Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

É pelo próprio homem que se dá o castigo

21/12/1995


      Não há razão, Meu filhinho, para ficar preocupado com os sinais que estão acontecendo. É preciso manter a fé viva dentro do coração enquanto não chegar a hora. Ela virá, como disse Meu Filho Jesus, quando bem não se espera. Por isso o que tem que acontecer, como esta seca no Sul do Brasil, acontecerá.

      É prova pelo que o homem está fazendo. Por ele mesmo é que se dá o castigo, em virtude de não dar ouvido ao Seu Criador. Vejam como as coisas mudaram. Enquanto no Nordeste existia seca, aqui no Sul chovia quase em todas as estações. Agora é ao contrário. O Norte nunca recebeu tanta chuva. Isto quer dizer que o homem fez o que não devia.

      Foi preciso buscar recursos em países estrangeiros ao invés de pedir ao Pai que desse paz ao Brasil, abençoando esta nação tão rica em natureza. Aqui preferem este carnaval escandaloso. Esta desunião de família que não ligam para a moral.

      Meninas muito novas andam pelas ruas sem hora para voltar para casa, aprendendo aquilo que não deveria. Na grande sociedade a sem-vergonhice é uma só. A beleza de uma flor não é mais considerada como uma dádiva de Deus que a criou para dar bons frutos e sim só para o prazer da carne. Com isto vai aparecendo grandes castigos. Não só aqui mas também no mundo inteiro.

      Bento, Meu filhinho, a Luz, que é o Meu Filho, é posta sobre as pessoas que guardam o segredo da procriação entre marido e mulher. Não deviam fazer como estão fazendo.

      Mostrando-se em revistas, nos filmes, e quando não, é ao vivo em salão de escândalo. Ali o porteiro é o diabo com seus anjos do inferno. Isto o governo não olha. Deixa cada vez mais se aprofundar neste mar de lama. A pena para cada um deste que sai do caminho do Meu Filho, é um lugar horrível. Só os animais é que podem ir para lá. São esses que corromperam os planos de Deus. O Natal, Meu filhinho, hoje já não significa mais Festa da cristandade, cuja data é o Nascimento do Meu Filho Jesus.

      O que se vê é muito enfeite e o pobre passando fome. Mesa farta é só para quem tem dinheiro. Isto é desumano. Para que cantar "Noite Feliz" se essa felicidade só se dá na boca dos homens. Com Deus é noite de tristeza, porque vê poucos com muito, e muitos sem nada. Assim é o que Jesus, Meu Filho, vê. Enquanto muitos choram de fome, outros esbanjam o que tem nas noites de tentações, fazendo do Santo Natal, 1oucuras com grandes folias pelas ruas da cidade em mar e de todo tipo de drogas e bebedeiras.

      Isto representa um desafio com o teu Criador. A ganância quando demais, assemelha-se aos porcos que viram as suas gamelas e o mau cheiro começa a se espalhar.

      Assim são os homens e mulheres que se entregam na prostituição. É preciso que os filhos que temem a Deus, fiquem de olho nos acontecimentos que vão se dando. São os sinais para volta do Meu Filho Jesus. Para o momento que se aproxima, vocês tem que estarem preparados, e não duvidarem. Quem cochila pode dormir para sempre. Quero dizer, entreguem-se de corpo e alma para Deus enquanto é tempo.

      Obrigado Meu filhinho. Conto sempre contigo nesta caminhada para ajudar no perfil de quem crê em Jesus.

      Fiquem com a Paz de Javé e Minha.


Maria, Rainha da Paz


Imprimir