-Me no teu coração e deixa-Me te ajudar. Seja uma pessoa humilde, porque Eu não gosto de gente orgulhosa e invejosa. Com simplicidade, o homem e a mulher podem ser útil para o seu Deus. Na Minha trajetória, quando estive na Terra pela primeira vez feito homem, não andei com sapato de luxo, nem roupa extravagante. Se Meus cabelos eram compridos, não quer dizer que os homens também devem andar. Porque Eu Sou, o que Sou, o princípio e o fim. Ninguém pode comparar-se a Minha inteligência. Sobre os Meus cabelos estão a grandeza da Minha potencialidade. E esses, que deixam crescer para a sua vaidade, com este gesto querem manter na frente das mulheres, a pose de machão. Porém, vergonha não existe nesta pessoa. Uma hora é cabelo comprido, outra hora usam brincos, pintam suas unhas, fazendo do seu corpo, como se fossem bonecos que enfeitam vitrines.

Oh! Homem, onde está a tua simplicidade diante do teu Criador, não vês que tudo que é abominável diante do teu Deus, é perda para a tua alma?

Bento, Meu filho amado, da maneira que vai crescendo a vaidade dos homens, também cresce das mulheres. A parte feminina nunca foi tão ridicularizada como agora. Para começar, não deveria vestir-se como homem, nem andar em bares, bebendo e fumando. A sua feminilidade acaba-se por aí. O lugar certo para elas, seria dentro de casa, como rainha do lar. Assim como Minha Mãe foi Comigo. Ela só deu todo exemplo de verdadeira mulher, não fez nada de errado. Só ganhou elogio de seu Filho, que Sou Eu, Jesus. Hoje as mulheres desrespeitam o seu Criador. O seu corpo nunca deveria ser mostrado a homem nenhum. A não ser depois de casada para o seu marido, porque quem faz isto está sujeito a perder o corpo e a sua alma também. Da mesma maneira o homem, esses que põe seus trajes para mostrar suas pernas peludas. Nas ruas, em casa, na frente de suas filhas. Vão ter que arcar com as consequências. Eu disse a João Batista na Ilha de Patmos: “Feliz do homem que guardar sua roupa para não mostrar a sua vergonha” (Apoc. 16,15).

Vejam! Eu estou repetindo muitas vezes as mesmas palavras, para que depois não digam que nada foi falado. A desobediência é uma parte que o diabo também fez e continua fazendo, para Me escandalizar. Até os padres, alguns também andam nas praias, e depois deixam entrar na Minha casa, mal vestidos. Onde está o respeito pelo Meu Santo Corpo, na hora da comunhão? Para esses que fazem isto Comigo, é morte na certa, seja quem for. A humanidade, deixou-se iludir pelas trapaças do satanás. Ele diz: O ser humano pode andar como quiser e fazer tudo que tem direito. O sentido da vida não foi este, quando estive na Terra como homem. Eu vim para salvar a humanidade e não os hipócritas manipuladores. Quem Me ouve, só faz o que Eu fiz, dá todo respeito ao seu Criador. Estes sim, são chamados filhos de Deus.

Obrigado, filho do meu coração! Em ti está toda Minha Luz. Fique com a Minha Paz!


Jesus