Mensagem recebida pelo Profeta Pedro II (Bento da Conceição) - Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

CANTEM ESSES CANTOS LINDOS

18/12/1995


Em direção ao céu, olhando-Me todos os dias, verás que a Minha volta não está muito longe. É preciso que não duvides. Ponha-Me dentro do teu coração nas horas de tua prece e diga: ‘Glória a Vós Senhor, Rei do Universo, Pai da criação’. Glorifica-me Senhor, junto com aqueles que já glorificastes. Concedei-me um lugar junto a Vós. Reconheço que sou pecador, mas se for da Vossa vontade, a minha alma estará junto também com todos aqueles que Vos serviram nesta Terra. Por isso, Pai de Misericórdia, lembrai-vos de Mim e de Minha família na hora da escolha. Amém.

Bento Meu querido filho, por Mim deste-Me tudo o que pudeste nestes vinte três anos de luta e sofrimento, ouvindo escárnio e recebendo desprezo dos que se diziam teus amigos. Nada foi perdido. Por todo teu trabalho garantiste um lugar junto com todos os Santos no Céu. As sementes que plantaste, estas vidas Me pertencem. Elas foram também escolhidas para não caírem nas garras de satanás. Vê que todos te ouvem e te seguem. Isto chama-se amor. No momento que se vai aproximando é preciso estar de prontidão. Andar sempre bem vestido. Não importa os escárnio dos outros, porque quem é obediente não dá ouvido ao diabo. Sejam firmes, Meus filhos. Olhem que Sou toda a segurança de vocês. Quero que todos estejam Me esperando e sempre cantando esses cantos lindos, mesmo neste jeitinho de vocês. São apreciados por Nós, todos os dias as suas preces.

Esta pausa, Meu filho, ligeiramente, é um pouquinho de ciúme que Eu tenho de vocês pela dedicação que vêm mantendo Comigo. Não quero que nada aconteça com vocês. São todos para Mim como um vaso muito precioso que não se pode deixar cair e nem derrubá-lo para não estragar a sua beleza. O que isto significa? Amor! Só amor! As flores quando são levadas a um vaso, alguém sempre procura as mais bonitas. Assim são vocês. O Meu carinho e o Meu amor são colocados sempre naqueles que Me adoram de coração. Que procuram Me agradar de todo jeito, sem faltar respeito Comigo. É um filho a gostar do Pai, mas é um Pai a gostar muito mais dos seus filhos, pois não quer perder nenhum no momento da separação, na Sua vinda gloriosa. Por isso, os que são Meus, não deram ouvido aos prazeres do mundo e nem foram em busca de outras denominações. Ficaram todos do jeito como foram criados, longe da corrupção, dos caminhos tenebrosos do luxo e vaidade, conservando-se puras almas dignas de salvação.

Os filhos que não Me entenderam, caíram fora, deixando-se levar pela vaidade. Assim cumprir-se-á o que Eu disse: “Todos serão chamados e poucos os escolhidos” (Mt. 22,14). Com os ricos não se conta mais. Eles só pensam no dinheiro. Os que nasceram com ódio, roubam e matam. Os que gostam da prostituição cada vez mais vão se aprofundando num mar de lama. As igrejas que fizeram guerra contra a de Pedro, ajuntaram-se para roubarem as Minhas ovelhas. Com eles, todos já se comprometeram. Assim caminham para um final muito triste.

Meu filho, o duro não é o pecado e sim a teimosia. Ela é que leva o homem ao inferno. Obrigado, filhos queridos, não durmam sem pedir Minha bênção.


Jesus