Mensagem recebida pelo Confidente Católico Bento da Conceição –Taquaras – Balneário Camboriú – Santa Catarina – Brasil. Informações fone- fax: (0xx47) 3367-7110 ou (0xx47) 9234-1114 (Vivo) ou (0xx47) 9112-8000 (Tim) ou (0xx47) 3360-7167

Não tenham mais dúvida da Minha segunda volta

22/12/1995


      Em quem Eu confio, ninguém pode destruir o seu trabalho dado por Mim. A penalidade para cada um destes que fazem o que não deviam, é muito mais severo do que pensam. Os discípulos Meus, quando mandei pregar o Evangelho, também foram perseguidos, mas nenhum foi esquecido. Até hoje as suas escritas dão prova do que eles foram para Mim e continuam sendo aqui no céu. Suas vidas são santas como Eu Sou Santo.

      A injustiça não começou nas casas das famílias e sim com os sacerdotes. Eles é que foram os Meus perseguidores. Tudo pela inveja que tinham de Mim. Achavam que eram conhecedores da verdade e, no entanto, não sabiam nada. Nem mesmo vendo os milagres que Eu fazia, não aceitavam de jeito nenhum, com medo de perder os seus cargos.

      Bento, filho querido, a razão desta perseguição sobre ti é só por ser um homem simples, porém de muito prestígio. Ninguém mais te viu em caminhos inescrupulosos.

      Agora querem te condenar por erros que não existe. Quem te julgar só faz para si mesmo. É preciso que uma pessoa tenha cometido muitos erros em sua vida, mas tu, Meu filho, os teus pecados já foram perdoados à vinte três anos atrás, porque, quando te chamei, disseste sim para Mim, como também disse Minha Mãe e os Meus Apóstolos. A maneira do teu trabalho dentro da Minha Igreja, não fazem uma análise. Só dizem que és um mentiroso.

      Os erros de quem te condena eles não olham. O que Eu disse vai cumprir-se. Vou colher mesmo onde não semeei (Mt 25,26). A justiça é a Minha e não a dos homens.

      É preciso tudo que foi escrito cumprir-se. Mas Eu mandei escrever também: ai daqueles que escandalizar um deste Meu pequenino por causa do Meu nome (Lc 17,1-2).

      Agora as provas estão aí. Os Meus enviados que preparam a Minha Segunda Volta estão sendo outra vez perseguidos, mas o machado está pronto para ser usado. Este é mais um mistério de que falei: (Mt 3, l0). As igrejas se misturaram para fazer guerra com a de Pedro, e os Meus filhos foram atrás desses falsos pastores. O mundo ficou dividido em muitas partes diferentes. É um descontrole sem tamanho. A finalidade é Uma só, o dinheiro. E isso é a desgraça da humanidade.

      Pelo Meu nome, muitos vendem até a Minha imagem de Rei, dizendo que é mandado por Mim. Matam, roubam, fazem milagres e dizem que Sou Eu, Jesus!

      Eu Sou Filho de Deus, Pai dos vivos e não dos mortos.

      Esses que dizem que fazem essas coisas fora da jurisdição de João Paulo II, são todos invejosos e mentirosos. Ali com eles está um falso cristo que dizem ser Eu, mas não é. São aqueles que Eu falei: no fim dos tempos se levantarão falsos profetas e também falsos cristos.

      Vejam que não falta muito do tempo que Eu dei. É só analisar todos os sinais e não haverá mais dúvida da Minha segunda volta, que está próxima.

      Obrigado Meu filho, conto sempre com o teu trabalho porque és sincero Comigo. Fique com a Minha Paz!


Jesus


Imprimir