Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

O FIM DOS GANANCIOSOS

12/12/1995


Glória a Deus nas alturas! E paz na Terra aos homens por Ele amados!

Meu filho, foi isto que ouvi dos homens que Me honravam e até hoje, ainda continuam. São poucos, mas é o suficiente para formar um novo mundo outra vez, e este momento está tão próximo.

Que alegria ver novamente um mundo, não mais corrompido com seu Criador, porque tudo irá se passar neste momento da Minha volta. O que não presta, tudo irá acabar, e o que é bom, ficará sobre a Terra depois de sua transformação. Aí sim, ninguém mais vai precisar chorar, morrer de fome, ou ficar doente, porque tudo isto acabará, é Minha palavra de Rei, o Único; e não desses que só tem nome. A inteligência deles acabará por aí, que só andam em carruagens, com seus guarda-roupas lotados de luxo em suas vestes, com seus anéis caríssimos e seus colares, enquanto o pobre pode morrer de fome, frio e miséria.

Bento, Meu filho, quem não passou pelo sofrimento, quem não abandonou suas riquezas, quem não soube carregar a sua cruz e olhou para trás, esses não serão chamados, para um reino que não tem fim. Era e é preciso, que o homem tenha nascido de novo como Eu falei: “Quem nasce da carne, permanece no mesmo; quem nasce do espírito, este vive sobre Minha proteção, e são chamados filhos de Deus” (Joã. 3, 5-7). Os justos se rejubilarão, não importa se tem pouco estudo, porque o coração é que manda e não a sua leitura. Por isto Eu disse: “Pai! Agradeço por teres revelado aos pequeninos todas essas coisas e escondido dos que se dizem inteligentes” (Lc. 10, 21). Era preciso que tudo isto acontecesse, os que Me servem serem per-seguidos, porque não poderia falhar nem um til nas Minhas palavras.

O tempo da Misericórdia está se acabando para esses, que até agora ainda não se acordaram, dos sinais que Eu falei; continuam dormindo, cegos e surdos. O mundo tirou toda atenção da Minha segunda volta. O diabo fez, com que a maioria, acreditasse nos seus poderes. Onde a violência tomou conta de toda Terra, isto eles não enxergam. São como vampiros, só gostam de ver sangue. Atos diabólicos como estes, são prato cheio para os corruptos e mafiosos. Sendo que a prostituição é a melhor maneira de se viver e a ganância pelo poder. Gente perversa e adúltera, cobras venenosas! Eu não criei um mundo para deixar na mão desta gente, que só sabe destruir o que Eu fiz, com tanto amor. Hoje, eles podem rir a vontade, mas já estão vendo que a sua fortuna, os próprios ladrões estão roubando só dos ladrões, que enriqueceram nas costas dos pobres. Os sequestros só vão aumentar cada vez mais, enquanto Eu não voltar. Depois disto eles já não terão quase mais nada. Assim é, e será o fim de todos os gananciosos, sairão de mãos vazias como Eu falei.

Meus filhos! Os momentos que se aproximam serão de muita aflição, mas quem está Comigo não precisa temer, é preciso que isto aconteça.

Obrigado a todos, pela atenção que estão Me dando. Fiquem com a Minha Paz!


Jesus