Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

AS ESTRELAS

16/12/1995


As estrelas, Meu filhinho, que tu vês a noite brilhando no céu, são pontos luminosos indicando a superioridade de Javé pelo Seu Poder. Cada uma delas indica a vida de cada um que Deus vai criando. Elas representam um filho ou filha que vai nascendo na face da Terra. Podes ver! São de várias belezas. Conforme o seu tamanho, significa aquilo que um homem ou uma mulher faz ao seu Criador. As menores, que mal aparecem, identificam as crianças que nascem sem poderem se desenvolver. Elas não tiveram chance. Umas que foram rejeitadas, outras que morreram pelos abortos, outras que morreram de fome. Assim é a quantidade de estrelas no céu que até hoje ninguém pode contar. Do mesmo jeito ninguém sabe quantas vidas vieram para este mundo. Quando tu olhas, Meu filhinho, para o céu à noite e conversas com ela, e dizes: ‘Que estrela linda!’, esta é de uma pessoa que amou muito o seu Salvador.

Bento, filho amado, a tua, que está no Céu, é vista por qualquer pessoa, pelo serviço que estás fazendo para Javé. Não fiques na dúvida do que Estou te dizendo. O homem também não faz, com um profissional ou atleta que chega em primeiro lugar, dar a ele ou ela uma medalha de ouro, prata ou de bronze, conforme o merecimento? Assim são as estrelas. Elas são vistas no céu para cada um que vai nascendo. As que mais brilham e têm o tamanho maior representam as pessoas que nasceram só para servir o seu Criador. Por isso os Anjos já sabem a quantidade dos puros de coração que vão surgindo na Terra, porque já estão escritos nas estrelas.

Assim, Meu filhinho, também são todas as mães. Conforme elas recebem seus filhos, com amor e não os rejeitam. As estrelas coloridas de várias cores representam as mães que souberam receber as vidas que Deus mandou. Mas, olhando para o céu onde tu vês uma delas quase sem brilho, essas representam as mães que usaram o seu corpo só para o prazer da carne. As estrelas que vivem de um lugar para o outro significam vidas que vivem fugindo dos planos de Deus. Embora todas elas tenham sido criadas por Javé, isto não quer dizer que são todas dEle, porque o diabo arrastou milhões dessas vidas para ele, com inveja de tudo que ele viu quando estava no Céu. Ele chamava-se Lúcifer, Anjo de Luz, de grande prestígio diante de Deus. Pela sua desobediência foi jogado fora e veio a cair na Terra perseguindo os filhos da luz. Agora mesmo é que está com grande ódio, porque sua vez está se acabando. Ele só tem pouquíssimo tempo para ajuntar o que é seu e cair fora, levando consigo milhões de almas que deram ouvido a ele. Cada dia que vai passando, menos tempo ele tem, porque as horas agora são poucas. Começou a contagem regressiva para seu prazo terminar. Se ainda não chegou este momento, é porque João Paulo II ainda não terminou o seu tempo, mas depois disto, tudo será consumado.

Filhinho, não ligues para o desprezo que os outros te dão, porque Comigo estarás protegido e muito mais pelo Meu Filho Jesus. Fica com as Minhas bênçãos!


Maria, Rainha do Céu e da Terra