Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O TEMPO DA TRIBULAÇÃO

05/12/1995


Sem ter noção, o homem pode dizer o que quer e passar para um livro, o mistério que só cabe a Deus. A Terra foi feita, com o sentido de aumentar a sua procriação fora do seu reino, para depois juntar toda a semente boa e dar a elas, um espaço onde todas possam viver eternamente, sem precisar mais passar pela morte. Este era o plano de Deus, porque antes do seu Filho vir ao mundo, ninguém podia ver a sua grandeza, sendo que foi preciso o seu Filho vir e morrer pelos mais fracos e inocentes. Ele que foi sempre perseguido pelos filhos da perdição. Aqueles que corromperam contra o Pai da Criação. Esses eram e continuam sendo, os maiores devastadores de toda natureza, feita pela mão Divina. Esta semente é fruto do diabo, que foi expulso do Céu e infiltrou-se no meio dos homens, para acabar com a beleza da Terra. Por isso ele caiu aqui porque se tivesse outro mundo ele não estava aqui incomodando.

Bento, Meu filho, veja que Abraão falou para o rico quando morreu: “Entre nós existe uma barreira, quem está no inferno não pode passar para cá; e quem está aqui também não pode ir até aí” (Lc. 16,26). Ficando assim uma divisão. Os que não mereceram o inferno, mas que ainda não tinham sido de todo limpos, esses fiz que ficassem pagando mesmo depois de sua morte (Lc. 12,59). Este mistério só cabe a Mim. O homem não pode entender esse assunto. Os espíritos, que se dizem encarnados numa pessoa, não são mais Meus. E sim, daquele que Eu expulsei naquele homem e mandei para uma manada de porcos (Mt. 8, 28-34). Esses são os que vivem vagando, sem ter paz, nem aqui e nem no mundo futuro. Os que estão livres dos seus pecados, Eu carreguei Comigo e continuo carregando para junto de Mim e todos estão no Céu. Como aquele ladrão que estava no lado da Minha cruz. Vejam, Meus filhos, que Sou um Pai piedoso; quem Me segue sem olhar para os seus erros, posso perdoar a todo momento; mas quem Me persegue, fazendo dos Meus irmãos mais fracos, cobaia deles, esses pagarão muito caro no dia do julgamento.

A Terra, quando foi feita, era para ser aqui, o paraíso mais bonito de toda a galáxia. Embora, tudo o que Eu criei, seja abençoado por Mim. Senão, ninguém serviria para nada. Porém, para que tenha vida aqui na Terra, Eu formei cada um que está no espaço, um magnetismo para ajudar a Terra a ter a beleza que ela tem. Só que Lúcifer, o invejoso, quis ter o poder que Eu tenho, por ter dado a ele a permissão de conferir tudo que Eu criava. Com isto, ele foi criando inveja até o ponto de Me desobedecer, ficando assim dividido entre nós. O que é Meu, ele quer acabar, por não ter o poder de criar nada. Então se põe a perseguir os Meus filhos, que foram lavados com o Meu sangue. Ele faz com que morram de fome, e torna as doenças incuráveis para os médicos, no corpo das pessoas. Fazendo tudo para acabar com o que é Meu. Mas o seu tempo agora está se esgotando. Nisto se formou a maior confusão, como está se dando. É o tempo de tribulação (Mt. 24,29).

Obrigado, Meu filho! Minha Paz esteja contigo.


Jesus