Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É UM AVISO MEU

17/12/1995


Só os que Me seguem é que são mal compreendidos. É preciso que primeiro sejam bastante humilhados e escarnecidos para sobreviverem no meio de gente cega, surda e muda. Onde está o amor desta gente que diz que Me ama? É preciso ter muita coragem de dizer em suas orações: ‘Jesus, como te amo!’ Mas, o respeito pelo próximo não Ouço e nem Vejo a dor de um irmão ser lembrada. Só na hora que morre, aí todos dizem: ‘É verdade, enquanto estava vivo ninguém procurou fazer alguma coisa. Agora não adianta mais’. As lágrimas destas pessoas são falsas e injustas. Muitos se mostram comovidos para mostrar-se que era amigo da família, daquele que eu chamei. No entanto, não é nada como parece. É só uma encenação. Gente hipócrita, fazem uma lamúria por nada. Pensam que Me enganam.

Bento, Meu querido filho, sem ajuda Divina ninguém chega a lugar nenhum. Os que hoje riem à toa, amanhã chorarão de tristeza, por machucar qualquer um desses que Me servem. O desprezo que te fazem, Meu filho, é para Mim que estão fazendo. O julgamento que hoje fazem de ti, muito em breve eles também serão julgados, porque o juiz está a porta de todas pessoas. É só chegar o momento de manifestar-se o que foi predito por Daniel. O Meu adversário já se manifestou. Começou a corrida do tempo. Fugir, agora não dá mais. Quem está com ele, já está comprometido. Os que são Meus podem até passar por alguns apertos. Porém, não vai longe. Era preciso que tudo acontecesse, porque palavra de Rei não volta atrás. Os Meus desígnios como foram mostrados pelos profetas, nenhum deles falhou. Assim são estes últimos tempos onde só o ódio e a vingança tem vez.

Piedade quase não existe. É aquele que mais pode se esconder dentro de casa guardando suas fortunas com medo de perder o que tem. Os ladrões estão soltos. O número deles só aumenta. Então chegará o momento destes homens impiedosos Me pedirem ajuda. Eu, Jesus, não ouvirei nenhum deles. Faço como Eu já disse: “Deixe que os mortos enterrem seus mortos” (Lc. 9, 60). A figueira em que fui apanhar um fruto para comer e ela não Me deu, então Eu disse: “Que morra, já que não serve para nada” (Mt. 21,18-22). E no outro dia ela estava toda seca. Assim farei com todos esses que não sabem repartir com os mais pobres o que têm. Suas fortunas de nada irão adiantar na Minha frente, porque Eu não preciso do que esta gente tem. Os seus tesouros foram dados pelo diabo. Então o que é dele que leve tudo. Só vou ficar com as pessoas que souberam repartir o que tinham com os mais fracos. Esses sim, todos serão saciados e nunca mais sentirão fome e nem sede. Está sendo feito em toda Terra um reconhecimento para dividir os que são Meus.

Quero que fiquem livres dos castigos que breve cairão sobre a Terra. Se não fosse abreviado este dia pelo Meu Pai, não escaparia ninguém. Foi abreviado pelos escolhidos (Mt. 24, 22). Este momento será de muita atenção. Que ninguém duvide desta mensagem. É um aviso Meu, mas é preciso que continuem rezando para que os Meus Anjos possam ajudá-los na hora do aperto que virá sobre a Terra.

Obrigado, Meu filho, continua assim como vens fazendo. Eu Sou toda a tua segurança. Fica com a Minha Paz!


Jesus